Andrija Delibašić

Avançado, (1981-04-24 - 2025-03-19),
Montenegro
Equipa Principal: 1 época (2005-2005), 5 jogos (102 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dark_nc

Quase a minha Idade, rip 😢

Vitor Alves



KRF

Descana em paz.. morrer ainda jovem é doloroso e logo com esta maldita doença


josantiago


GoloDeLetra


O Património


Kyoto

Que descanse em paz. Parte tao novo. =/

Lembro-me de ser miudo e discutir a pouca utilização do Delibasic com um amigo benfiquista:

"Se calhar nao serve" dizia eu. Ao que ele responde: "ele é bom. So n joga pq o Benfica quer desvalorizar o passe para comprar mais barato" :rir:

força Benfica


Smballs

descansa em paz companheiro !

flip69


arfm14


nikas


andre_diogo

#133
Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Março de 2025, 13:53Ainda me lembro dele marcar o 2-2 num Beira-Mar vs Benfica, que Descanse em Paz
Marcou um 2-1 para o Beira-Mar. O Mantorras tinha feito o 1-1 antes para nós. Depois o Simão cavou um penalti no fim e empatámos.

Dos jogos que mais me deixou um amargo de boca porque praticamente perdemos ali a possibilidade de lutar pelo título. E logo com um ex-jogador nosso a marcar-nos. Aquele tipo de coisas que só nos acontece a nós.
No final ainda houve polémica pela arbitragem nos ter favorecido quando um houve um golo mal anulado ao Nuno Gomes logo a começar a partida.

E com isto não estou a lamentar-me agora por causa do jogo, só a falar de uma recordação. Não seria o tópico certo para isso.

O Delibašić não singrou no Benfica mas teve uma boa carreira, tendo tido sucesso no Partizan e na Liga Espanhola.

Descanse em paz, ninguém merece partir com 43 anos.

Festivus