Juniores: Benfica 0-1 Sporting (Crónica, fotos e entrevistas)

visitor

e tu já apoiaste alguém? só deitam a equipa abaixo. quanto a mentir nem todos temos os mesmos vicios. e omitir a minha identidade não é mentir.de qualquer forma para ti que sabes quem sou não há segredos nem mentiras.tu sabes.

Califas

Citação de: visitor em 16 de Fevereiro de 2007, 11:13
falando agora mais a serio. deixemo-nos de palermices e aproveitemos este espaço para apoiar os putos. a mim não me interessa quem é quem. ;)
assim esta bem :)

.:VMPT:.

Citação de: visitor em 16 de Fevereiro de 2007, 11:29
e tu já apoiaste alguém? só deitam a equipa abaixo. quanto a mentir nem todos temos os mesmos vicios. e omitir a minha identidade não é mentir.de qualquer forma para ti que sabes quem sou não há segredos nem mentiras.tu sabes.

Cristina, sexo Masculino.....

Estranho ???

Righteous

De facto a informação sobre formação teve uma evolução ( ;D ) fantástica.

Se há dois anos não havia possibilidade de se saber coisas sobre as diversas equipas e jogadores, agora temos alguns blogs e este site e a informação é tanta que até já dá para novela mexicana a meter pais de jogadores, etc.

Quanto à possível subida do Couto, não sei qual será o modelo: se é sempre o mesmo treinador no escalão ou se cada treinador tem a sua geração ao seu comando e vai acompanhando (não sei se quando o Lage subiu aos júniores foi para acompanhar os juvenis ou se quiseram trocar o treinador dos júniores e o Lage era a escolha mais óbvia).

visitor

De facto tens razão righteous fez-se uma novela do nada. não pensei que uma simples opinião levasse a tanto.
Este site  serve apenas para opinarmos e não para fazermos amizades. Os chats de amizades são noutro lado. Toda a gente fica preocupada em saber a quem é quem.  Ninguem e muito menos os pais dos atletas se deviam identificar. Nada do que aqui se diga vai influenciar ou alterar as decisões de dirigentes ou treinadores. Niguem aqui faz subir ou descer treinadores jogadores ou directores. Este forum serve apenas para mandarmos algumas bocas e passarmos o tempo a falar de algo que todos gostamos -futebol e benfica-.não serve para ofendermos outros  chamando-lhes mentirosos.  Isso é contra as regras do forum. Como já disse ontem nada me move a favor ou contra treinadores e jogadores. Sou apenas um adepto que gostaria que de facto e não só de boca a formação do benfica se aproximasse mais do outro  tal clube. tenho esperança que isso esteja para breve. :( :( :(

Anti-Anti

Citação de: soudelta em 16 de Fevereiro de 2007, 00:37
olha eu se fosse treinador tb tinha substituido o miguel sim
se ele nao tava a render nada
achei bem a substituiçao, e mais, tinha tirado o casaca tb k tava  a ser comido de todas as maneiras e feitios e o magalhaes em leira no torneio so pos o paim e o aliison no bolso ;D ;D

Em Leiria não vi, mas em Alcochete foi uma desgraça...  :(

rfp85

Citação de: 3kids em 16 de Fevereiro de 2007, 01:34
O Paim tá emprestado ao Olivais e Moscavide.

Obrigado

É que me pareceu vê-lo no centro do relvado no Seixal antes do jogo... Até pode ter estado lá e só ter ido falar com os ex-companheiros.

soudelta

eu nao ligo a discursos encomendados ;D  ;D
força malta e preciso ganhar amanha

andre_04_SLB

Penso que estar a lançar suspeições sobre a identidade das pessoas não leva a lado nenhum. Qualquer pessoa tem o direito de vir a este fórum opinar e trocar ideias. É mesmo para isso que isto serve. Uns dizem quem são sem problemas, outros não se sentem bem ao fazê-lo.

Que seja bem vindo(a) visitor.

EagleHeart25

Exacto.
Seja como for, seria agradável ter uma user aqui no fórum. Tirando as mães/namoradas dos jogadores, julgo que não há muitas mulheres a acompanhar as nossas camadas jovens. Seria uma boa novidade ter uma presença feminina assiduamente no fórum  ;)

kneissl

Citação de: Anti-Anti em 16 de Fevereiro de 2007, 19:18
Citação de: soudelta em 16 de Fevereiro de 2007, 00:37
olha eu se fosse treinador tb tinha substituido o miguel sim
se ele nao tava a render nada
achei bem a substituiçao, e mais, tinha tirado o casaca tb k tava  a ser comido de todas as maneiras e feitios e o magalhaes em leira no torneio so pos o paim e o aliison no bolso ;D ;D

Em Leiria não vi, mas em Alcochete foi uma desgraça...  :(

tb nos jogos q jogou aqui no seixal teve mt apagado

andre_04_SLB

O Magalhães não é tão acutilante e participativo a atacar, mas a defender é mais seguro que o Casaca. Peca por ser muito baixo para a idade. Quem sabe se hoje não será aposta.

Vou-me fazer à estrada. Força rapazes!