José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

eaglepin3

6º dia a perguntar se já assinou.

Já assinou?

pedro_9

Citação de: eaglepin3 em 16 de Abril de 2024, 12:546º dia a perguntar se já assinou.

Já assinou?

Cada um assina

fdpdc666

Citação de: eaglepin3 em 16 de Abril de 2024, 12:546º dia a perguntar se já assinou.

Já assinou?

Assina ao 7º dia, assim rezam os Evangelhos.

The_Riggs

Vai ser estranho daqui a umas semanas o nome do tópico ser José Mourinho, treinador do Sport Lisboa e Benfica.

E ainda mais estranho vai ser ganhar o campeonato e as taças , visto que já me esqueci do que é ganhar estas últimas

CapitaoIglo

Citação de: The_Riggs em 16 de Abril de 2024, 13:49Vai ser estranho daqui a umas semanas o nome do tópico ser José Mourinho, treinador do Sport Lisboa e Benfica.

E ainda mais estranho vai ser ganhar o campeonato e as taças , visto que já me esqueci do que é ganhar estas últimas

E ainda mais estranho vai ser ver os jogadores do Benfica com mentalidade competitiva a lutarem em campo contra o Porto e irem a divididas e o Mourinho a mandar o Conceição pro crl.

LegendsNeverDie

Citação de: The_Riggs em 16 de Abril de 2024, 13:49Vai ser estranho daqui a umas semanas o nome do tópico ser José Mourinho, treinador do Sport Lisboa e Benfica.

E ainda mais estranho vai ser ganhar o campeonato e as taças , visto que já me esqueci do que é ganhar estas últimas

Vai ser tão estranho, tão estranho, que não vai acontecer.

RP89

Citação de: CapitaoIglo em 16 de Abril de 2024, 07:44
Citação de: Rørikus em 16 de Abril de 2024, 04:17O Benfica precisa de um treinador com ideias modernas e novo. Precisa de descobrir um ''Xabi Alonso'' ou assim. Mourinho, para mim, não é opção.

Discordo. O Benfica já anda há demasiado tempo a tentar descobrir o próximo Xabi Alonso, chega à 2a época e é o que se vê - Rui Vitória, Lage, Schmidt.

O Benfica precisa de um treinador que saiba incutir uma mentalidade vencedora e que saiba gerir egos, daí Mourinho ser excelente opção
Bom, nenhum desses foi contratado por ser um treinador com potencial ou com um projecto desportivo em mente. Vitória foi Vieirada. Lage foi Vieirada também. O Roger foi o kiki flores outra vez, o drº futebol sem formação em nada achou que era bom e contratou.

hugoPT92

O Benfica não tem nem nunca teve um projeto desportivo por isso o Mourinho que venha cá pôr esta malta na ordem.

The_Riggs

Citação de: LegendsNeverDie em 16 de Abril de 2024, 14:25
Citação de: The_Riggs em 16 de Abril de 2024, 13:49Vai ser estranho daqui a umas semanas o nome do tópico ser José Mourinho, treinador do Sport Lisboa e Benfica.

E ainda mais estranho vai ser ganhar o campeonato e as taças , visto que já me esqueci do que é ganhar estas últimas

Vai ser tão estranho, tão estranho, que não vai acontecer.

Vindo de um gajo com o teu Nick, irónico.

A lenda Mourinho vai dinamitar o Benfica. Vamos ser devastadores. Podem rebolar, chorar, ganir, é igual, Mourinho virá para cumprir um sonho que deixou por cumprir , praticamente o único sonho por cumprir na carreira , visto que ganhou tudo o que quis , inclusive contra a melhor equipa da história do jogo, doa a quem doer, mas a isso aconselho a meter gelo.

Rørikus

Deixem de sonhar e dizer que ele vai fazer isto e aquilo. Os anos passam e não aprendem.

The_Riggs

Citação de: Rørikus em 16 de Abril de 2024, 17:41Deixem de sonhar e dizer que ele vai fazer isto e aquilo. Os anos passam e não aprendem.
os anos passam e Mourinho só não ganhou onde o despediram uma semana antes de uma final. O melhor treinador da história em finais

Trapattoni

Citação de: The_Riggs em 16 de Abril de 2024, 17:45
Citação de: Rørikus em 16 de Abril de 2024, 17:41Deixem de sonhar e dizer que ele vai fazer isto e aquilo. Os anos passam e não aprendem.
os anos passam e Mourinho só não ganhou onde o despediram uma semana antes de uma final. O melhor treinador da história em finais
E admitiu em 2009 que a maior frustração da carreira foi o Benfica.

Diavolo Rosso

É a última saída para o Sport Lisboa e Benfica, volto a dizer...

Ou chega aqui e consegue abanar o clube de alto a baixo ou afunda isto de vez e quiçá se consiga um recomeço como deve de ser.

Phils

Citação de: The_Riggs em 16 de Abril de 2024, 13:49Vai ser estranho daqui a umas semanas o nome do tópico ser José Mourinho, treinador do Sport Lisboa e Benfica.

E ainda mais estranho vai ser ganhar o campeonato e as taças , visto que já me esqueci do que é ganhar estas últimas

Porra, uma terça-feira, que buba...


Pago-te uns finos nas roulotes de tal acontecer

CERVEIRA

Tragam é jogadores com qualidade.