Escolas e Infantis em torneios Internacionais

Bekambol

Citação de: Em4Lyf em 30 de Dezembro de 2006, 20:47
Tive a dar uma breve leitura ao topico, parece que temos futuro! Grandes putos! :)

Concordo,

Saúdações Benfiquistas...

Sir

Não li ainda o tópico, mas será que se referem a um torneio em que perdemos com o Barça na final?

Eu estava em Espanha e transmitiram os jogos todos em directo.. só que só vi a final. Se quiserem uns detalhes, posso contar como foi o jogo. Mas.. depois de jantar. Volto aqui mais logo.

Phil Anselmo

É para nos mostrar estas coisas é que faz muita falta o canal Benfica

Sousa_slb

Sir

Ora bem.. o jogo foi muito disputado (20 min cada parte mais 5 minutos de prolongamento até o Barça marcar o golo de ouro) e o Barça dominou com superioridade a primeira parte. Eles tinham 3 jogadores muito bons: um central, que mandava na defesa; um lateral-direito camaronês (?).. uf, que jogador!; e um avançado talentoso que marcou os dois golos. (Se me derem o plantel eu lembro-me dos nomes) O Benfica, com menos armas, apostava mais no remate de longe. 80% das iniciativas eram de um miúdo de cabelo encaracolado, 20 cm's maior que os outros, que só pela sua envergadura se destacava. Havia outro miúdo, o número 6, médio defensivo.. que apesar de ser muito magrinho aguentava muito bem as cargas dos "bichos" barcelonistas. O rapaz que entrou ao intervalo (Bernardo Silva?), e marcou o golo na sequência de um canto, também me pareceu bom. Outro, o número 10 (Hélio), virtuoso, pareceu bom tecnicamente.

O golo do Barça, logo aos 5 minutos.. surgiu de um contra-ataque lançado pelo guarda-redes que se saiu a um canto. O Benfica soube sempre manter a calma e jogar mais no erro do adversário (segundo percebi pelos facciosos dos comentores espanhóis, passe o pleonasmo, foi esta a estratégia do Benfica durante todo o torneio). Na segunda parte fomos mais atrevidos, e lá conseguimos o empate.

O golo de ouro teve origem num erro de um defesa.. que se pôs a inventar e perdeu a bola para o avançado do Barça.. que à segunda não perdoou.

E já agora agradecia que me disponibilizassem os plantéis das equipas, se for possível.

tigerwoodss

o do benfica está referido neste topico, numa pagina anterior.

cumprimentos

[C]Gomes

http://video.google.com/videoplay?docid=6880044352696795811&hl=en

Entrevista ao nosso treinador à chegada a Lisboa ;)

Tenho muita fé na nossa formação,dos juniores de 1º ano pra baixo parece-me que se está a fazer um trabalho muito bom! :)

[C]Gomes

Sir

O médio defensivo de que falei é o João Teixeira.
O de cabelo encaracolado que se destacou é o Guilherme Matos.