José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

vinsanity


SFWorl

Citação de: vinsanity em 30 de Abril de 2024, 15:27https://www.instagram.com/p/C6Y3gyfopBN/

Não sei se será apenas publicidade
RIP
Tenho um feeling que não é so publicidade.
Tenho pena, acredito mesmo que o Mourinho ia trazer mesmo mtas alegrias à nação benfiquista. Não acredito nada que esteja acabado. Enfim, mais um ano de rogerball a caminho

ForçadoBloqueio

Citação de: SFWorl em 30 de Abril de 2024, 21:32
Citação de: vinsanity em 30 de Abril de 2024, 15:27https://www.instagram.com/p/C6Y3gyfopBN/

Não sei se será apenas publicidade
RIP
Tenho um feeling que não é so publicidade.
Tenho pena, acredito mesmo que o Mourinho ia trazer mesmo mtas alegrias à nação benfiquista. Não acredito nada que esteja acabado. Enfim, mais um ano de rogerball a caminho

Caralho, a final da Champions é em Wembley! :rir: Vai ser comentador!

Trapattoni

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2024, 21:35
Citação de: SFWorl em 30 de Abril de 2024, 21:32
Citação de: vinsanity em 30 de Abril de 2024, 15:27https://www.instagram.com/p/C6Y3gyfopBN/

Não sei se será apenas publicidade
RIP
Tenho um feeling que não é so publicidade.
Tenho pena, acredito mesmo que o Mourinho ia trazer mesmo mtas alegrias à nação benfiquista. Não acredito nada que esteja acabado. Enfim, mais um ano de rogerball a caminho

Caralho, a final da Champions é em Wembley! :rir: Vai ser comentador!
Evidentemente, aliás dá para ver no fim que é o anuncio relativamente à Champions. Não tem nada haver com o futuro dele que está mais que certo no Sport Lisboa E Benfica.

fdpdc666

Mourinho questionado sobre o Benfica: «Lixaram-me a vida com essas perguntas...»
Treinador português está livre desde a saída da Roma e admite que quer voltar ao ativo.




José Mourinho foi questionado sobre se o facto de André Villas-Boas ser agora o presidente do FC Porto lhe pode dar mais força para aceitar um eventual convite para treinar o Benfica.

«Não me façam perguntas dessas... Não ando no futebol movido por esses sentimentos. Não me façam perguntas de clubes que têm treinador. Mantive-me sempre à parte de qualquer comportamento não ético. Por perguntas como essas estragam-me muitas vezes o fim de semana. Em Londres vivo a dois minutos do estádio do Chelsea, da minha casa ouvem-se os golos e as manifestações das pessoas. No dia em que o estádio começou a cantar o meu nome, deixei de ir ao futebol. Tenho de ir a outros estádios. De minha casa à Luz são 20/30 minutos. Fui a dois ou três jogos. Começaram a fazer perguntas desse tipo e já não vou. Lixaram-me a vida com essas perguntas...», disse, à margem da inauguração de uma exposição do Rio Ave.

O treinador português, sem clube desde a saída da Roma, admite que quer voltar rapidamente ao ativo.

«Não tenho projetos. O que acontecer vai acontecer. O peso da minha história é pesado. Sei que mesmo quando treino equipas não talhadas para ganhar as pessoas esperam que ganhe sempre. Nos últimos dois anos cheguei a duas finais europeias. Quero treinar, é uma parte fundamental da minha vida, sem treinar não há felicidade. Onde? Num clube qualquer que tenha um bom centro de treinos para se treinar bem», apontou, garantindo: «Não tive nenhum convite de um clube português.»

Tomás Almeida Moreira in A Bola

samarras

"Eu não sou associado do Porto"

Não usou o Futebol Clube do Porto.

fdpdc666

Mourinho sobre Villas-Boas: «Por ter trabalhado com ele? Ele é que trabalhou comigo»



José Mourinho foi questionado, à margem da inauguração de uma exposição do Rio Ave, sobre a vitória de André Villas-Boas nas eleições do FC Porto e fez questão de distanciar-se do ato eleitoral e também do agora presidente eleito: «Por ter trabalhado com ele? Ele é que trabalhou comigo.»

«Estou na história do FC Porto como treinador e não como associado, mantive-me afastado do processo eleitoral e continuarei fora da atualidade do clube», começou por afirmar.

No entanto, o treinador lá acabou por comentar um pouco sobre o presidente derrotado e o agora presidente eleito: «Obviamente que foi um clube importante na minha história. Dizer uma palavra ao senhor presidente Pinto da Costa... Quem sou eu para dizer algo mais do que a história diz? Sobre André Villas-Boas, com quem vivi de perto 5-6 anos da minha carreira, não posso desejar nada de negativo.»

«Estamos a falar de provavelmente 15 anos em que não trabalhámos juntos, em 15 anos as pessoas mudam tanto... Para melhor e para pior. Ele teve uma experiência no futebol e preparou-se para este desafio na sua vida. Seguramente preparou-se bem e se se candidatou é porque ele próprio se sente preparado para isso», continuou.

Perante a insistência dos jornalistas, ainda desabafou: «Não me façam muitas perguntas sobre o FC Porto e Villas-Boas...»

Tomás Almeida Moreira in A Bola

MaFd_R@_SLB

Citação de: fdpdc666 em 01 de Maio de 2024, 13:24Mourinho sobre Villas-Boas: «Por ter trabalhado com ele? Ele é que trabalhou comigo»



José Mourinho foi questionado, à margem da inauguração de uma exposição do Rio Ave, sobre a vitória de André Villas-Boas nas eleições do FC Porto e fez questão de distanciar-se do ato eleitoral e também do agora presidente eleito: «Por ter trabalhado com ele? Ele é que trabalhou comigo.»

«Estou na história do FC Porto como treinador e não como associado, mantive-me afastado do processo eleitoral e continuarei fora da atualidade do clube», começou por afirmar.

No entanto, o treinador lá acabou por comentar um pouco sobre o presidente derrotado e o agora presidente eleito: «Obviamente que foi um clube importante na minha história. Dizer uma palavra ao senhor presidente Pinto da Costa... Quem sou eu para dizer algo mais do que a história diz? Sobre André Villas-Boas, com quem vivi de perto 5-6 anos da minha carreira, não posso desejar nada de negativo.»

«Estamos a falar de provavelmente 15 anos em que não trabalhámos juntos, em 15 anos as pessoas mudam tanto... Para melhor e para pior. Ele teve uma experiência no futebol e preparou-se para este desafio na sua vida. Seguramente preparou-se bem e se se candidatou é porque ele próprio se sente preparado para isso», continuou.

Perante a insistência dos jornalistas, ainda desabafou: «Não me façam muitas perguntas sobre o FC Porto e Villas-Boas...»

Tomás Almeida Moreira in A Bola
Pelas palavras e atitudes que tem tido nota-se que é um portista ferrenho e adora o Villas-Boas. Só que não....

Quando assinas?

fdpdc666

«Rúben Amorim tem condições para treinar em qualquer liga e clube»
José Mourinho elogia treinador do Sporting.




José Mourinho foi confrontado com a possibilidade de Rúben Amorim deixar o Sporting para rumar à Premier League. O treinador, livre desde a saída da Roma, elogiou o colega de profissão.

«Gosto dele como pessoa e treinador. Acho que tem condições para poder treinar em qualquer liga e clube. Mas está numa liga boa e num grande clube. A decisão é dele e dos clubes ou não que o queiram. Aquilo que fica claro é que gosto da pessoa e do treinador», atirou, à margem da inauguração de uma exposição do Rio Ave.

Sobre um regresso ao futebol português: «Estou sempre em Portugal, mesmo quando não estou. Benfica? Já sabia que essas perguntas chegavam, mas estou aqui na condição de filho de um histórico do Rio Ave.»

Tomás Almeida Moreira in A Bola

fdpdc666

Mourinho lembra que Seleção foi possibilidade «muito real»: «Se tiver de acontecer...»
Técnico não descarta um regresso a Portugal, embora garanta que não recebeu agora qualquer convite.




Afastado dos bancos desde que deixou a Roma, José Mourinho não descarta um regresso a Portugal, embora garanta que não recebeu nenhum convite de clubes lusos. Relativamente à Seleção, lembra que essa possibilidade já esteve em cima da mesa, e não a afasta do futuro, mas espera que o Campeonato da Europa dê motivos para continuar a ver Roberto Martínez à frente da equipa das quinas.

«Tive a possibilidade de voltar a Portugal, à Seleção. Foi uma possibilidade real, muito real. Agora estamos no Euro, com um treinador que tem feito um ótimo trabalho, com uma geração de jogadores ótima. Aquilo que quero é que tudo corra bem, e isso é ganhar. Para aquele grupo de jogadores é ganhar. Ganhando ele (Roberto Martínez) vai continuar e o grupo de jogadores continuará com ele até ao Mundial. Se tiver de acontecer um dia, vai acontecer», respondeu Mourinho, presente na inauguração de uma exposição do Rio Ave, alusiva aos 40 anos da primeira final da Taça de Portugal, com uma equipa treinada pelo seu pai, Félix Mourinho.

Tomás Almeida Moreira in A Bola

+1benfiquista

CitaçãoOnde? Num clube qualquer que tenha um bom centro de treinos para se treinar bem

Oh boy...


Majin Buu

Citação de: +1benfiquista em 01 de Maio de 2024, 13:45
CitaçãoOnde? Num clube qualquer que tenha um bom centro de treinos para se treinar bem

Oh boy...
também reparei nessa.

É uma pena se voltar com este "presidente", que ainda não se sabe se será ou não acusado de alguma coisa com o Vieira, com luisoes e joao mários, fora outros tachistas como o Simão por exemplo e o Javi Garcia, mas se viesse com punho cerrado como veio quando iniciou carreira, se viesse também o Mozer e o Vítor Paneira, acredito que era menino para por as amélias pelo menos no futebol a correrem.

Falta é saber, caso venha claro, se virá em modo férias a cagar se para os resultados, uma incógnita.

Trapattoni

Citação de: +1benfiquista em 01 de Maio de 2024, 13:45
CitaçãoOnde? Num clube qualquer que tenha um bom centro de treinos para se treinar bem

Oh boy...
Naturalmente disse "por entrelinhas" onde é que irá treinar para o ano que vem.
José Mourinho no Sport Lisboa E Benfica 2024/2025 confirmado.

Trapattoni

A maneira como fala do villas é hilariante.
"Não tenho nada de negativo a desejar lhe." :2funny: