Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Carlos88

Slbttotosalvio

Gostava muito dele em campo mas foi rato quando chegou e rato para sair.

Tiago_I_

Que saudades! Um dos melhores que vi no meio campo do Benfica!

Qualidade!

bruno cardoso

cmenezes

SousaLB

Excelente jogador. Fez, com o Matic, o melhor meio campo que vi no Benfica.

Enquanto profissional e pessoa, não me deixa saudades.

fdpdc666

Ex-Benfica está de regresso ao River Plate.
Enzo Pérez já realizou os habituais exames médicos.

Enzo Pérez (IMAGO / SOPA Images)

Um regresso que, certamente, colocará os adeptos do River Plate a sorrir. Depois de sair do clube em 2023, Enzo Pérez está de volta ao clube millonario.

O médio, que passou pelo Benfica entre 2011 e 2014, já realizou os habituais exames médicos e está pronto para assinar contrato com o emblema de Buenos Aires, que já representou de 2017 a 2023.

Na temporada passada, Enzo Pérez, de 38 anos, esteve ao serviço do Estudiantes, onde somou 48 jogos e uma assistência, tendo conquistado a Taça da Liga e o Trofeo de Campeones pelo clube de La Plata.

David Nunes in A Bola

burnvski

Era titular de caras no Benfica neste momento

Lellominsk

GGG

Citação de: burnvski em 02 de Janeiro de 2025, 23:40Era titular de caras no Benfica neste momento

Só mesmo na imaginação de alguns!
Queixam-se do Kokçu e do Renato, mas o Enzo é um "reformado" que ainda joga futebol.
Deixem-se de histórias.

jp23

Citação de: GGG em 03 de Janeiro de 2025, 12:42
Citação de: burnvski em 02 de Janeiro de 2025, 23:40Era titular de caras no Benfica neste momento

Só mesmo na imaginação de alguns!
Queixam-se do Kokçu e do Renato, mas o Enzo é um "reformado" que ainda joga futebol.
Deixem-se de histórias.

Acho que era algo como sarcasmo.

jp23

Sempre me provocou mixed feelings, excelente jogador mas nunca pareceu com vontade de estar por cá.

Diavolo Rosso

Now it's official! Enzo #Perez returns to #RiverPlate as a free agent. Contract until December 2025. No surprise here and confirmed! #transfers

https://x.com/NicoSchira/status/1875317567180697919