José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

devilmen


Vidito

Moucavani.

A sorte é que estas novelas com os treinadores duram pouco. Senão a cmtv comia-vos até setembro...

Slbttotosalvio

Citação de: Red2802 em 01 de Maio de 2024, 17:32Está a cumprir o plano já desenhado com Rui Costa.

Posiciona-se de forma antagónica em relação ao Porto e a Villas-Boas.

Dá uma mãozinha à saída de Rúben Amorim para Inglaterra.

Afasta possibilidade de trabalhar com Tiago Pinto e debilita uma candidatura que o envolva vinda dos lados de Vieira.

Diz que trabalhará num clube com boas condições de treino.

As cartas estão lançadas, só não sabemos que ás tem Rui Costa na manga para despachar Schmidt.

Tem que ser um ás com muito ouro.
Já assinou pre acordo. Ponto.
Só roi a corda se aparecer um tubarão qualquer, ele ainda está na montra.
Vamos ver até quando o encosta deixa isto correr. No máximo seria 1 semana após o fim do campeonato, mas ainda vamos chegar a julho sem treinador.

Completamente a deriva.

Slbttotosalvio

Citação de: J_PN em 01 de Maio de 2024, 23:27Longe, longe, longe.

Será um regresso ainda pior que o JJ.
Isso é quase impossivel.
E eu bem que pedi o JJ de volta

SonecaSLB

O Mourinho no Benfica e eu nem dava 5 meses para a malta dizer que ele veio a procura da indemnização

O homem está acabado. Neste momento é um meme ambulante. Deixem-no estar sossegado.

daviddgc

Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2024, 23:15
Citação de: daviddgc em 01 de Maio de 2024, 23:06
Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: Espártaco em 01 de Maio de 2024, 22:55
Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2024, 22:51
Citação de: daviddgc em 01 de Maio de 2024, 22:48
Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: HeijiHattori em 01 de Maio de 2024, 21:28
Citação de: PontapeDoIsaias em 01 de Maio de 2024, 21:22
Citação de: HeijiHattori em 01 de Maio de 2024, 21:21
Citação de: RP89 em 01 de Maio de 2024, 18:55lol, que novela.
Nao ha novelva nenhuma. O Benfica tem treinador.
Tem um morto no lugar de treinador, diz mais assim
Mais morto é o presidente.

O Schmidt vai continuar. Nao tenho grandes duvidas.
Não vai obviamente. É uma questão de tempo até ser posto a andar.

Já tive mais certeza disso.
Deixa o Benfica ganhar os 3 jogos que faltam e vais ver o que vai acontecer.
Se a isso juntares a contestação a baixar de tom, apertem os cintos para mais uma voltinha.
Muito dificilmente tal acontecerá, o treinador continua a dar tiros nos pés pelas conferências de imprensa e para além do mais recusa-se em reconhecer as suas próprias falhas tendo visto a sua ligação com a massa associativa completamente cortada.
Como disse, é uma questão de tempo.
Acho que estás a entrar em negação.

Acordarás do sonho quando vires na próxima temporada o Roger de mãos nos bolsos.

Não existe negação nenhuma que me faça deixar de acreditar no futuro daquela que será a nossa realidade.
Fizeste-me ir ver as declarações uma 3a vez...
Epa, que coisa mais mal parida.
Queres te convencer disso, força.
Compara as com as declarações de 2019 e irás descobrir mundos de diferença.
Ele não chegou de forma direta a negar a sua vinda, o que diz muito da situação atual. Também disse que não chegou nenhuma proposta de um clube português, porém isso sugere entrelinhas possa já ter sido abordado.

Do meu ponto de vista, a única coisa que ele fez foi dar a entender que ganhou consciência que já não tem o mesmo nível que há 5 anos atrás e que tem que baixar a fasquia e aceitar a sua nova realidade. Nada mais.

Querer ver mais do que isto, é querer pinta a coisa como gostarias que ela fosse.
E vais ter as CmTV's a surfar a onda e alimentar algo que simplesmente não existe.

Mas isto sou eu.


Ghost.Of.Red

Citação de: SousaLB em 01 de Maio de 2024, 19:43
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2024, 16:05
Citação de: fdpdc666 em 01 de Maio de 2024, 13:24Mourinho sobre Villas-Boas: «Por ter trabalhado com ele? Ele é que trabalhou comigo»



José Mourinho foi questionado, à margem da inauguração de uma exposição do Rio Ave, sobre a vitória de André Villas-Boas nas eleições do FC Porto e fez questão de distanciar-se do ato eleitoral e também do agora presidente eleito: «Por ter trabalhado com ele? Ele é que trabalhou comigo.»

«Estou na história do FC Porto como treinador e não como associado, mantive-me afastado do processo eleitoral e continuarei fora da atualidade do clube», começou por afirmar.

No entanto, o treinador lá acabou por comentar um pouco sobre o presidente derrotado e o agora presidente eleito: «Obviamente que foi um clube importante na minha história. Dizer uma palavra ao senhor presidente Pinto da Costa... Quem sou eu para dizer algo mais do que a história diz? Sobre André Villas-Boas, com quem vivi de perto 5-6 anos da minha carreira, não posso desejar nada de negativo.»

«Estamos a falar de provavelmente 15 anos em que não trabalhámos juntos, em 15 anos as pessoas mudam tanto... Para melhor e para pior. Ele teve uma experiência no futebol e preparou-se para este desafio na sua vida. Seguramente preparou-se bem e se se candidatou é porque ele próprio se sente preparado para isso», continuou.

Perante a insistência dos jornalistas, ainda desabafou: «Não me façam muitas perguntas sobre o FC Porto e Villas-Boas...»

Tomás Almeida Moreira in A Bola

Gosta tanto daquela merda como eu.
Já me tinha constado que ele não gostava do AVB, mas agora ficou muito claro ;D

Quanto ao Porto, para quem ganhou o que ele ganhou lá, também não é assim grande paixão.

Crl

O Mourinho é Benfiquista.

E noção?

Purple Rain

O Schmitt vai ficar e vamos ganhar tudo.
Da mesma fonte que este ano disse "ganhamos a super taça mas não vamos ganhar mais nada", ou seja, by myself!

Lebohang Mokoena

Citação de: Red2802 em 01 de Maio de 2024, 17:32Está a cumprir o plano já desenhado com Rui Costa.

Posiciona-se de forma antagónica em relação ao Porto e a Villas-Boas.

Dá uma mãozinha à saída de Rúben Amorim para Inglaterra.

Afasta possibilidade de trabalhar com Tiago Pinto e debilita uma candidatura que o envolva vinda dos lados de Vieira.

Diz que trabalhará num clube com boas condições de treino.

As cartas estão lançadas, só não sabemos que ás tem Rui Costa na manga para despachar Schmidt.

Tem que ser um ás com muito ouro.

Fantástico, quem diria que Rui Costa, o homem que mais parece ser o pior jogador de Damas do Café Central de Alguidares de Baixo, é na verdade uma espécie de Magnus Carlsen português a jogar 5D Chess com todos os habitantes do Tugão enquanto peões.

Tosta Mistica

Citação de: SonecaSLB em 02 de Maio de 2024, 04:14O Mourinho no Benfica e eu nem dava 5 meses para a malta dizer que ele veio a procura da indemnização

O homem está acabado. Neste momento é um meme ambulante. Deixem-no estar sossegado.

Vem mesmo; até já tem casa a 20/30 minutos da Luz. De fonte segura...

☺️☺️

Lebohang Mokoena

BTW Ainda se lembram há uns anos quando apareceu aí um user a dizer que o Mourinho ia assinar pelo Benfica e que ia ser apresentado num intervalo do jogo chegando ao Estádio da Luz de helicóptero com a Águia Vitória no ombro e a cantar o Ser Benfiquista?

:rir:

Di_Maria

Não tenho esperança nenhuma na sua vinda.

Vai acabar na EPL.

BugsySiegel

O Mourinho conhece a estrutura do Benfica. Não acredito que venha porque ia dar com a língua nos dentes.

A nossa direção gosta de paus mandados.

daviddgc

Citação de: BugsySiegel em 02 de Maio de 2024, 10:51O Mourinho conhece a estrutura do Benfica. Não acredito que venha porque ia dar com a língua nos dentes.

A nossa direção gosta de paus mandados.


Isto é para alimentar conversa e desviar atenções.

jccb

Citação de: SousaLB em 01 de Maio de 2024, 23:26Já estou por tudo.

Entre sermos miseráveis ou sermos miseráveis mas pelo menos mandarmos umas bocas aos adversários e aos árbitros e haver folclore, prefiro a segunda opção.

Vem, meu rei.

Por triste que pareça é uma das principais razões porque o queria no Benfica

Acabou-se a conice

Napalm no tugão