Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

#25245
Citação de: Lux Rubra em 19 de Junho de 2024, 16:05
Citação de: saivet em 19 de Junho de 2024, 15:59
Citação de: Lux Rubra em 19 de Junho de 2024, 15:41
Citação de: saivet em 19 de Junho de 2024, 14:33Com todo o respeito.. estou-me cagando para o teu pai (benfiquista ferrenho) celebrar em euforia com o pai do Chico Conceição


QUERO QUE SE FODAM . HIPOCRITAS DO CARALHO

Jamais conseguia partilhar alegria com gente de um clube que destila ódio  e desrespeita o Benfica .

Não estamos a falar de um pai de um Vitinha, de um João Mário, de um Gonçalo Borges, até de um Diogo Costa(que até dou de barato )

Estamos a falar de uns NOJENTOS FILHOS DA PUTA QUE ESPUMAM QUANDO VEEM VERMELHO.


GENTE DESSA É DE FACA NOS DENTES


FILHOS DA PUTA


Isso não funciona assim num momento de euforia. Eu quero o nome de Portugal sempre acima de clubismos. Mas isso sou eu.


ja eu quero que Portugal se foda

Patriotismo nojento. Esta semana andar aos abracinhos e beijinhos ao Pepe e ao Conceição e na próxima semana é eles a nos insultar de filhos da puta para cima e a dar joelhadas nas costas do Jurasek e cuspir no Gonçalo Ramos


VÃO SE FODER

Só tenho pena de ti. Lembra-te que o Benfica tem, no seu hino, "nesse nosso Portugal". e o símbolo do teu avatar tem as cores da pátria no clube. Sem Portugal, não haveria Benfica. Ponto. Aproveitando o teu capsLOOK: PATRIOTISMO SEMPRE! VIVA PORTUGAL!

O Benfica é mais antigo que a FPF, que a seleção Portuguesa.

Eu acho uma  estúpidez andar um ano e chamar filho da puta a pessoas de outro clube, e depois está tudo junto, maior hipocrisia que isto não há.



MightyEagle

É o melhor central do mundo.

Trapattoni

O pai agride o Noel Gallagher mas festeja com o Boiceicão.
O reflexo do benfiquista moderno que votou no pior presidente da nossa história durante anos, no bêbado que o trouxe anos antes e no banana.

Espártaco

Não vejo qual é a admiração.

Esta história de rivalidades é coisa entre adeptos.

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 20 de Junho de 2024, 11:53O pai agride o Noel Gallagher mas festeja com o Boiceicão.
O reflexo do benfiquista moderno que votou no pior presidente da nossa história durante anos, no bêbado que o trouxe anos antes e no banana.
;D

Isso foi sem querer, também não avacalhemos a esse ponto.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 20 de Junho de 2024, 11:59
Citação de: Trapattoni em 20 de Junho de 2024, 11:53O pai agride o Noel Gallagher mas festeja com o Boiceicão.
O reflexo do benfiquista moderno que votou no pior presidente da nossa história durante anos, no bêbado que o trouxe anos antes e no banana.
;D

Isso foi sem querer, também não avacalhemos a esse ponto.
Não deixa de ser ridículo.

ppfinder

Grande Ruben. Um verdadeiro capitão.

Barto

Achei o post bonito até ver logo nos primeiros comentários o Otávio a meter um coração.
Hipócritas do caralho.
Discurso agregador que não faz sentido nenhum quando se trata de quem se trata.
Quero mais que esses filhos da puta se fodam todos, o chico, o pai do chico, a mãe do chico, os irmãos do chico, o otávio e toda a gente que nos quer mal.

Atitude cuck que faz com que percamos mais vezes do que ganhamos, que faz com que em épocas de merda contra Portos igualmente de merda, levemos 5.

Viva Portugal e que se foda a seleção da FPF e do culto ao Ronál.

Abraço aos nossos.

Filipevermelho

Benfiquinha de mansos representado da melhor maneira pelo Rúben.

Since1904

Faz dois jogos onde limpa tudo o que lhe aparece à frente,mas as mamadas vão todas para o gajo do lado que fez um 1° jogo ridículo.
Continua aí armado em Madre Teresa enquanto te cagam em cima!

The_Devils_Advocate

Citação de: Roy Kent em 19 de Junho de 2024, 21:27
Citação de: Lux Rubra em 19 de Junho de 2024, 16:05
Citação de: saivet em 19 de Junho de 2024, 15:59
Citação de: Lux Rubra em 19 de Junho de 2024, 15:41
Citação de: saivet em 19 de Junho de 2024, 14:33Com todo o respeito.. estou-me cagando para o teu pai (benfiquista ferrenho) celebrar em euforia com o pai do Chico Conceição


QUERO QUE SE FODAM . HIPOCRITAS DO CARALHO

Jamais conseguia partilhar alegria com gente de um clube que destila ódio  e desrespeita o Benfica .

Não estamos a falar de um pai de um Vitinha, de um João Mário, de um Gonçalo Borges, até de um Diogo Costa(que até dou de barato )

Estamos a falar de uns NOJENTOS FILHOS DA PUTA QUE ESPUMAM QUANDO VEEM VERMELHO.


GENTE DESSA É DE FACA NOS DENTES


FILHOS DA PUTA


Isso não funciona assim num momento de euforia. Eu quero o nome de Portugal sempre acima de clubismos. Mas isso sou eu.


ja eu quero que Portugal se foda

Patriotismo nojento. Esta semana andar aos abracinhos e beijinhos ao Pepe e ao Conceição e na próxima semana é eles a nos insultar de filhos da puta para cima e a dar joelhadas nas costas do Jurasek e cuspir no Gonçalo Ramos


VÃO SE FODER

Só tenho pena de ti. Lembra-te que o Benfica tem, no seu hino, "nesse nosso Portugal". e o símbolo do teu avatar tem as cores da pátria no clube. Sem Portugal, não haveria Benfica. Ponto. Aproveitando o teu capsLOOK: PATRIOTISMO SEMPRE! VIVA PORTUGAL!

O Benfica é mais antigo que a FPF, que a seleção Portuguesa.

Eu acho uma  estúpidez andar um ano e chamar filho da puta a pessoas de outro clube, e depois está tudo junto, maior hipocrisia que isto não há.



Parece o jantar de natal em família

fdpdc666

Rúben Dias deixa mensagem a Bruno Lage.
Central português falou sobre as principais diferenças entre a Croácia e a Escócia e ainda enviou uma mensagem para Bruno Lage.




(...) Antes de voltar a falar do jogo, Rúben Dias ainda teve tempo de enviar uma mensagem para o novo treinador do Benfica, Bruno Lage. Sem se querer alongar na resposta, o central português afirmou: «Desejo a maior sorte ao mister Bruno Lage. Fui muito feliz com ele no Benfica e, como tal, tanto para ele como para o Benfica, vou desejar sempre o melhor.»

in A Bola

https://www.abola.pt/selecao/noticias/ruben-dias-deixa-mensagem-a-bruno-lage-2024090716190287021

fdpdc666

Rúben Dias cede camarote no Etihad Stadium para criança doente e família assistirem ao Man. City-Inter.
Família de Niamh Taylor agradeceu gesto do defesa-central português.




O gesto de Rúben Dias vai ficar para sempre na memória de Niamh Taylor, jovem adepta do Manchester City que está a enfrentar um problema delicado de saúde. O internacional português cedeu o seu camarote no Ethiad Stadim para que Niahm pudesse assistir ao jogo da Liga dos Campeões frente ao Inter (0-0) com a família.

"Uma noite brilhante para a Niamh e a família, com memórias fantásticas. Inicialmente, como íamos ver o jogo, entrei em contacto com o Manchester City para ver se a Niamh conseguia ter uma visão melhor dos jogadores na entrada para o relvado. Alguns dias depois, fiquei surpreendido ao receber um email de uma senhora chamada Alice, que disse que podia fazer mais do isso e contactou o Rúben Dias, que surpreendentemente nos ofereceu o seu camarote. Ele até lhe deixou alguns presentes e uma camisola autografada. As pessoas de todo lado têm sido tão generosas com a Niamh nos últimos meses, gestos como estes têm sido um pouco de felicidade em tempos tão maus. Obrigada", pode ler-se no Facebook de Jake Taylor, que deu conta do gesto do defesa-central.

Por Record

 :clap1: