Já agora... Para ti quem é o melhor jogador de iniciados... ?

mariano

andre_04_SLB

Com mais talento, sem dúvida Rui Silva, apesar de ainda ser de 1º ano. Dos mais velhos, Nélson Cunha, Marco Oliveira e Ruben Nunes são jogadores muito interessantes.

mariano

Da equipa B os melhores sao ... Herlein, rui silva e Gonçalo... Da equipa A Jose Graça, Ruben pinto e ruben Nunes...

Abraço Mariano

.:VMPT:.

Pelo que vi, no ano passado no torneio da pontinha, o Rui Silva é muito bom jogador, inclusive foi o melhor do torneio.

jamesbonG

O Guarda Redes Vasco Veiga (actualmente emprestado ao Odivelas) é um excelente jogador, é pena não lhe reconhecerem o Valor que MERECE.......ENFIM É A FORMAÇÃO DO BENFICA !!! :crazy2:

Patrone

Citação de: jamesbonG em 18 de Dezembro de 2006, 17:59
O Guarda Redes Vasco Veiga (actualmente emprestado ao Odivelas) é um excelente jogador, é pena não lhe reconhecerem o Valor que MERECE.......ENFIM É A FORMAÇÃO DO BENFICA !!! :crazy2:

Serás tu?

BigSLB

no jogo que vi contra o Atletico o que mais gostei dos iniciados B, foi o trinco, acho que se chama Grilo

estadio_luz

engraçado. o ano passado o marco grilo seria provavelmente o jogador mais fraco da equipa titular (a meu ver nos infantis. Este ano já ouvi vários comentários (não só teus BigSLB) que o indicam como o jogador em destaque. Ou este jogador evoluiu muito, ou os restantes evoluiram menos do que o esperado.

Em inciados há 3 ou 4 jogadores em destaque. Dos que vi jogar coloco por ordem descrescente: Ruben Pinto, Tiago Romeira, Marco Oliveira, Aurélio Silvério.
Ao Rui Silva reconheço-lhe uma qualidade imensa, mas terá de ser titular e fazer a diferença para entrar neste lote.

ivoivo

Vivo na vila onde vive o Marco Grilo. Ele apenas treina 2 vezes por semana com os iniciados do Benfica, treinando também (creio eu que sejam 2 vezes por semana) com os juniores cá da Terra - Foi o próprio e o Pai que me contaram

Brave Heart

Citação de: ivoivo em 19 de Dezembro de 2006, 20:13
Vivo na vila onde vive o Marco Grilo. Ele apenas treina 2 vezes por semana com os iniciados do Benfica, treinando também (creio eu que sejam 2 vezes por semana) com os juniores cá da Terra - Foi o próprio e o Pai que me contaram

já???
Mto bom|

Patrone

O Rui Silva do que vi o ano passado do torneio da Pontinha pareceu-me muito bom, ganhou o prémio de melhor jogador. Outros jogadores que gostei de ver foram o numero 11 e 6 dos FCPorcos, pode ser que algum dia o Benfica consiga roubar um destes rapazes aos porcos...

MrFire

O Vasco Veiga nao sei quem é, mas que tem familiares aqui no forum la isso tem  ;) ;)