2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 5 - 1 Académico de Viseu FC, 06Out. Dom. 16h00 *BTV*


Angus M

E no fim as declarações do treinador do Ac. Viseu... que personagem  ;D


klik

Citação de: homemdaclasse em 07 de Outubro de 2013, 03:19
Citação de: Bethoven em 06 de Outubro de 2013, 22:45
Que vergonha, que vergonha sincera que sinto de termos um treinador, uma equipa técnica, uma estrutura, enfim um clube que não dá uma uma única hipotese a estes jovens...

Repito vergonha....

Se há uma altura em que jogar na B é óptimo para o crescimento de um jogador, uma vez cumprida essa etapa, a permanência nesse nível é claramente prejudicial para o mesmo. Oblak, Cancelo, André Gomes e Ivan são claramente jogadores que precisam de outro nível. Não o tendo, todas as semanas atrasam um pouco mais a sua evolução... não percebendo isto, estamos a transformar futuros Cech, Maicon e Rui Costa em futuros Bossio, Okunowo e Chano.

O Jogador que mais falta faz ninguém fala....LOL.

O Bernardo..... é que o Benfica não tem ninguém neste momento na principal que seja capaz de dar o que o Bernardo dá a uma equipa. Criatividade, critério, futebol inteligente e rápido... e qualidade atitude sem bola.

O Djuricic está a ser destruído mentalmente pelo Jesus.. e é um pouco diferente do Bernardo.

Se o Aimar jogava no meio campo, o Bernardo tb o pode fazer, apesar de o preferir a jogar com 3 médios.

                                                           Matic
                                                 
                                  Enzo               Bernardo         Gaitan
                                               
                                                 Marko             Cardozo

é provavelmente o melhor 11 para o campeonato com os jogadores que temos nos 2 planteis.

André Sousa

Eu já disse várias vezes e cada vez fico mais com essa ideia. Bernardo é top nacional. A única coisa que lhe falta... É jogo com a equipa A.

JuicyJuice

Citação de: Angus M em 07 de Outubro de 2013, 14:02
E no fim as declarações do treinador do Ac. Viseu... que personagem  ;D
É IGUAL ao Jesus. Mas acho que isso era óbvio.

MadMax 1904

Quando a Equipa B joga melhor que a A, alguma coisa está muito mal.

Parabéns PUTOS, continuem a desfrutar e proporcionar bons momentos de futebol. :flagglorioso:

Ruud

Liga2 Cabovisão 2013/2014 | Campeonato | 10ª Jornada

SL Benfica B 5 - 1 Ac. Viseu

Ivan 2', 14' e 68', Urreta 89', Harramiz 90+3';

Paulo Monteiro 83'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Angus M

Citação de: JuicyJuice em 07 de Outubro de 2013, 17:29
Citação de: Angus M em 07 de Outubro de 2013, 14:02
E no fim as declarações do treinador do Ac. Viseu... que personagem  ;D
É IGUAL ao Jesus. Mas acho que isso era óbvio.
È óbvio para quem já conhece a peça...

komytis


Rikhart

Citação de: MadMax 1904 em 07 de Outubro de 2013, 18:38
Quando a Equipa B joga melhor que a A, alguma coisa está muito mal.

Parabéns PUTOS, continuem a desfrutar e proporcionar bons momentos de futebol. :flagglorioso:

Dá-me muito mais prazer ver os Bs a jogar que a equipa do jj! A direcção devia reflectir seriamente nisto.