Jogadores na Pré-Temporada!

Elpimba

Citação de: tigerwoodss em 23 de Maio de 2007, 00:34
reparem nestas declarações do FS:

«Três são juniores de primeiro ano. São jogadores que são observados regularmente. Sabíamos da sua qualidade e das limitações do plantel, com vários jogadores que não podem estar aqui. Este é um abrir portas à formação do Benfica. Acreditamos no trabalho da formação e no futuro há jogadores que podem vir a pertencer ao plantel do Benfica.»

cumprimentos

(...)
Para quem pouco jogou em provas oficiais, como Moreira, Moretto, Beto, Miguelito, Manu ou Paulo Jorge, a digressão poderia ser a derradeira forma de ganhar créditos junto do treinador. Mas está tudo decidido: «Seria anormal esperar por um jogo em condições diferentes para fazer testes. Não me passava pela cabeça ter jogadores à experiência.»
Para os juniores, uma palavra moralizadora. «Quisemos dar um sinal inequívoco de que o Benfica está a trabalhar nessa área. Um dia podem fazer parte deste plantel», explicou, antes de recordar que Simão e Luisão «são jogadores do Benfica». Em ABola

Concordo que ele continue a frente da equipa... pelo menos ainda este ano, pra provar alguma coisa que queira provar, mas com comentários destes.. so leva a pensar cada vez mais como penso... Que não é um treinador que vá apostar muito nos jovens... este ano acho que ja esta pensado, sem muitos juniores. Cheira-me que com esta conversa toda, só o Dabao é que la fica, e e... Espero que não, e que os outros tenham oportunidades também...

MrFire

Tenho detestado o discurso deles em relacao aos jovens.
Apesar de deixar uma porta aberta, mostra sempre grande indiferenca perante eles, nao sentindo nas palvras dele conviccao para apostar neles.
O jovens tem feito a sua parte , agora cabe ao santos fazer a sua(o que me parece mt dificil, tendo em conta o que ele anda prai a dizer)

Red skin

Olá pessoal!!! Curto bué este site que fizeram para dar o dia a dia do glorioso (especialmente das camadas jovens) :metal:. É a primeira vez que participo e infelizmente com algum receio das últimas notícias em que se pensa emprestar o Pedro Correia, Miguelito e o João Coimbra :uglystupid2:. São bons jogadores que o Santinho não deu oportunidades... espero que o Milan Jeremic, Sami, Dabao e Nuno Ferreira sigam para estagio, porque senão é uma grande injustiça. Espero que não comprem jogadores que de antemão poderão ter, no prazo de dois/ três anos, jovens formados no clube de grande valor (caso da posição de Médio defensivo, com Romeu Ribeiro e Leandro Pimenta).

Saudações gloriosas  :slb2: