Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

fjr

O estatuto que adquiriu aqui não é equivalente ao seu real nível como jogador. Depois o ego dificulta a tomada de decisão racional tanto do próprio na gestão da carreira como dos treinadores na gestão da equipa.  É um erro que temos visto cometer algumas vezes no Benfica e que dava jeito evitar.


burnvski

Está à espera do Pizzi para irem ambos para o mesmo clube. O almeidinhos estará pronto também

AndréRib

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Junho de 2024, 08:49Ainda vai pelo mesmo caminho do Xeka.
Esse não era do Mendes?

Bailey

Citação de: burnvski em 11 de Junho de 2024, 12:37Está à espera do Pizzi para irem ambos para o mesmo clube. O almeidinhos estará pronto também
Tenho muito mais consideração pelo Pizzi do que pelo rafa ou pelo almeidinhos

nwpt

Citação de: burnvski em 11 de Junho de 2024, 12:37Está à espera do Pizzi para irem ambos para o mesmo clube. O almeidinhos estará pronto também
Vão para a equipa de futebol 7 do Nani.

Croissant

O fundo saudita só vai investir ou em jovens talentos ou jogadores já mediáticos. Só os tugas é que sabem quem é o Rafa, o comum adepto da liga saudita ia ver a noticia "Rafa assina pelo Al-Catrão" e ia pensar "WTF is this guy?"

LuisPortugal

Isto tudo para assinar contrato com o clube do seu coração.

Rørikus

Citação de: LuisPortugal em 11 de Junho de 2024, 14:30Isto tudo para assinar contrato com o clube do seu coração.

Ele não está a pedir mundos e fundos? O banco vai pagar o que ele quer?

Negan Schrute

Citação de: LuisPortugal em 11 de Junho de 2024, 14:30Isto tudo para assinar contrato com o clube do seu coração.
sim, o al-shabab

bruno cardoso

Rafa Silva chega a acordo com o Al-Shabab para as próximas três temporadas, avança o
@ariyadhiah
.

30min à Benfica

Citação de: LuisPortugal em 11 de Junho de 2024, 14:30Isto tudo para assinar contrato com o clube do seu coração.

O Al-valad?

Espártaco

André Horta dixit.
O Rafa chegou já no último dia de mercado, mas chegou no mesmo ano que eu. E é fácil apaixonar-se pelo jogo do Rafa. Eu, pessoalmente, sou daqueles que gostam dos jogadores que resolvem jogos sozinhos, que criam oportunidades para eles próprios. Há uns que se deliciam mais a ver um Kroos a jogar, um Modric, um Bellingham. Eu também gosto, mas o que me enche as medidas é um Mbappé, um Messi, um Ronaldo... Jogadores que criam oportunidades sozinhos para eles, que têm essas características, um Neymar no seu auge. E o Rafa, a esta escala, era um jogador que fazia isso. Ele, sozinho, conseguia criar oportunidades para ele mesmo. As pessoas falavam muito «Ah, mas ele depois chega à frente da baliza e não marca golos». Mas o Rafa, se fizesse tudo bem, também não jogava no Benfica. Em princípio, estava no Real Madrid, no Barcelona, no Manchester City...

https://www.abola.pt/futebol/noticias/nao-ia-ser-o-amor-ao-benfica-a-deixar-me-preso-ali-2024060819524660404

Stigmat

Como está o rumor do "estilo de vida alternativo" do Rafa que lhe fechou as portas À Arábia?  :angel:

burnvski

Citação de: Espártaco em 12 de Junho de 2024, 11:48André Horta dixit.
O Rafa chegou já no último dia de mercado, mas chegou no mesmo ano que eu. E é fácil apaixonar-se pelo jogo do Rafa. Eu, pessoalmente, sou daqueles que gostam dos jogadores que resolvem jogos sozinhos, que criam oportunidades para eles próprios. Há uns que se deliciam mais a ver um Kroos a jogar, um Modric, um Bellingham. Eu também gosto, mas o que me enche as medidas é um Mbappé, um Messi, um Ronaldo... Jogadores que criam oportunidades sozinhos para eles, que têm essas características, um Neymar no seu auge. E o Rafa, a esta escala, era um jogador que fazia isso. Ele, sozinho, conseguia criar oportunidades para ele mesmo. As pessoas falavam muito «Ah, mas ele depois chega à frente da baliza e não marca golos». Mas o Rafa, se fizesse tudo bem, também não jogava no Benfica. Em princípio, estava no Real Madrid, no Barcelona, no Manchester City...

https://www.abola.pt/futebol/noticias/nao-ia-ser-o-amor-ao-benfica-a-deixar-me-preso-ali-2024060819524660404

Volta meu rei

Espártaco

Citação de: burnvski em 12 de Junho de 2024, 19:55
Citação de: Espártaco em 12 de Junho de 2024, 11:48André Horta dixit.
O Rafa chegou já no último dia de mercado, mas chegou no mesmo ano que eu. E é fácil apaixonar-se pelo jogo do Rafa. Eu, pessoalmente, sou daqueles que gostam dos jogadores que resolvem jogos sozinhos, que criam oportunidades para eles próprios. Há uns que se deliciam mais a ver um Kroos a jogar, um Modric, um Bellingham. Eu também gosto, mas o que me enche as medidas é um Mbappé, um Messi, um Ronaldo... Jogadores que criam oportunidades sozinhos para eles, que têm essas características, um Neymar no seu auge. E o Rafa, a esta escala, era um jogador que fazia isso. Ele, sozinho, conseguia criar oportunidades para ele mesmo. As pessoas falavam muito «Ah, mas ele depois chega à frente da baliza e não marca golos». Mas o Rafa, se fizesse tudo bem, também não jogava no Benfica. Em princípio, estava no Real Madrid, no Barcelona, no Manchester City...

https://www.abola.pt/futebol/noticias/nao-ia-ser-o-amor-ao-benfica-a-deixar-me-preso-ali-2024060819524660404

Volta meu rei
Falta a vírgula entre o imperativo e o vocativo.