MAXENCE BENFICA LISBONNE

Rick_SLB

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20080321/estrelas-de-palmo-e-meio-cintilam-no-mundialito-c-fotos

João Leite (a jogar no Oeiras), André (Marrazes, Leiria), Isaac (Carregado), Clever (Fair Play, Guimarães), Maxence (Grenoble, França), Gonçalo Pessoa (Naval 1º de Maio, Figueira da Foz), Jordan (Barreiro, Açores), Ruben (Benfica), José Postiga (Varzim), Pedro Carneiro (Benfica), Tiago (Vizela) e André Paulo(Imortal) dão corpo à selecção nacional "Umbro Team", da Foot 21, um dos patrocinadores do Mundialito.

Todas aquelas potênciais estrelas do futebol internacional são "seguidas" nas bancadas por "olheiros" dos grandes clubes portugueses e Bruno Maruto, coordenador de prospecção de jogadores no Benfica, refere que a maioria deverá seguir para o clube.

Encontrei este site. Pelo que vem escrito o Bruno Maruta refere que a maioria dos jogadores vão para o benfica.

Angus M

uma pessoa que vem para aqui dizer que é grande jogador, e que o benfica é que vai perder por ele nao vir para o benfica, mostra a pessoa que é.

e vem dizer que o andre fez tudo para ele nao vir, e ficou contente mostra a influencia negativa que a familia tem sobre ele, e da personalidade que tem (apesar de jovem).

Apesar de nao conhecer o andre pessoalmente, sei pelo que leio, que ele so quer o melhor para o benfica. E se ele diz que ja temos muita qualidade, é por que temos porque nota-se que ele tem um grande conhecimento do valor dos jovens do nosso clube.

Agora, maxence se queres ir longe tens de mudar de atitude, porque só uma pessoa humilde, e trabalhadora é que consegue vingar no mundo do futebol.
Nao é a fazer fintas para uma camara, que se mostra o valor de um jogador, mas sim dentro de campo

Elpimba

Citação de: Rick_SLB em 25 de Abril de 2008, 12:50
http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20080321/estrelas-de-palmo-e-meio-cintilam-no-mundialito-c-fotos

João Leite (a jogar no Oeiras), André (Marrazes, Leiria), Isaac (Carregado), Clever (Fair Play, Guimarães), Maxence (Grenoble, França), Gonçalo Pessoa (Naval 1º de Maio, Figueira da Foz), Jordan (Barreiro, Açores), Ruben (Benfica), José Postiga (Varzim), Pedro Carneiro (Benfica), Tiago (Vizela) e André Paulo(Imortal) dão corpo à selecção nacional "Umbro Team", da Foot 21, um dos patrocinadores do Mundialito.

Todas aquelas potênciais estrelas do futebol internacional são "seguidas" nas bancadas por "olheiros" dos grandes clubes portugueses e Bruno Maruto, coordenador de prospecção de jogadores no Benfica, refere que a maioria deverá seguir para o clube.

Encontrei este site. Pelo que vem escrito o Bruno Maruta refere que a maioria dos jogadores vão para o benfica.

O RDBravo na altura do mundialito ja tinha feito referencia a isso... que essa equipa era um apanhado de jogadores de Portugal e não só... de jogadores captados pala prospecção do Benfica... Ja tinha ficado, desde aí, com a ideia que muitos deles viriam para o Benfica, principalmente o puto Postiga, que foi considerado dos melhores no Mundialito... e pelos videos é um ponta bem possante...

Saudações

goncalo_88

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Abril de 2008, 12:07
E responder goncalo_88? Claro que não, falar para o ar sem conhecimento é que está na moda.

responder a quê???

firenze

tirem este tópico daqui..estao a dar importancia a quem nao a tem!

papim

estou de acordo
como e possivel falar de um miudo que o pai veio tentar vender ao benfica
com uma qualidade duvidosa

VanBasten

Recomendo vivamente o encerramento deste tópico, porque apesar de tudo, estamos a falar apenas de um miudo...não há necessidade de se escreverem algumas coisas. Fica a sugestão...

Leonzo

Tão a dar demasiada importância a um puto que dá meia duzia de toques e pensa que é o novo Cristiano Reinaldo... :2funny:

flsb

Maxence ? Quem é ?
Off-topic

BigSLB

Pois, este topico já nao faz sentido

Elvio

Tanta coisa por causa do miúdo já não vir ?  :buck2:

Boa sorte Max 

Kobille

Boa sorte, Maxence. Mas somente para ti, não para equipa para onde vais, evidentemente.
Tópico trancado por razões mais que óbvias.

maxence

ola é o maxence, vi que fecharam o meu topic nao é simpatico. nao fui eu que o abri e so conheci o vosso site e o topic por bruno maruta, se o fecharam porque ha algumas pessoas que dizem mal de mim para mim nao é um problema. Os video que o meu pai pos eram para algumas pessoas do benfica que queriam ver a minha evoluçao mas nunca para dizer que eu era mais forte, ha muito bons jogadores no benfica. Hoje se eu nao estou no benfica é porque nao foi possivel, ficou triste porque gostei muito do benfica e vou guardar uma boa lembrança. Disse a algumas pessoas com quem eu estava no mundialito que eu ia por videos entao mando a terceira porque o meu pai nao teve tempo de fazer as outras (8)
Até logo

http://www.youtube.com/watch?v=GWJR6WoXfDg