Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Dmitry91

Citação de: tiago1991 em 26 de Dezembro de 2024, 13:14
Citação de: ajnogueira em 26 de Dezembro de 2024, 12:42
Citação de: tiago1991 em 26 de Dezembro de 2024, 11:05parece que o tempo vai dando razão aos criticos

Em que sentido está a dar razão?

Os adeptos do Sporting também invadiram a academia de Alcochete para dar porrada nos jogadores, isso era sinal que o Bruno Fernandes e o Bas Dost eram maus?

Está a dar razão ao pessoal que o achava um birras

Quando é criticado cai o Carmo e trindade, por isso nunca saltou de nível

Independente das birras, sempre foi um jogador limitado sem consistência. Ter chegado a um Benfica já foi um feito.

Notguilty

O Jornalismo desportivo em PT é uma merda.

O Rafa é dos poucos jogadores que é ainda acarinhado no Besiktas.

TFFS

Que surpresa. Num sexto classificado de uma liga periférica, uma equipa com problemas a nível de mentalidade competitiva, com um início fulgurante e performances de estrume depois disso.

Para além disso não gosta das críticas e diz que quer sair

Mas se quisesse tinha 15 bolas de ouro

sergio19azb

O Rafa agora que vá bater à porta do sporting ou do porto , pode ser que eles lhe ofereçam o ordenado que o Benfica lhe ofereceu...

Bailey

hugoPT92

zefo

VemMONSTRO

Então?

Os servidores turcos de Call of Duty têm lag?

S-Line

Quando na tua cabeça pensas que és melhor que os outros , há vícios . E para se perder os vícios,  é difícil . Sempre foi uma prima dona .

Não ficaria espantado se no verão estivesse nos rivais ( no tugão , claro )

burnvski

Armani

Há uns anos atrás falei com algumas pessoas que conheciam o Rafa pessoalmente. Não só o Rafa como mais alguns jogadores da bola.

Disseram-me que o Rafa não gostava de jogar futebol. Fazia-o porque ganhava bastante dinheiro e vá... tinha jeito para a coisa. Mas por não gostar, para ele andar nessa vida era um sacrifício. Daí ter abandonado a seleção, por exemplo.

Não tenho razão para desconfiar da pessoas que me contaram mas agora acredita quem quiser.

SousaLB

Citação de: Armani em 26 de Dezembro de 2024, 19:30Há uns anos atrás falei com algumas pessoas que conheciam o Rafa pessoalmente. Não só o Rafa como mais alguns jogadores da bola.

Disseram-me que o Rafa não gostava de jogar futebol. Fazia-o porque ganhava bastante dinheiro e vá... tinha jeito para a coisa. Mas por não gostar, para ele andar nessa vida era um sacrifício. Daí ter abandonado a seleção, por exemplo.

Não tenho razão para desconfiar da pessoas que me contaram mas agora acredita quem quiser.
A ideia que dá é essa. Sempre foi.

Ele podia ter tido uma carreira bem melhor, mas nunca esteve para se chatear muito.