A Jornada

Bernardo.8


dfernandes

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Dezembro de 2010, 13:55
Dfernandes. lol

Tem uma graça desgraçada, Bernardo.

O que me vale é que tenho muito mais que fazer na vida do que ler bacoradas de meia dúzia de putos mal formados.

cristao69

Kuando nao ha argumentos para se ter uma conversa ou discussao agradavel, sem fanatismo e com clarividencia....escreve-se lol.

Tim_CSC

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Dezembro de 2010, 23:11
Ai tachinho...

Ai tachinho...


Desculpa mas quando li isto imediatamente imaginei o Tony Carreira a cantar

"Ai tachingo, ai tachinho...
Ai tachinho que é o meu...
Ai tachinho, ai tachinho...
Tachinho que Deus me deeeeeeeeeu"

Tim_CSC

Citação de: Calvinehobbes em 09 de Dezembro de 2010, 00:58
Finalemnte vejo uns post seguidos com lucidez...o grande problema aqui é que veem o LFV como presidente da equipa Senior de Futebol, e não LFV como presidente do SPORT LISBOA E BENFICA, que é muito maior e que não se resume ou confina à equipa de Futebol...

Temos dentro do SPORT LISBOA E BENFICA uma grande etrutura e ainda ha pouco no topico "nova luz europeia", salvo erro é este o nome, dizia que somos o único clube português que se pode gabar de ter 5 equipas Senior a disputar competições Europeias...

Somos constantemente convidados para deslocações e torneios no estrangeiro, desde a equipas da formação até equipas Seniores...

Somos um clube reconhecido no estrangeiro...

Temos estruturas que há 4/5 anos nem pensavamos ter ( e sem precisar que Câmaras municipais as paguem)...

Mas essas coisas não contam...e quando estamos bem, os m+eritos sºao de todos menos dos Dirigentes, quando não estamos bem, a culpa é dos dirigentes...

E mais confusão me faz, quando vou ao tópico do Rui Costa e leio coisas de bradar aos céus, a memória é mesmo selectiva...


A propósito, porque é que as equipas portuguesas de voleibol não participam nas provas europeias?

dfernandes

Citação de: cristao69 em 09 de Dezembro de 2010, 20:05
Kuando nao ha argumentos para se ter uma conversa ou discussao agradavel, sem fanatismo e com clarividencia....escreve-se lol.

Honestamente, estou-me a marimbar para isso.