Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Realix

#93090
Citação de: Rørikus em 21 de Julho de 2024, 18:27
Citação de: Realix em 17 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: Festivus em 16 de Julho de 2024, 23:02
Citação de: Loopkin em 16 de Julho de 2024, 14:17Há 10 dias estava a fazer posts às 8 da manhã no Instagram todo chateado pelo fim das férias.

Enfim. Que recupere do que quer que se trate. As melhoras.
Nem toda a gente é igual e não sei se o que vai na cabeça do Luisão, mas eu tenho uma depressão crónica há 5 anos e este ano fui de férias á República Checa e à Polónia. Foi excelente para limpar a cabeça e me sentir melhor. São tipos de coisas que devemos tentar fazer para combater esta doença.

Viajar é escape, não traz resolução.
Tens hábitos de vida saudável? Fazer desporto e comer bem são passos fundamentais.

Depressão crônica é uma invenção da medicina moderna. Prove me wrong

 :rir:

Continuem a discussão que estou a adorar. Mas Dizer que depressão é uma invenção?

 :rir:

Os burros que se matam por causa desta doença são mesmo isso, burros. Era só fazer desporto e comer saladinha com um peixinho grelhado que a depressão ia logo embora. Foda-se. Nunca digas este tipo de merdas a pessoas que sofrem de depressão ou a familiares que perderam pessoas para esta doença que ainda hoje muita gente continua a não ligar muito.

Apesar da inaptidão do admin Luigi(e já lhe transmiti)para a função de moderação que não me permitiu responder antes, aqui vai.


Não disse que não existia, falei em depressão crónica, que é diferente de depressão.
Sê honesto na leitura antes de insultares. Joke is on you

Realix

Citação de: Red_Wings em 22 de Julho de 2024, 20:10
Citação de: Realix em 22 de Julho de 2024, 15:14
Citação de: Red_Wings em 21 de Julho de 2024, 13:48Há os negacionistas das alterações climáticas, os negacionistas da pandemia, os negacionistas de o Homem já ter pisado a Lua, de a Terra ser um planeta esférico, da morte do Michael Jackson, ou do Bin Laden, os negacionistas do Holocausto... e claro que também há os negacionistas das depressões.

Tem que haver de tudo.

Depois há os ignorantes que catalogam tudo o que seja contra o seu afirmativismo cego, como negacionista.

Milhares de papers de investigação científica, dezenas e dezenas de anos, milhões de doutoramentos, carradas e carradas de investigações científicas nas mais diversas áreas do saber, sempre a questionar aquilo que nem sempre se sabe que se sabe, e tu chamas-lhe... "afirmatismo cego".

Tá bem pá!

Repara, o mais ignorante é o que refere que há estudos, sem os mencionar.

Se queres ser levado a sério, mostra os estudos que indicas e não te baseies em supostos estudos que existam.

De todos os bonecos que andam aqui a insultar-me ainda não houve um a mostrar prova de depressão crónica.

Che1904

Citação de: Realix em 17 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: Festivus em 16 de Julho de 2024, 23:02
Citação de: Loopkin em 16 de Julho de 2024, 14:17Há 10 dias estava a fazer posts às 8 da manhã no Instagram todo chateado pelo fim das férias.

Enfim. Que recupere do que quer que se trate. As melhoras.
Nem toda a gente é igual e não sei se o que vai na cabeça do Luisão, mas eu tenho uma depressão crónica há 5 anos e este ano fui de férias á República Checa e à Polónia. Foi excelente para limpar a cabeça e me sentir melhor. São tipos de coisas que devemos tentar fazer para combater esta doença.

Viajar é escape, não traz resolução.
Tens hábitos de vida saudável? Fazer desporto e comer bem são passos fundamentais.

Depressão crônica é uma invenção da medicina moderna. Prove me wrong
Sabes o que não é crónico? A ignorância, vamos todos a tempo de aprender e mesmo quando não se sabe do assunto, aprender pelo menos a ficar calado para não sair asneira!!!

Rørikus

Citação de: Realix em 25 de Julho de 2024, 16:25
Citação de: Rørikus em 21 de Julho de 2024, 18:27
Citação de: Realix em 17 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: Festivus em 16 de Julho de 2024, 23:02
Citação de: Loopkin em 16 de Julho de 2024, 14:17Há 10 dias estava a fazer posts às 8 da manhã no Instagram todo chateado pelo fim das férias.

Enfim. Que recupere do que quer que se trate. As melhoras.
Nem toda a gente é igual e não sei se o que vai na cabeça do Luisão, mas eu tenho uma depressão crónica há 5 anos e este ano fui de férias á República Checa e à Polónia. Foi excelente para limpar a cabeça e me sentir melhor. São tipos de coisas que devemos tentar fazer para combater esta doença.

Viajar é escape, não traz resolução.
Tens hábitos de vida saudável? Fazer desporto e comer bem são passos fundamentais.

Depressão crônica é uma invenção da medicina moderna. Prove me wrong

 :rir:

Continuem a discussão que estou a adorar. Mas Dizer que depressão é uma invenção?

 :rir:

Os burros que se matam por causa desta doença são mesmo isso, burros. Era só fazer desporto e comer saladinha com um peixinho grelhado que a depressão ia logo embora. Foda-se. Nunca digas este tipo de merdas a pessoas que sofrem de depressão ou a familiares que perderam pessoas para esta doença que ainda hoje muita gente continua a não ligar muito.

Apesar da inaptidão do admin Luigi(e já lhe transmiti)para a função de moderação que não me permitiu responder antes, aqui vai.


Não disse que não existia, falei em depressão crónica, que é diferente de depressão.
Sê honesto na leitura antes de insultares. Joke is on you

Insultei?

AlexandreFernandes

Alguém tem novidades do Luisão?

Sabryyy

Podes ter dinheiro e boa vida, mas corte de relações e problemas com as filhas abalam qualquer ser humano que não seja um calhau

Rørikus

Citação de: Sabryyy em 29 de Julho de 2024, 15:27Podes ter dinheiro e boa vida, mas corte de relações e problemas com as filhas abalam qualquer ser humano que não seja um calhau

E aposto que a ex-mulher lhes encheu a cabeça.

fdpdc666

Luisão dá murro na mesa: «Basta, peço que me respeitem!»
Diretor técnico do Benfica está de baixa médica e, através das redes sociais, deixou uma mensagem sobre a difícil situação pessoal que atravessa.




Luisão partilhou, através de três stories na sua conta pessoal no Instagram, uma declaração em que se mostra agastado com os boatos que circulam sobre o seu divórcio e a baixa médica no Benfica. Os rumores alegam mau estar com as filhas, algo que o diretor técnico das águias nega veementemente.

O antigo capitão dos encarnados pede privacidade e respeito pelo seu nome, algo que, diz, sempre fez «durante toda a carreira».

Leia a mensagem de Luisão na íntegra:

«Não tenho o hábito de falar aqui, mas chega a uma hora que esgota. Tento ser coerente ao máximo, todos sabem que falo pouco, que estou num divórcio, mas em momento algum dei alguma declaração ou usei filhas para me autopromover um superpai e não é esse o meu intuito, mas chega a uma hora que basta. Até li em alguns lugares que estou de baixa porque rompi com as minhas filhas, isso não existe, ninguém rompe com as filhas assim.»

«De entre outras matérias apareceu essa última, a última que chegou até mim – porque também não gosto de ficar a ver, sou alguém super tranquilo – mais uma matéria, de dentro para fora, em que acho que o intuito foi autopromover-se e também envolvendo as crianças e envolvendo-me a mim... só peço que me respeitem. Para mim deu um basta. Sou um cara super centrado, super tranquilo, não passo aqui para criar polémica nenhuma. Espero que respeitem a minha vida pessoal, respeitem as minhas filhas e o momento.»

«Então é isso, pessoal, infelizmente chegou a esse ponto. Eu não uso muito as redes sociais para isso, acabei a ter de usar, chegou a esse ponto. A única coisa que quero pedir a vocês que escrevem, a quem anda no Instagram, para os que criam matérias, para todos... tratem-me com respeito. Pensem duas vezes antes de vincular o meu nome a qualquer situação que não seja verdade. A minha baixa médica não tem nada a ver com as minhas filhas, era só o que me faltava, e também não tem nada a ver com o meu divórcio. Já estou pronto para regressar no momento certo. Respeitem-me antes de escrever alguma coisa, foi o que fiz durante a minha carreira, respeitar todos.»

Ricardo Nunes Gonçalves in A Bola

Croissant

#93098
Citação de: Realix em 17 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: Festivus em 16 de Julho de 2024, 23:02
Citação de: Loopkin em 16 de Julho de 2024, 14:17Há 10 dias estava a fazer posts às 8 da manhã no Instagram todo chateado pelo fim das férias.

Enfim. Que recupere do que quer que se trate. As melhoras.
Nem toda a gente é igual e não sei se o que vai na cabeça do Luisão, mas eu tenho uma depressão crónica há 5 anos e este ano fui de férias á República Checa e à Polónia. Foi excelente para limpar a cabeça e me sentir melhor. São tipos de coisas que devemos tentar fazer para combater esta doença.

Viajar é escape, não traz resolução.
Tens hábitos de vida saudável? Fazer desporto e comer bem são passos fundamentais.

Depressão crônica é uma invenção da medicina moderna. Prove me wrong

É exatamente o contrário. A depressão é crónica e a pessoa tem de encontrar mecanismos para conseguir viver com ela. E é uma doença bem estudada, documentada e tratavel.

Trocando por míudos e usando um exemplo simples para simplificar o conceito, basicamente o corpo humano é um laboratório farmacêutico ambulante, e quando a produção de componentes específicos fica em falta ou em excesso, afeta todo o funcionamento do corpo, sistema nervoso central incluído. Não tens como escapar à física do corpo humano.

Daí a necessidade de fármacos para tentar repôr (ou reduzir) as substâncias e de terapia para que a pessoa aprenda estratégias de como dominar as suas emoções de forma mais racional.

Edit: esqueci de referir que obviamente as emoções afetam e muito a produção de substâncias, também altamente estudado e comprovado. Mas pensava que este aspeto não deveria ser preciso referir.

samarras


The Eagle 10

#93100
Citação de: samarras em 07 de Agosto de 2024, 10:43Queimou, não?
Não,  não se queimou, estão se a intrometer na vida pessoal dele. Tem toda legitimidade de se defender, não disse nada de mais, não façam filmes.

goscinny13

Muita força Luísao

GiiB_10

Mais um vídeo a circular de confusão.

Está bonito...

joaoreis

Citação de: GiiB_10 em 09 de Agosto de 2024, 12:00Mais um vídeo a circular de confusão.

Está bonito...
Todo bêbado, parece.

20Nico Gaitan20

Se nao lhe metem a mao...ainda acontece uma tragédia...com depressao nao se brinca.