José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

The_Riggs

Citação de: Merkel em 23 de Abril de 2024, 11:10
Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2024, 14:26
Citação de: CreedBratton em 22 de Abril de 2024, 08:50
Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2024, 08:32
Citação de: CreedBratton em 22 de Abril de 2024, 07:30Basicamente a malta quer o Mourinho para este ter a função de um diretor de comunicação  ;D

Quantos diretores de comunicação têm 26 títulos,incluindo 5 europeus, e mais de 20 no total a treinar no top 5 ?

Não seria mau.
O que ganhou no passado não garante nada no presente e futuro. Nos últimos 10 anos deve ter 1 ou 2 épocas positivas. Fora o mau futebol, as ligações a JM, o elevado investimento exigido, pouca aposta séria em jovens, etc.

Nesta fase da vida dele está estagnado, conformado, "sem fome".


nada te garante nada na vida lel nem contratar o Guardiola. Agora tentar passar a ideia que a experiência e currículo não são decisivas num treinador ... É melhor mesmo nem continuar a conversa

Então também podemos buscar o Rafa Benitez. Também está livre
o gajo que o Mourinho violou a carreira toda ?
O gajo que meteu a equipa campeã europeia do Mourinho a meio da tabela?

Nah, vamos ao Mourinho , um dos goats

redfox1904

Citação de: eaglepin3 em 23 de Abril de 2024, 08:5013º dia a perguntar se já assinou.

Já assinou?

Num clube com presidente e estrutura sabedora, já tinha assinado.
Nós, como não temos nada disso, de certeza que ainda não.

nwpt

José Mourinho: "Deem-me uma estrutura profissional em que eu seja apenas o treinador principal, porque é nisso que sou bom"

Pois é. Para o Benfica do Costa não vem de certeza.  ::)

Naruto

Chelsea talvez?

3 treinadores portugueses em simultâneo a treinar na premier league acho que seria inédito.

Once_Human

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Abril de 2024, 15:17https://www.abola.pt/futebol/video/a-mensagem-de-mourinho-que-colocou-john-terry-a-chorar-2024042213255009130

o Mourinho pode ja nao ser um treinador de topo, mas ha mais algum treinador no Mundo que consiga ter esta relação com alguns dos seus jogadores?

"He still frightens me to death" ;D

Estão a ver o semitinho a assustar alguém?

raymanzarek


Red2802


André Sousa

Citação de: Naruto em 23 de Abril de 2024, 14:31Chelsea talvez?

3 treinadores portugueses em simultâneo a treinar na premier league acho que seria inédito.

O NES, o Marco Silva e o Mourinho devem ter coincidido.

GengisKhan

Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2024, 16:39
Citação de: Naruto em 23 de Abril de 2024, 14:31Chelsea talvez?

3 treinadores portugueses em simultâneo a treinar na premier league acho que seria inédito.

O NES, o Marco Silva e o Mourinho devem ter coincidido.

Mourinho, Carvalhal e Marco silva 17/18

Alex_Soares


Faroleiro

Citação de: nwpt em 23 de Abril de 2024, 13:24José Mourinho: "Deem-me uma estrutura profissional em que eu seja apenas o treinador principal, porque é nisso que sou bom"

Pois é. Para o Benfica do Costa não vem de certeza.  ::)
Pode ser que consiga mandar mais no Benfica do que o próprio Banana. Seria imediatamente um enorme upgrade na direcção.

Trapattoni

Citação de: raymanzarek em 23 de Abril de 2024, 16:33Falta pouco.
Uma questão de tempo meus senhores, uma questão de tempo!

GloriosoSLB1904

Citação de: nwpt em 23 de Abril de 2024, 13:24José Mourinho: "Deem-me uma estrutura profissional em que eu seja apenas o treinador principal, porque é nisso que sou bom"

Pois é. Para o Benfica do Costa não vem de certeza.  ::)

Por outras palavras: "Quando eu falho, a culpa não é minha".

The_Riggs

Jose Mourinho: "I won a Europa League final with long balls from Sergio Romero to Marouane Fellaini. Ajax pressing, but pressing oxygen because the ball was not there. Ball to Fellaini's chest. Play from there. Two-nil. Bring the cup home. Three titles. Disaster of a season."
´

Trapattoni

Brevemente.





Que grande projeto que tinha Vale E Azevedo para o Sport Lisboa E Benfica. Uma pena aquele vilão bêbado nos ter sabotado.
A verdadeira história pintará eternamente Manuel Vilarinho como o maior vilão da história do clube a par de Luis Filipe Vieira.