António Simões

Médio, 81 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39158 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

_JonasThern_

Então? Já está de bem com o Vieira? O lambe escroto que se faz a um tipo que foi enorme como jogador mas cuja postura sempre foi bastante duvidosa chega a ser hilariante.

_JonasThern_

Cultivou a união diz ele. Pena não se ter lembrado disso na altura dos e-mails quando o clube estava a ser atacado por todos os lados. Ou quando usou um suposto acordo com o Sporting para sacar mais dinheiro ao Benfica.

rlmfslb

ratm1904

Vcs tem muita dificuldade que outras pessoas pensem diferente de vocês e pela própria cabeça..

É melhor em vez do livro do Simões Lerem a história do Benfica.

OMonarca

Pontos aqui.
 António Simões foi contra Luís Filipe Vieira e apoiou publicamente João Noronha Lopes para o tirar do cargo.
 É uma vergonha ninguém da direção ter aparecido na apresentação do Livro de uma lenda do clube isto por si só revela bem a intenção que a direção tem em usar as lendas do clube para beneficio próprio usando-os como máquina de conteúdos dando uma cortina de fumo para supostos conteúdos. Desengane-se aqueles que pensam que a direção tem interesse nas antigas lendas são apenas meras marionetes para beneficio próprio... utilizar a sua imagem para criar conteudos que os Benfiquistas na sua maioria não assistem dá a imagem que "Olha eles ate chamaram o fulano" mas no dia a dia são desprezados e não lhes dão o devido valor.
 Ultima nota a presença de Viera nesta apresentação é curiosa. O que será que pretendia o Viera ? Qual o motivo para ele estar presente ?

Petrov_Carmovich

Citação de: OMonarca em Hoje às 06:49Pontos aqui.
 António Simões foi contra Luís Filipe Vieira e apoiou publicamente João Noronha Lopes para o tirar do cargo.
 É uma vergonha ninguém da direção ter aparecido na apresentação do Livro de uma lenda do clube isto por si só revela bem a intenção que a direção tem em usar as lendas do clube para beneficio próprio usando-os como máquina de conteúdos dando uma cortina de fumo para supostos conteúdos. Desengane-se aqueles que pensam que a direção tem interesse nas antigas lendas são apenas meras marionetes para beneficio próprio... utilizar a sua imagem para criar conteudos que os Benfiquistas na sua maioria não assistem dá a imagem que "Olha eles ate chamaram o fulano" mas no dia a dia são desprezados e não lhes dão o devido valor.
 Ultima nota a presença de Viera nesta apresentação é curiosa. O que será que pretendia o Viera ? Qual o motivo para ele estar presente ?

Troca a palavra conteúdo por propaganda, porque é isso que é.

E o Vieira foi ao evento porque lhe cheira a sangue e quer voltar a ser presidente do Benfica. 🙄

tiago1991

Citação de: ratm1904 em Hoje às 02:17Vcs tem muita dificuldade que outras pessoas pensem diferente de vocês e pela própria cabeça..

eu tenho é dificuldades com quem pensa uma coisa á segunda e outra á terça

Detenção de Vieira «não surpreende» António Simões

António Simões, antigo jogador e dirigente do Benfica, mostrou o enorme descontentamento com a detenção de Luís Filipe Vieira, apontando a forma como este caso judicial mancha o bom nome do clube na praça pública.

«Isto não me surpreende, andei muitos anos no futebol e conheço muita gente. Não tenho elementos em meu poder para saber qual será o desfecho deste caso, mas isto prejudica gravemente o Benfica. Mesmo que não aconteça nada ao presidente, há situações preocupantes, como esta, que não trazem boa imagem para o clube. Isto tira credibilidade, não são só os títulos, é também quem manda. Luís Filipe Vieira e quem votou nele têm de fazer uma reflexão. Oxalá a verdade venha ao de cima, estou muito triste e magoado. Não me revejo neste Benfica, já o digo há muito tempo e muita gente se virou contra mim por isso», pediu António Simões, em comentário à SIC.

belo palhaço

_JonasThern_

Citação de: tiago1991 em Hoje às 09:35
Citação de: ratm1904 em Hoje às 02:17Vcs tem muita dificuldade que outras pessoas pensem diferente de vocês e pela própria cabeça..

eu tenho é dificuldades com quem pensa uma coisa á segunda e outra á terça

Detenção de Vieira «não surpreende» António Simões

António Simões, antigo jogador e dirigente do Benfica, mostrou o enorme descontentamento com a detenção de Luís Filipe Vieira, apontando a forma como este caso judicial mancha o bom nome do clube na praça pública.

«Isto não me surpreende, andei muitos anos no futebol e conheço muita gente. Não tenho elementos em meu poder para saber qual será o desfecho deste caso, mas isto prejudica gravemente o Benfica. Mesmo que não aconteça nada ao presidente, há situações preocupantes, como esta, que não trazem boa imagem para o clube. Isto tira credibilidade, não são só os títulos, é também quem manda. Luís Filipe Vieira e quem votou nele têm de fazer uma reflexão. Oxalá a verdade venha ao de cima, estou muito triste e magoado. Não me revejo neste Benfica, já o digo há muito tempo e muita gente se virou contra mim por isso», pediu António Simões, em comentário à SIC.

belo palhaço

Põe palhaço nisso. Sempre o foi.

The Eagle 10

Preferia não comentar este assunto no tópico do Simões, pois não merece que seja sujado mas o sujeito cujo o nome me recuso a pronunciar só marcou presença na apresentação do seu livro com outro intuito que não sentimental.

E não preciso dizer a que me refiro pois toda gente já percebeu porque foi lá.

Il trattore

O sujo não é familiar do Simões?

blacktoothgrin

Em vez de começarem a insultar uma das maiores lendas vivas do Benfica que, ainda por cima, é dos poucos que tem uma visão extremamente lúcida acerca do clube, podem começar por ler e não "tresler". Já agora, de todas as outras lendas que lá estavam presentes, talvez muitas também abraçaram o porco mas não foi notícia. E dessas mesmas o que temos como garantia é que nunca lhe fizeram frente, ao contrário do Simões. Faz de todos eles palhaços?

Ora, "O Jaime Cancella de Abreu perguntou-me se ele poderia vir e eu disse que sim. Não fazia sentido o contrário". Com quem é que o Cancella de Abreu está habitualmente antes dos jogos ou nas Assembleias Gerais? Pois é, o Maurito das 11 razões. E no meio disto tudo a direção, das duas, uma: ou não convidada, ou foi convidada e não apareceu (muito grave, se for este o caso).

As declarações do Simões são infelizes? São, mas ao lê-las acredito que são de boa fé, num momento evocativo duma grande carreira e vida. Se neste momento de evocação houve algumas figuras que se aproveitaram para instrumentalizar o momento em favor próprio? Também acredito e isso devia encher de vergonha os envolvidos.

Leiam, porra. Leiam! E respeitem este homem, que quando já cá não estiver vamos andar a queixar-nos de as lendas terem desaparecido todas e ninguém ter calibre para as substituir.

Elvis the Pelvis

Tenho grande simpatia e estima pelo Simões, é uma lenda do Benfica. Dito isto, fiquei desiludido por ver o Vieira na apresentação do seu livro.

Stanic

Parece-me que RC não foi por causa da presença do Vieira, mas é estranho um vice como Jaime Antunes que até almoçava com ele não ir a representar a direcção.

cramos

Se repararem o Simões tem um modo muito próprio de viver o nosso Benfica. Sempre foi assim. Há que respeitar mas é preciso saber ler muito bem o que significam estas posições. Nada disto é por acaso. Com toda a certeza.

Tds 28

Estamos a falar do mesmo António Simões que apoiou a lista adversária a Luís Filipe Vieira em 2020? Alguma racionalidade antes de se comentar