Iniciados A: Oeiras 1-5 Benfica (Crónica e flash-interview)

aguia-foot

INICIADOS C

BENFICA 5 - REAL 0

Desculpem o lapso

goncalo_88

gostava de saber de quem viu o jogo em oeiras, como jogou o sergio oulu do oeiras.

andre_04_SLB

Estou de regresso. Foi uma boa vitória, uma exibição à altura e os jogadores novamente com o empenho e espírito de grupo de sempre.

Os jogadores querem dedicar a vitória ao Guarda-Redes Ângelo Martins que foi recentemente submetido a uma intervenção cirúrgica.

0-1, Pedro Almeida a meias com Miguel Herlein.
0-2, Miguel Herlein.
0-3, Gonçalo Dias.
1-3, Luca.
1-4, José Henrique Santos.
1-5, Diogo Lemos.

Reportagem ainda hoje, agora estou de saída para o jogo de Juvenis A.

Um abraço

pedroslb78

andre_04_SLB

Quem quiser votar já nos jogadores, pode fazê-lo em:

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php?id=1915

Carregar em "Vote Aqui" e escolher as estrelas de 1 a 10 que vai dar à prestação de cada atleta no encontro de hoje.

Cumprimentos

Calvinehobbes

André o Martim Águas não tem sido opção??? Está com algum problema ou é mesmo só problema de afirmação???

andre_04_SLB

Citação de: Calvinehobbes em 06 de Janeiro de 2008, 19:16
André o Martim Águas não tem sido opção??? Está com algum problema ou é mesmo só problema de afirmação???

O Martim é opção assim como todos os 21 jogadores do plantel o são. O Mister dá tempo a todos e procura que todo o plantel mantenha os níveis de confiança. O Martim é de facto um jogador com qualidade técnica acima da média. Tem as suas virtudes, como todos.

Cumprimentos

Calvinehobbes

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Janeiro de 2008, 19:24
Citação de: Calvinehobbes em 06 de Janeiro de 2008, 19:16

O Martim é opção assim como todos os 21 jogadores do plantel o são. O Mister dá tempo a todos e procura que todo o plantel mantenha os níveis de confiança. O Martim é de facto um jogador com qualidade técnica acima da média. Tem as suas virtudes, como todos.

Cumprimentos

concordo, só queria saber se estava lesionado...

fmb

o martim deve estar a aguardar a sua oportunidade.... quando entra, e pelo que o andre diz, da nas vistas, portanto é uma questao de esperar pela oportunidade que cocneretza o mister lhe dara!!! do pouco que vi dele, pareceu-me realmente...um aguas!!!

foNNtes

boa vitória, Bruno Lage a efectuar um óptimo trabalho...hehe

mto boa crónica também!

EagleHeart25

Não vi este jogo, mas pela crónica do André parece-me que não fugiu à regra: equipa unida, aguerrida, inteligente. Jogadas bem trabalhadas,muita classe e qualidade.
Gostei muito do Mister ter chamado a nossa atenção para o facto de terem jogado esta semana todos os jogadores do plantel - é uma boa política que certamente tem impacto na forma coesa como a equipa se apresenta durante os jogos.

Relativamente ao Martim Águas, parece-me um legítimo herdeiro do apelido que carrega. Extremamente inteligente, cria espaços com uma facilidade incrível. Tecnicamente evoluído, tem indiscutivelmente um grande potencial.
A meu ver, o facto de não ser titular nesta equipa deve-se apenas à forte concorrência e à sua estatura - nota-se sempre um grande diferencial em termos físicos entre o Martim e a generalidade dos adversários. Creio que o atleta tem um ligeiro atraso a nível do desenvolvimento físico, ainda não deu o chamado "salto pubertário". É uma questão de tempo, pois todos conhecemos os seus genes e certamente que o Martim ainda vai crescer bastante.
No entanto, é um facto que o Mister aposta nele e sempre que entra o Martim faz a diferença.