Juniores: Benfica 3-0 Barreirense (Crónica e fotos)

EagleHeart25

Citação de: MJV1 em 15 de Dezembro de 2007, 23:24
desculpa lá andré,mas não consigo pintar a manta côr de rosa como tu!!!
foi um jogo sufrivel,mais uma vez fiquei muito preocupado com o desenpenho da equipa.
os sectores não estão entrusados,a equipa joga de uma forma atabalhoada e não fosse o barreirense uma equipa tão fragil,quase de certeza que estariamos agora a lamentar um resultado menos positivo.
está na altura de pôrmos o dedo na frida!!!de quem é a responçabilidade da equipa jogar tão mal????
de certeza que é de quem a treina,habituei-me a ver esta equipa(89)a jogar com alma,alegria e qualidade de jogo,o que temos este ano;uma equipa que joga a solo,cada qual por si.
conheço a maior parte destes jogadores como a palma da minha mão,e nunca os vi tão tristes e desalentados em campo como este ano,será da mudança de treinador???será da constante vinda de novos jogadores numa fase curcial do seu próprio desenvolvimemto e afirmação na transição para o futebol sénior???será da própria qualidade deles???não sei com toda a certeza qual será o problema,mas de uma coisa tenho eu a certeza,qualidade têem todos eles e já o demonstrarão ao longo dos anos que levam de benfica!!!!
não querendo ser pessimista(longe de mim) deixo no entanto esta ideia no ar para todos reflectirmos???
séra necessario mudar só por mudar,ou pêlo contrario;mudar só o que está mal!!!!

este é um desabafo de um benfiquista que conhece bem o desenpenho desta equipa,e não um"qualquer" que só diz mal por dizer.

Assino por baixo desta análise. Tocou em todos os pontos que me parecem importantes, os meus Parabéns. Ainda há muitos adeptos "ofuscados" pelas vitórias que esta equipa tem conseguido, mas é bom que existam também pessoas com capacidade para ver para lá dos resultados e que se mostrem atentas aos trabalho que está a ser feito.
Já o disse várias vezes, espero honestamente que a pausa para as festividades de Natal sirva para por a cabeça no lugar, para reflectir sobre o que se tem feito esta época. A qualidade individual dos nossos atletas , aliada à experiência que muitos já tinham no campeonato de juniores, permitiu-nos começar com grande avanço em relação aos nossos rivais mais directos. No entanto, enquanto as outras equipas estão a crescer, a nossa .... (não queria dizer que estagnou, mas é esse o sentimento que tenho). Espero que se aproveite esta pausa para fomentar a evolução da nossa equipa de juniores, para apostar seriamente no crescimento e na formação dos miúdos, pois ganhar só por ganhar não nos serve para nada.

soudelta

a culpa e dos jogadores so ;)
so vi um user apos uma derrota  contestar as opcoes do alves (corista)
e k falar das opçoes dele aki e um crime e de anti benfiquista
ele e intocavel como tal a culpa e so dos jogadores tem de correr mais  e lutar mais
e sempre bom ter mais do k um esquema tactico tb concordo, agora tar sempre a altera-lo?????????
inclusive mudando pra pior? como se viu neste ultimo jogo? qeimar substituiçoes a toa?
enfim :metal:

Elpimba

Citação de: soudelta em 20 de Dezembro de 2007, 16:04
a culpa e dos jogadores so ;)
so vi um user apos uma derrota  contestar as opcoes do alves (corista)
e k falar das opçoes dele aki e um crime e de anti benfiquista
ele e intocavel como tal a culpa e so dos jogadores tem de correr mais  e lutar mais
e sempre bom ter mais do k um esquema tactico tb concordo, agora tar sempre a altera-lo?????????
inclusive mudando pra pior? como se viu neste ultimo jogo? qeimar substituiçoes a toa?
enfim :metal:

Acho que não é bem assim, e nem se devem pôr as coisas dessa maneira... ja falei mais vezes do esquema táctico do que dos jogadores... mas não culpo ninguem, a culpa é de todos, são uma equipa... desde o treinador (pelos seus erros), como dos jogadores (nem sempre conseguem cumprir)...
A táctica inicial que nos deu varias vitorias, agora não tem funcionado...e a equipa recente-se... acontece... sobre isso já falei... Só queria salientar que a culpa é de todos, só isso... até nossa se for preciso, pois não apoiamos quando estão menos bem ( é um incentivo extra, ajuda sempre... digam o que disserem...). Conclusão, não se devem procurar culpados, mas sim soluções... assim é que se resolve...

Saudações

coristaslb

Mais do que sistemas táticos é necessário haver um modelo de jogo. Havendo um modelo de jogo consolidado e bem implementado qualquer sistema de jogo serve. Vejam o Chelsea de Mourinho, Quantas vezes alteravam durante o jogo o sistema tático, sem com isso haver alterações da qualidade de jogo? Meus amigos não se trata de apenas dizer mal. Trata-se de uma constatação de alguem que adora o Benfica e que também gosta de futebol.
Cumprimentos e um Santo Natal para todos.

Elpimba

Citação de: coristaslb em 22 de Dezembro de 2007, 11:58
Mais do que sistemas táticos é necessário haver um modelo de jogo. Havendo um modelo de jogo consolidado e bem implementado qualquer sistema de jogo serve. Vejam o Chelsea de Mourinho, Quantas vezes alteravam durante o jogo o sistema tático, sem com isso haver alterações da qualidade de jogo? Meus amigos não se trata de apenas dizer mal. Trata-se de uma constatação de alguem que adora o Benfica e que também gosta de futebol.
Cumprimentos e um Santo Natal para todos.

Concordo... e foi disso que falei mais vezes... arranjar um modelo de jogo consolidado/sistema táctico(2   e suas variantes)... é o que acho que falta a equipa... e sempre fui da opinião que mudar o sistema, 3 a 4 vezes por jogo, so se prejudicam, não estabiliza uma equipa (desequilibra sectores)... futebol 11 ainda não é futsal...

Saudações

andre_04_SLB

Também concordo. Acho que até aqui foram feitas algumas experiências, o Mister tentou mudar várias vezes o sistema, a equipa, de forma a ter uma ideia mais concreta do que poderá ser o futuro na fase decisiva da época. Como já disse algumas vezes, esta 2ª volta do Campeonato será o limar das arestas já definidas na primeira volta de forma a adoptar um modelo preferencial, estável, com uma ou outra hipótese de alteração, de forma a criar essa tal base para a fase decisiva da temporada.