Pepa, Técnico-Adjunto do Coordenador do Futebol de Formação

fyure

#75
O pai dele é um lagartão que não se pode aturar. Do pior que há...

Ele, do que vi uma vez em que ele foi almoçar com a equipa de juniores do Taboeira lá a Torres Novas antes de irem jogar a final do nacional da II divisão, se não estou em erro, pareceu-me bem diferente do gajo que apareceu de carro de alta gama uma vez nos treinos da Casa do Benfica em Torres Novas, escola de futebol que recebeu o seu nome. Certamente muita coisa lhe caiu na cabeça, porque ele naquela altura era um deslumbrado autêntico. Pareceu-me ter uma excelente relação com os miúdos que treinava.

insan

Citação de: fyure em 05 de Maio de 2013, 04:08
O pai dele é um lagartão que não se pode aturar. Do pior que há...

Ele, do que vi uma vez em que ele foi almoçar com a equipa de juniores do Taboeira lá a Torres Novas antes de irem jogar a final do nacional da II divisão, se não estou em erro, pareceu-me bem diferente do gajo que apareceu de carro de alta gama uma vez nos treinos da Casa do Benfica em Torres Novas, escola de futebol que recebeu o seu nome. Certamente muita coisa lhe caiu na cabeça, porque ele naquela altura era um deslumbrado autêntico. Pareceu-me ter uma excelente relação com os miúdos que treinava.

Não era o Taboeira. Fui treinado por ele no ano lá e estávamos na 2a distrital. Lá subimos eheheh.

Quanto ao Benfiquismo ou Sportinguismo. É de facto Sportinguista, mas gosta imenso do Benfica, acredito que hoje goste mais do Benfica que do Sporting.

Manpaz1904

O próprio Pepa é lagarto assumido

edit: já vi que disseram

cheguevara

Se fizer um bom trabalho junto dos jovens, e lhes mostrar os erros que o próprio fez no passado, não vejo grande problema. Embora é sempre bom ter alguém que "sinta" o clube.

faneca_slb4ever

Venho desta forma informar que o meu ciclo no Sport Lisboa e Benfica terminou por agora, as saudades e distância de casa são imensas, o esforço de ver as minhas filhas crescer à distância é enorme e a incapacidade de as ter perto de mim mais vezes foi fundamental nesta decisão.
Tenho pouco a dizer, porque neste momento as lágrimas correm-me pela cara, apenas queria agradecer a todos sem excepção que me receberam de braços abertos numa casa onde cresci, tornei-me homem e agora voltei para ajudar outros jovens a crescer. Para eles, atletas do centro de estágio, não me consegui despedir deles porque durante quase três anos foram a minha família. Uma palavra: ADORO-VOS!
Não vou individualizar agradecimentos, mas garanto que tenho e levo comigo boas recordações de todos. Apenas uma palavra a um treinador que peço que decorem o nome, Luis Nascimento, competente, amigo, metódico, ambicioso e com uma margem/potencial enorme. Orgulho enorme por ter trabalhado contigo 2 anos seguidos.

Abraço sincero, sempre com aquele sorriso que me caracteriza, Pepa."

slbfootkids

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2013, 12:14
Venho desta forma informar que o meu ciclo no Sport Lisboa e Benfica terminou por agora, as saudades e distância de casa são imensas, o esforço de ver as minhas filhas crescer à distância é enorme e a incapacidade de as ter perto de mim mais vezes foi fundamental nesta decisão.
Tenho pouco a dizer, porque neste momento as lágrimas correm-me pela cara, apenas queria agradecer a todos sem excepção que me receberam de braços abertos numa casa onde cresci, tornei-me homem e agora voltei para ajudar outros jovens a crescer. Para eles, atletas do centro de estágio, não me consegui despedir deles porque durante quase três anos foram a minha família. Uma palavra: ADORO-VOS!
Não vou individualizar agradecimentos, mas garanto que tenho e levo comigo boas recordações de todos. Apenas uma palavra a um treinador que peço que decorem o nome, Luis Nascimento, competente, amigo, metódico, ambicioso e com uma margem/potencial enorme. Orgulho enorme por ter trabalhado contigo 2 anos seguidos.

Abraço sincero, sempre com aquele sorriso que me caracteriza, Pepa."

Na 1ª fase do campeonato de iniciados um jovem bastante franzino para a idade (2,5 anos de atraso idade ossea/cronológica) entrou na 2ª parte do jogo da 1ª volta com o benfica no caixa e após o jogo onde o benfica goleou  o mister Pepa dirigiu-se a ele e perguntou-lhe que idade é que tinha não deixando de lhe dar umas palavras de motivação. No jogo da 2ª volta o referido menino esteve no banco mas não chegou a entrar no jogo e quando já se encontrava no tunel de acesso aos balneários com outros colegas o mister Pepa esperou por ele, colocou-lhe o braço por cima e voltou a dedicar-lhe palavras de grande apreço, tendo levado o referido atleta junto do balneário do benfica e apresentou-o a todos os elementos da equipa técnica que se deslocou a esse jogo. Obrigado Mister PEPA o futebol de formação precisa de pessoas como o Senhor.

carvalho0407

o pepa vai ser o treinador da sanjoanense, clube do distrital de aveiro

.:VMPT:.

#82
Citação de: carvalho0407 em 27 de Junho de 2013, 20:41
o pepa vai ser o treinador da sanjoanense, clube do distrital de aveiro

Se não estou em erro, foi lá que ele começou a treinar....

Ou então estou enganado...

fyure

Citação de: insan em 22 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: fyure em 05 de Maio de 2013, 04:08
O pai dele é um lagartão que não se pode aturar. Do pior que há...

Ele, do que vi uma vez em que ele foi almoçar com a equipa de juniores do Taboeira lá a Torres Novas antes de irem jogar a final do nacional da II divisão, se não estou em erro, pareceu-me bem diferente do gajo que apareceu de carro de alta gama uma vez nos treinos da Casa do Benfica em Torres Novas, escola de futebol que recebeu o seu nome. Certamente muita coisa lhe caiu na cabeça, porque ele naquela altura era um deslumbrado autêntico. Pareceu-me ter uma excelente relação com os miúdos que treinava.

Não era o Taboeira. Fui treinado por ele no ano lá e estávamos na 2a distrital. Lá subimos eheheh.

Quanto ao Benfiquismo ou Sportinguismo. É de facto Sportinguista, mas gosta imenso do Benfica, acredito que hoje goste mais do Benfica que do Sporting.
Então já não sei. Só sei que ele treinava uma equipa dos lados de Aveiro e que iam jogar contra uma equipa dos lados de Lisboa, e por causa disso aproveitaram e pararam em Torres para almoçar.

Superga1949

Futebol Nacional - Pepa: «Estou obcecado por começar a trabalhar» xl.pt/r/19GtpDp

Saudades da familia... lol A mim ninguem me engana.

BlankFile