João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ptmam

Pena que só agora falou, ainda lhe deviam era agradecer por só agora ter aberto a boca!
Para os nossos que valem a pena, nunca há esforço financeiro, nunca há topo do salário , e depois é vê los a ir à sua vida!!
120 milhões investidos andamos a jogar com o puto da B, para isso não se investe e assumimos o corte, se calhar é essa a saída!

20Nico Gaitan20

Lava a boca para falares do Benfica.

"Sou culé desde pequenino"

Boneco.

Tu és é de quem te paga mais.

van33

Mas quem caralho acredita neste palhaço de merda?

Fenómeno

Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2025, 18:21Mas quem caralho acredita neste palhaço de merda?
Acredito mais no Félix do que no Encosta.

É que nem compreendo a hesitação ;D

cepp

Citação de: Fenómeno em 30 de Novembro de 2025, 19:24
Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2025, 18:21Mas quem caralho acredita neste palhaço de merda?

O Félix é um merdas como o Ruie

Faroleiro

Citação de: SpaceCadet em 30 de Novembro de 2025, 01:13o papel do Manteigas a defender o cão de loiça neste caso passa para lá de ridiculo
Nem vi o que disse mas já sei que será de meter um gajo todo irritado.

Faroleiro

Citação de: cepp em 30 de Novembro de 2025, 20:54
Citação de: Fenómeno em 30 de Novembro de 2025, 19:24

O Félix é um merdas como o Ruie
Até agora é impossível ser pior que o Banana.

AndréRib

https://www.zerozero.pt/noticias/-o-joao-felix-tinha-uma-proposta-do-manchester-city-quando-foi-para-o-atletico-de-madrid-/1014792

Citação«O João tinha uma proposta do Manchester City quando foi para o Atlético de Madrid, mas tinha de ficar mais um ano no Benfica. Tenho a minha opinião sobre se foi o contexto indicado e vocês também. O João é um jogador diferente e de muita qualidade. O Jorge Jesus está a conseguir tirar um grande rendimento do João. O treinador é muito importante para um jogador», afirmou

TFFS

Citação de: AndréRib em 30 de Dezembro de 2025, 01:25https://www.zerozero.pt/noticias/-o-joao-felix-tinha-uma-proposta-do-manchester-city-quando-foi-para-o-atletico-de-madrid-/1014792

Citação«O João tinha uma proposta do Manchester City quando foi para o Atlético de Madrid, mas tinha de ficar mais um ano no Benfica. Tenho a minha opinião sobre se foi o contexto indicado e vocês também. O João é um jogador diferente e de muita qualidade. O Jorge Jesus está a conseguir tirar um grande rendimento do João. O treinador é muito importante para um jogador», afirmou

O menino não quis ficar mais um ano no Benfica. Ainda bem que "é um dos nossos"

Moikano

Citação de: TFFS em 30 de Dezembro de 2025, 13:21
Citação de: AndréRib em 30 de Dezembro de 2025, 01:25https://www.zerozero.pt/noticias/-o-joao-felix-tinha-uma-proposta-do-manchester-city-quando-foi-para-o-atletico-de-madrid-/1014792

O menino não quis ficar mais um ano no Benfica. Ainda bem que "é um dos nossos"
balelas.

Elvis the Pelvis

Não duvido minimamente. Este rapazinho gosta tanto do Benfica como eu de acordar às 7h da manhã numa segunda feira.

força Benfica

Ainda não saiu uma noticia para o regresso?

Demora?

Já tenho saudades deste circo.

Lux Rubra

Então o Bacalhau à Braz foi cobrar o Felix no fim do jogo? :rir:

Aposto que a situação do Félix ditou a saída do RPB e reagiu desta forma.

VitorTeixeira

Citação de: Lux Rubra em 02 de Janeiro de 2026, 20:11Então o Bacalhau à Braz foi cobrar o Felix no fim do jogo? :rir:

Aposto que a situação do Félix ditou a saída do RPB e reagiu desta forma.

Foi ao contrário.