Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Estudasses

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Junho de 2024, 17:16
Citação de: Freire em 20 de Junho de 2024, 19:25Bernardo Silva with Portugal 🇵🇹
World Cup 2018: 0 goals, 0 assists
Euro 2020: 0 goals, 0 assists
World Cup 2022: 0 goals, 0 assists
Euro 2024: 0 goals, 0 assists (So far)

Vou ser polémico(ou talvez não), mas gosto mais do Foden. Acho um grande jogador, enche-me as medidas.

O Bernardo no contexto mundial e na minha opinião, é um bom jogador inserido num grande colectivo e pronto. Está num patamar abaixo ao dos melhores dos melhores.
Evidente.

brunodiaslb

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Junho de 2024, 17:16
Citação de: Freire em 20 de Junho de 2024, 19:25Bernardo Silva with Portugal 🇵🇹
World Cup 2018: 0 goals, 0 assists
Euro 2020: 0 goals, 0 assists
World Cup 2022: 0 goals, 0 assists
Euro 2024: 0 goals, 0 assists (So far)

Vou ser polémico(ou talvez não), mas gosto mais do Foden. Acho um grande jogador, enche-me as medidas.

O Bernardo no contexto mundial e na minha opinião, é um bom jogador inserido num grande colectivo e pronto. Está num patamar abaixo ao dos melhores dos melhores.

Isso não é ser polémico, é ser realista. O Foden é dos melhores do mundo e tem muito mais golo, é um jogador muito mais perigoso que o Bernardo.

yildirai


Gravesinho

Toda a gente sabe que o Bernardo transcendente encontrar-se-á no Glorioso.

burnvski


Naruto

Citação de: Freire em 20 de Junho de 2024, 19:25Bernardo Silva with Portugal 🇵🇹
World Cup 2018: 0 goals, 0 assists
Euro 2020: 0 goals, 0 assists
World Cup 2022: 0 goals, 0 assists
Euro 2024: 0 goals, 0 assists (So far)

Olha  :)

LegendsNeverDie


Since1904

Espero que mande foder a Selecção após o Europeu e cheira-me que não vai ser o único.

fdpdc666

Bernardo Silva's baby watching her dad send Portugal through at #EURO2024. 🥰

https://twitter.com/i/status/1804566153886318887

 :smitten:

Nenad25

Eu adoro são aqueles benfiquistas téoricos da bola, hipsters da redondinha e Sofia Oliveiras wannabes...

Estilo o João Nuno do Benfica Independente, o grande ex fontanário Faneca que agora é fontanário no Twitter.

Deixava o Bernardo no banco para meter o "Chico". Ah, e o Ruben Neves por ele seria titular também.

Tanta é a vontade de ser mais papista do que o Papa...


Barolas

Após as várias tentativas ao longo dos últimos meses, o Barcelona desistiu de chegar a acordo para a contratação de Bernardo Silva. A garantia é dada pela 'Marca', que refere que os catalães continuam a exceder o teto salarial e, neste momento, têm de tentar dar a volta às limitações impostas pelo fairplay financeiro, pelo que estão impossibilitados de contratar o craque do Manchester City.

GloriosoSLB1904

Citação de: Since1904 em 23 de Junho de 2024, 02:19Espero que mande foder a Selecção após o Europeu e cheira-me que não vai ser o único.

Porque? Estas teorias saidas sei lá de onde. Lê-se cada coisa aqui pelo SB.

Está tentativa de extrapolar ódios pessoais para jogadores é um caso de estudo.

Newlife

Citação de: Nenad25 em 23 de Junho de 2024, 13:19Eu adoro são aqueles benfiquistas téoricos da bola, hipsters da redondinha e Sofia Oliveiras wannabes...

Estilo o João Nuno do Benfica Independente, o grande ex fontanário Faneca que agora é fontanário no Twitter.

Deixava o Bernardo no banco para meter o "Chico". Ah, e o Ruben Neves por ele seria titular também.

Tanta é a vontade de ser mais papista do que o Papa...



Uma vergonhao o que foi dito e escrito sobre o Bernado na ultima semana, principalmente pelos adeptos anti-Benfica, e até mesmo por alguns adeptos do Benfica.

Lux Rubra

Citação de: Since1904 em 23 de Junho de 2024, 02:19Espero que mande foder a Selecção após o Europeu e cheira-me que não vai ser o único.

"Champions ou Mundial?" Perguntaram antes de conquistar a Champions. Respondeu Mundial, claro.

Eusébio10

Citação de: Newlife em 23 de Junho de 2024, 13:29
Citação de: Nenad25 em 23 de Junho de 2024, 13:19Eu adoro são aqueles benfiquistas téoricos da bola, hipsters da redondinha e Sofia Oliveiras wannabes...

Estilo o João Nuno do Benfica Independente, o grande ex fontanário Faneca que agora é fontanário no Twitter.

Deixava o Bernardo no banco para meter o "Chico". Ah, e o Ruben Neves por ele seria titular também.

Tanta é a vontade de ser mais papista do que o Papa...



Uma vergonhao o que foi dito e escrito sobre o Bernado na ultima semana, principalmente pelos adeptos anti-Benfica, e até mesmo por alguns adeptos do Benfica.

Tanto drama!

Bernardo não tem rendido pela seleção é normal quererem mudança.

Este jogo esteve bem e já ninguém vai pedir banco para ele, é futebol