José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 18 de Abril de 2024, 01:52
Citação de: andre_diogo em 18 de Abril de 2024, 01:19
Citação de: Red Bullet em 18 de Abril de 2024, 00:49Eu fiquei foi na duvida se algum dos adjuntos dele se foi embora e potenciou o seu declinio.
Rui Faria. Saiu da equipa do Mourinho e foi treinar o Al-Duhail do Qatar. Saiu do clube ao fim de pouco tempo por razōes pessoais e nunca mais se soube nada dele.

achas q foi apartir dai o declinio? fiquei com a sensação q nunca mais foi o mesmo desde o caso da gaja lá no london-plastic-blues
A Carneiro?

Red Bullet

Citação de: Faroleiro em 18 de Abril de 2024, 15:46
Citação de: Red Bullet em 18 de Abril de 2024, 01:52
Citação de: andre_diogo em 18 de Abril de 2024, 01:19
Citação de: Red Bullet em 18 de Abril de 2024, 00:49Eu fiquei foi na duvida se algum dos adjuntos dele se foi embora e potenciou o seu declinio.
Rui Faria. Saiu da equipa do Mourinho e foi treinar o Al-Duhail do Qatar. Saiu do clube ao fim de pouco tempo por razōes pessoais e nunca mais se soube nada dele.

achas q foi apartir dai o declinio? fiquei com a sensação q nunca mais foi o mesmo desde o caso da gaja lá no london-plastic-blues
A Carneiro?

sim, fiquei com a sensação q ele n tinha digirido aquilo mto bem.

Croissant

Daqui a 7 jornadas acaba o campeonato saudita. Algo me diz que se após 1 semana do fim dessa liga nenhum clube árabe o anunciar, acredito que fique na Europa mais 1 época pelo menos.

SFWorl

Quando é que ele assina?


Trapattoni


OAmorDaMinhaVida

Nunca na puta da vida éramos eliminados hoje fosse o Mourinho o treinador.

paranoid


Skrodinavo

Achar que a solução passa por aqui é mesmo desejar a morte ao que resta deste clube.

Sequel

Vamos.

Qualquer um faria melhor que esta merda de época que tivemos.

Espártaco

Que se lixe.

Pode vir esse indivíduo que já nem digo nada.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 18 de Abril de 2024, 23:25Que se lixe.

Pode vir esse indivíduo que já nem digo nada.
Bem vindo ao clube.

vinsanity

Podem dizer que já está acabado mas fdx ele não faria pior com este plantel como o Schmidt fez esta época

djhifi


eaglepin3

9º dia a perguntar se já assinou.

Já assinou?