Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

burnvski

Citação de: Espártaco em 12 de Junho de 2024, 21:51
Citação de: burnvski em 12 de Junho de 2024, 19:55
Citação de: Espártaco em 12 de Junho de 2024, 11:48André Horta dixit.
O Rafa chegou já no último dia de mercado, mas chegou no mesmo ano que eu. E é fácil apaixonar-se pelo jogo do Rafa. Eu, pessoalmente, sou daqueles que gostam dos jogadores que resolvem jogos sozinhos, que criam oportunidades para eles próprios. Há uns que se deliciam mais a ver um Kroos a jogar, um Modric, um Bellingham. Eu também gosto, mas o que me enche as medidas é um Mbappé, um Messi, um Ronaldo... Jogadores que criam oportunidades sozinhos para eles, que têm essas características, um Neymar no seu auge. E o Rafa, a esta escala, era um jogador que fazia isso. Ele, sozinho, conseguia criar oportunidades para ele mesmo. As pessoas falavam muito «Ah, mas ele depois chega à frente da baliza e não marca golos». Mas o Rafa, se fizesse tudo bem, também não jogava no Benfica. Em princípio, estava no Real Madrid, no Barcelona, no Manchester City...

https://www.abola.pt/futebol/noticias/nao-ia-ser-o-amor-ao-benfica-a-deixar-me-preso-ali-2024060819524660404

Volta meu rei
Falta a vírgula entre o imperativo e o vocativo.


Peço desculpa.

VOLTA, MEU, REI,

Net0

Esta indecisão toda no futuro é para depois ter desculpa para assinar pelos lagartos?

RedHead

A melhor notícia que o Benfica podia ter para a equipa de futebol foi a saida de Rafa.Tengstedt e Cabral sem Rafa e com um segundo avançado de jeito iam cagar golos....

ajnogueira

Citação de: RedHead em 14 de Junho de 2024, 20:42A melhor notícia que o Benfica podia ter para a equipa de futebol foi a saida de Rafa.Tengstedt e Cabral sem Rafa e com um segundo avançado de jeito iam cagar golos....

🤣🤣

ForçadoBloqueio

Citação de: Net0 em 13 de Junho de 2024, 10:32Esta indecisão toda no futuro é para depois ter desculpa para assinar pelos lagartos?

BINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Il Maestro

Assina lá por alguém que eu tenho medo que ainda voltes...

RedHead

Citação de: Il Maestro em 15 de Junho de 2024, 01:18Assina lá por alguém que eu tenho medo que ainda voltes...
é isso mesmo....longe com este rato,se assinar pelo Sporting ou pelo Porto não me admira nada,não gosto dele como jogador,não é craque,nunca foi....é sem personalidade

Roy Bean

Citação de: RedHead em 15 de Junho de 2024, 07:53
Citação de: Il Maestro em 15 de Junho de 2024, 01:18Assina lá por alguém que eu tenho medo que ainda voltes...
é isso mesmo....longe com este rato,se assinar pelo Sporting ou pelo Porto não me admira nada,não gosto dele como jogador,não é craque,nunca foi....é sem personalidade

Pausa sabatica e volta no ano das eleições na vespera

Fernando_SLB

Citação de: Il Maestro em 15 de Junho de 2024, 01:18Assina lá por alguém que eu tenho medo que ainda voltes...

Por acaso já não estou a achar grande piada a isto também... não há meio de oficializar a saída🤦

Nuno_SLB

A janela de transferências no campeonato Saudita só termina a 7 de setembro. Ainda tem tempo para ver se arranja o tal contrato milionário.

TotoSalvio

Então o jogador de características únicas, já arranjou um clube único?

Um verdadeiro craque aos olhos de alguns....  ::)  ;D

Só quem não vê futebol a sério é que realmente acha este gajo bom jogador.. não há 1 grande equipa que tenha a titular um jogador deste estilo.. porque será?

Fernando_SLB

Citação de: TotoSalvio em 16 de Junho de 2024, 08:14Então o jogador de características únicas, já arranjou um clube único?

Um verdadeiro craque aos olhos de alguns....  ::)  ;D

Só quem não vê futebol a sério é que realmente acha este gajo bom jogador.. não há 1 grande equipa que tenha a titular um jogador deste estilo.. porque será?
É um bom jogador de plantel e para suplente mas quer receber conforme o estatuto que lhe deram no Benfica e isso nem clubes a nadar em dinheiro fazem...
Vai para ligas secundárias a ganhar pouco mais que no Benfica

ajnogueira

Citação de: TotoSalvio em 16 de Junho de 2024, 08:14Então o jogador de características únicas, já arranjou um clube único?

Um verdadeiro craque aos olhos de alguns....  ::)  ;D

Só quem não vê futebol a sério é que realmente acha este gajo bom jogador.. não há 1 grande equipa que tenha a titular um jogador deste estilo.. porque será?

Que comentário estranho...
Não há uma grande equipa que tenha um jogador rápido com bola a titular?

TotoSalvio

Citação de: ajnogueira em 17 de Junho de 2024, 00:04
Citação de: TotoSalvio em 16 de Junho de 2024, 08:14Então o jogador de características únicas, já arranjou um clube único?

Um verdadeiro craque aos olhos de alguns....  ::)  ;D

Só quem não vê futebol a sério é que realmente acha este gajo bom jogador.. não há 1 grande equipa que tenha a titular um jogador deste estilo.. porque será?

Que comentário estranho...
Não há uma grande equipa que tenha um jogador rápido com bola a titular?


Com as características do Rafa não.. eu pelo menos não conheço uma.. o que é que o Rafa faz bem além de correr?

Capacidade de passe do Rafa é horrível, o que as grandes equipas obviamente não querem. O rafa em 10 passes, falha 40-50%.

A juntar a isso a decisão do Rafa no ultimo terço é simplesmente horrível.. a incapacidade que tem que para saber se tem que rematar ou passar uma bola em determinadas zonas do campo é caótica.. não sabe pressionar e não defende..

Não é definitivamente um jogador de equipa grande..

E isso vê se que na verdade há centenas de boas equipas em todo o mundo e não há 1 que o queira aparentemente..

Trapattoni

E andava aqui mais de meio mundo no desespero para lhe renovar o contrato.
Pois...