Escolas e Infantis em torneios Internacionais

giocas

O triste nisto tudo é que daqui a 6/7 anos vamos ouvir falar dos gerard e companhia e dos Silva e outros nem um pio. Estou contente com a prestação dos miúdos, mas prevejo que nenhum se aproveitará no futuro...enquanto não mudar esta mentalidade de dirigentes e técnicos.

andre_04_SLB

Citação de: giocas em 30 de Dezembro de 2006, 13:22
O triste nisto tudo é que daqui a 6/7 anos vamos ouvir falar dos gerard e companhia e dos Silva e outros nem um pio. Estou contente com a prestação dos miúdos, mas prevejo que nenhum se aproveitará no futuro...enquanto não mudar esta mentalidade de dirigentes e técnicos.

6/7 anos? Quanto apostamos que daqui a 2/3 anos vais ouvir falar em Leandro Pimenta, André Soares, Abel Pereira, Miguel Víctor, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro, André Carvalhas, Ruben Lima?

Tenta saber o que está a ser feito na formação do Benfica. O trabalho que está a ser realizado é fantástico. Antigamente não havia um departamento que faz toda a diferença. Falo do departamento de optimização do rendimento desportivo. Esse departamento não existia e para se singrar nos Seniores do Benfica ou se era um predestinado ou então não havia hipótese.

Com a abertura do centro de estágio, e com as mágnificas condições encontratas, o departamento de optimização desportiva coordenado pelo professor Bruno Mendes e muitos mais departamentos estão a funcionar na perfeição.

O acompanhamento destes jovens é feito ao mais ínfimo pormenor. Com a qualidade que existe, com o trabalho que vai recair sobre eles, estes jovens têm tudo para singrar no plantel principal.

Cumprimentos

kneissl

Matos. Defensa. Engaña por su envergadura. Su matrimonio con el balón es perfecto. Y su disparo hizo estragos en varias porterías. Juega y también manda. Que el Benfica asombrara a propios y extraños se debe, en gran parte, a su presencia inquebrantable.

tens algumas infos sobre este matos, andre?

andre_04_SLB

Citação de: kneissl em 30 de Dezembro de 2006, 13:49
Matos. Defensa. Engaña por su envergadura. Su matrimonio con el balón es perfecto. Y su disparo hizo estragos en varias porterías. Juega y también manda. Que el Benfica asombrara a propios y extraños se debe, en gran parte, a su presencia inquebrantable.

tens algumas infos sobre este matos, andre?

http://www.serbenfiquista.com//modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_767

giocas

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Dezembro de 2006, 13:27
Citação de: giocas em 30 de Dezembro de 2006, 13:22

6/7 anos? Quanto apostamos que daqui a 2/3 anos vais ouvir falar em Leandro Pimenta, André Soares, Abel Pereira, Miguel Víctor, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro, André Carvalhas, Ruben Lima?

Tenta saber o que está a ser feito na formação do Benfica. O trabalho que está a ser realizado é fantástico. Antigamente não havia um departamento que faz toda a diferença. Falo do departamento de optimização do rendimento desportivo. Esse departamento não existia e para se singrar nos Seniores do Benfica ou se era um predestinado ou então não havia hipótese.

Com a abertura do centro de estágio, e com as mágnificas condições encontratas, o departamento de optimização desportiva coordenado pelo professor Bruno Mendes e muitos mais departamentos estão a funcionar na perfeição.

O acompanhamento destes jovens é feito ao mais ínfimo pormenor. Com a qualidade que existe, com o trabalho que vai recair sobre eles, estes jovens têm tudo para singrar no plantel principal.

Cumprimentos
André, não tiro o mérito à formação e seus coordenadores, mas também sei, ano após ano, o que se passa no futebol sénior. E esta é a realidade. De certeza que nestes últimos anos passaram pela formação melhores jogadores que JPereira e MFernandes, mas se não aparecesse um treinador a apostar neles ninguém saberia que existiam. Dou-te um exemplo: o Deco esteve pouco tempo no Benfica e eu na altura vi alguns treinos e uma parte de um jogo (particular) com o Amadora. Sinceramente não mostou nada de especial e ele neste momento é o jogador que nós sabemos. Mostrava mais nessa altura um jogador que, na altura, chegou com ele de nome Cajú.
Há alguns anos atrás acompanhava, constantemente, os juniores do clube. Todos os anos existam potenciais grandes jogadores, mas nenhum foi aproveitado. E olha que estamos a falar da fase antes e durante a crise de 93. Onde em assembleias gerais foi, várias vezes, dito que o caminho seria a formação porque não havia dinheiro. Entretanto deixei, simplesmente, de acompanhar os juniores porque as minhas esperanças num ou noutro jogador esfumavam-se no ano seguinte. Voltei este ano sem ilusões. O actual presidente disse (também várias vezes) que iria apostar nos jovens e que, até, 3/4 jovens iriam ser englobados no plantel principal todos os anos. Onde estão?.
O teu optimismo já eu o tive. Mas passados todos estes anos desapareceu.

fmb

mas giocas... nao pdoes comparar as condiçoes que agora temos com as que tinhamos!!

nem podes comparar a formaçao quando alguem queria acabar com ela, com a formçao que esta agoraa  renascer com toda a força!!

a quantot empo nao iamos buscar um jogador la fora como o jeremic?? nao tenho duvidas que vao  ser apostas serias na equipa principal e que em 2 anos, 1 ou 2 vao! subir todos os anos aos seniroea

Sousa_slb

eu axo k neste momento estamos bem lançados para daki a 2/3 anos termos alguns e bons jogadores nos seniores.

Se virmos bem a liga ou lá o k é para 2007/2008 faz com k tenhamos 8 jogadores da formação no plantel senior e para mim isso é bastante bom.
Se  esta lei for mesmo para cumprir n me admiro nd de para o ano/2 anos os seguintes jogadores na equipa senior
Coimbra, pedro correia, romeu ribeiro, miguel victor, miguel rosa, andre carvalhas, jeremic(axo k já mereçia ir treinar com os seniores de vez em kd) e talvez balazic.

giocas

Citação de: fmb em 30 de Dezembro de 2006, 14:08
mas giocas... nao pdoes comparar as condiçoes que agora temos com as que tinhamos!!

nem podes comparar a formaçao quando alguem queria acabar com ela, com a formçao que esta agoraa  renascer com toda a força!!

a quantot empo nao iamos buscar um jogador la fora como o jeremic?? nao tenho duvidas que vao  ser apostas serias na equipa principal e que em 2 anos, 1 ou 2 vao! subir todos os anos aos seniroea
Não podemos andar sempre a colocar as culpas nos outros e os anos continuarem a passar sem que nada aconteça. E, além do mais, as épocas de que falo ainda ninguém sabia da existência da pessoa que indirectamente invocas. Foi antes. Mas passem as direcções que passarem a realidade é só uma. Não há aposta na formação do clube. E, por falar em condições, lembro que antes da construção do novo estádio existiam 3 (além do principal) relvados no parque desportivo. Não era por falta de condições.

andre_04_SLB

Citação de: giocas em 30 de Dezembro de 2006, 14:26

Não podemos andar sempre a colocar as culpas nos outros e os anos continuarem a passar sem que nada aconteça. E, além do mais, as épocas de que falo ainda ninguém sabia da existência da pessoa que indirectamente invocas. Foi antes. Mas passem as direcções que passarem a realidade é só uma. Não há aposta na formação do clube. E, por falar em condições, lembro que antes da construção do novo estádio existiam 3 (além do principal) relvados no parque desportivo. Não era por falta de condições.

É diferente um jogador passar a sua formação a jogar e a treinar, e um jogador que passa a sua formação a ser constantemente treinado naquilo em que é mais fraco, com departamentos de optimização, etc,etc.

Bem, e lá vou eu ao Aeroporto fazer umas entrevistas aos ñiños! :D

Baggy_29

Citação de: Mr.Binovic em 30 de Dezembro de 2006, 09:49
O Barça mete-me tanto nojo tanto nojo tanto nojo, que qq dia ainda faço uma loucura...quem apoia esses filhos da puta era morrer de asfixia logo fdx...

mas porke? por teres lido a noticia do as, um jornal k so por acaso nem seker é o tipico jornal desportivo pro-catalão?

Elvio

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Dezembro de 2006, 15:07
Citação de: giocas em 30 de Dezembro de 2006, 14:26

É diferente um jogador passar a sua formação a jogar e a treinar, e um jogador que passa a sua formação a ser constantemente treinado naquilo em que é mais fraco, com departamentos de optimização, etc,etc.

Bem, e lá vou eu ao Aeroporto fazer umas entrevistas aos ñiños! :D
dá um grande abraço aos nossos pequenos herois ;)

andre_04_SLB

Cheguei. É só aguardar alguns minutos!

Um abraço

pedroslb78

Joao Teixeira e Helder Costa foram os marcadores dos dois golos na vitoria por2-0 frente ao Inter,tendo Valdomiro Lameiro e Guilherme Matos por duas vezes, sido os marcadores na vitoria por 3-1 frente ao Espanhol!!Guilherme Matos marcou o golo que derrotou o Atl.Madrid
Helder Costa marcou ao Real Madrid, e Bernardo Silva ao barça!!

Em.

Tive a dar uma breve leitura ao topico, parece que temos futuro! Grandes putos! :)

alex_diabólico

Parabéns aos atletas que foram e ficaram e a toda equipa técnica. Bom trabalho.