Diogo Luís

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2002), 28 jogos (2177 minutos), 0 golos

Rodrigo Ferreira

Citação de: gizmo em 08 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: helmar em 08 de Setembro de 2024, 12:48É bem mais importante para o Benfica, agora como comentador, do que foi como jogador.

É o que já li por aqui. O que me interessa é se dizem coisas acertadas ou não. Neste caso em particular, tem toda a razão.

Quem viu o que se passou, percebeu perfeitamente que o Nuno Santos estava a tentar denegrir a posição do Diogo Luís e agora percebemos bem porque.

É quase o único comentador da TV que tem metido o dedo na ferida. Por isso é alvo a abater.
O Ruie gosta é dos Calados, Malheiros e afins.

É o único comentador afeto ao Benfica mesmo sem ser declaradamente que sabe falar, os outros parecem labregos num tasco...

Eagle 0nE

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2024, 19:57

Portanto, temos a chalupada acéfala, a botalhada paga e os mauros xavieres da vida a insultar o DL?

Bom sinal.

Matique21

Gosto das intervenções do Diogo Luís, tem exposto publicamente muitas situações que demonstram claramente que o Benfica neste momento é um clube sem rei nem roque. Contudo, nesta publicação sobre o Nuno Santos é infeliz. Insinuar que o Nuno Santos foi para a equipa técnica do Lage porque andou a defender o presidente em público num programa televisivo é desrespeitoso e deselegante. O currículo do Nuno Santos indicia que será uma boa opção para o cargo de treinador de GR. E uma opção que aplaudo porque, sem conhecer o trabalho de Fernando Ferreira e apenas julgar pela não evolução dos GRs, me parece que ficaremos melhor servidos.

SousaLB

Eu tendo a estar do lado do Diogo Luís, enquanto opositor acérrimo desta direcção que também sou, mas acho que perdeu a razão toda com esta insinuação ridícula.

Não só não é o local (mandar uma posta no Facebook, sem qualquer contraditório, meio a despropósito), como se presume que o Nuno Santos não foi para lá por ter dito aquilo - provavelmente já estava contratado e quis defender o patrão. Continua a não ser bonito, mas são coisas diferentes.

Mandar essas coisas para o ar sem qualquer garantia, numa posta do Facebook, só fragiliza os seus argumentos. É uma acusação feia, que não se deve fazer de ânimo leve, nem sem se estar devidamente documentado. Acabou por fazer figura de adolescente descontrolado.

Pedro84

#79
Citação de: Matique21 em 08 de Setembro de 2024, 16:34Gosto das intervenções do Diogo Luís, tem exposto publicamente muitas situações que demonstram claramente que o Benfica neste momento é um clube sem rei nem roque. Contudo, nesta publicação sobre o Nuno Santos é infeliz. Insinuar que o Nuno Santos foi para a equipa técnica do Lage porque andou a defender o presidente em público num programa televisivo é desrespeitoso e deselegante. O currículo do Nuno Santos indicia que será uma boa opção para o cargo de treinador de GR. E uma opção que aplaudo porque, sem conhecer o trabalho de Fernando Ferreira e apenas julgar pela não evolução dos GRs, me parece que ficaremos melhor servidos.

Dava-te total razão se a publicação do Diogo Luís não fosse uma resposta no mesmo tom, um "toma lá, dá cá", um "olho por olho, dente por dente", à intervenção do Nuno Santos no programa da TVI. Quem fala o que quer, ouve o que não quer, e o Nuno Santos claramente esticou a corda ao insinuar que o Diogo Luís não respeitava o Benfica só porque disse que o Rui Costa foi um dos dirigentes que mais quis a saída do Lage aquando do seu despedimento.

Nramos

É evidente que Nuno Santos já sabia que o lugar era seu e foi defender o vieirismo que lhe deu o cargo, com ou sem competência para isso, não discuto.

Por outro lado, Diogo Luis é praticamente o único comentador desportivo, conotado como benfiquista, na tv portuguesa não "controlado" pelo vieirismo e com liberdade para dizer o que pensa.

E neste caso, não teve a mínima preocupação com o politicamente correcto.

Estou do seu lado, disse o que é evidente para quem quis ver.

Ser atacado por toda a blue props é a melhor confirmação.

nwpt

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2024, 19:57
Claro que há comentários a essa publicação, de FILHOS DA PUTA a dizer que "quer tacho" e "deve apoiar o Manteigas"

A escória Vieirista mete nojo aos cães.



The Eagle 10

#82
Nunca gostei do Diogo Luís por ser sempre um incentivador e defensor da politica de um Benfica vendedor. Qualquer jogador mesmo que a proposta não correspondesse ao era exigido e fosse alienado  abaixo do valor da claúsula, o que me deixava incomodado.

Entretanto nesta situação tem todo o meu apoio.
 
Há muito tachista na televisão que lambe as botas e vê esse serviço a ser recompensado, no tempo do orelhas já era assim.

Finalmente alguém teve coragem de o dizer.

Red skin

Citação de: Matique21 em 08 de Setembro de 2024, 16:34Gosto das intervenções do Diogo Luís, tem exposto publicamente muitas situações que demonstram claramente que o Benfica neste momento é um clube sem rei nem roque. Contudo, nesta publicação sobre o Nuno Santos é infeliz. Insinuar que o Nuno Santos foi para a equipa técnica do Lage porque andou a defender o presidente em público num programa televisivo é desrespeitoso e deselegante. O currículo do Nuno Santos indicia que será uma boa opção para o cargo de treinador de GR. E uma opção que aplaudo porque, sem conhecer o trabalho de Fernando Ferreira e apenas julgar pela não evolução dos GRs, me parece que ficaremos melhor servidos.
Como se n soubessemos qual o modus operandi desta direção... desde o Vieira que é assim...

Rmgv

independentemente das opiniões ou não que o diogo luís possa ter em relação à direção, a mim o que me preocupa é o ataque concertado que sofreu a partir dos mesmos do costume nas redes sociais. Se fazem isto perante um mero comentador nem imagino o que farão quando aparecer uma oposição minimamente organizada.

Este regime podre até poderá cair mas uma coisa é certa vão estrebuchar até às últimas existe mt tacho e statuos a defender.

Flirt4ever

Citação de: nwpt em 08 de Setembro de 2024, 18:32
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2024, 19:57
Claro que há comentários a essa publicação, de FILHOS DA PUTA a dizer que "quer tacho" e "deve apoiar o Manteigas"

A escória Vieirista mete nojo aos cães.



pelos menos 50% deve ser "bluprops" destaa vida.

É incrível a facilidade de manipulação de opinião, com uma coisa tão simples como "propaganda".

Há mil e um estudo sobre isso.

Um dos melhores é um gajo que está inserido num grupo de pessoas, e é-lhes mostrado uma folha azul e perguntar qual a cor que veem, e todos dizem que estão a ver uma folha vermelha. E o gajo diz que está também a ver uma folha vermelha. Só para fazer parte da "multidão". Só para não ser "do contra".

É incrível.

xaninhow

Não há de estar o clube na merda, lógico que sim, é só tachos e tachinhos...

Cargos importantes, na estrutura ou no departamento de futebol, mete-se lá um amigo qualquer mesmo que não tenha formação para tal.

Rui Costa " Preciso de um gajo para meter ali a tomar conta do futebol campus, conheces alguém?"

- "Ah tá ali o Simão..."

- "Pode ser"

pap12

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2024, 19:57

Hmm....nao dava mais jeito ao Ruie Manel ter esse Nuno Santos a defende-lo na comunicação social em vez de o enfiar na equipa técnica?

Moikano

Citação de: helmar em 08 de Setembro de 2024, 12:48É bem mais importante para o Benfica, agora como comentador, do que foi como jogador.

É o que já li por aqui. O que me interessa é se dizem coisas acertadas ou não. Neste caso em particular, tem toda a razão.

Quem viu o que se passou, percebeu perfeitamente que o Nuno Santos estava a tentar denegrir a posição do Diogo Luís e agora percebemos bem porque.
esta nos antípodas do nossoruie.

nwpt

Citação de: pap12 em 08 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2024, 19:57

Hmm....nao dava mais jeito ao Ruie Manel ter esse Nuno Santos a defende-lo na comunicação social em vez de o enfiar na equipa técnica?
Não havia mais ninguém que fosse aceitar integrar a equipa técnica  ;D