2ª Liga 22ª J: CD Cova da Piedade 1 - 2 SL Benfica B, 14Jan. Sáb. 11h15

daniel.gomes

#225
Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2017, 01:16
Citação de: giiin em 15 de Janeiro de 2017, 12:24
What?

Qual foi a parte que não percebeste?

Acho que não explicaste totalmente bem... um jogador sem potencial para extremo, que era onde jogava na altura.. talvez tenha sido por aí, não sei.
Porque potencial não nasce, repentinamente, nas árvores. Ou se tem ou não.

André Sousa

Citação de: daniel.gomes em 16 de Janeiro de 2017, 01:26
Acho que não explicaste totalmente bem... um jogador sem potencial para extremo, que era onde jogava na altura.. talvez tenha sido por aí, não sei.
Porque potencial não nasce, repentinamente, nas árvores. Ou se tem ou não.

Estás a confundir potencial com talento. São coisas diferentes.

O Gédson tem potencial para ser um grande jogador no meio campo. Como lateral/extremo? Muito difícil.

Nem percebo qual é a dúvida. O Coentrão também tinha potencial mas, como é natural, tinha bem mais potencial para ser lateral do que extremo. Ou o Miguel, que ainda é um caso mais flagrante.

daniel.gomes

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2017, 02:10
Citação de: daniel.gomes em 16 de Janeiro de 2017, 01:26
Acho que não explicaste totalmente bem... um jogador sem potencial para extremo, que era onde jogava na altura.. talvez tenha sido por aí, não sei.
Porque potencial não nasce, repentinamente, nas árvores. Ou se tem ou não.

Estás a confundir potencial com talento. São coisas diferentes.

O Gédson tem potencial para ser um grande jogador no meio campo. Como lateral/extremo? Muito difícil.

Nem percebo qual é a dúvida. O Coentrão também tinha potencial mas, como é natural, tinha bem mais potencial para ser lateral do que extremo. Ou o Miguel, que ainda é um caso mais flagrante.

Tu é que estás a confundir potencial... com aptidão. Disseste que até então "não tinha potencial" isso não nasce.

André Sousa

Citação de: daniel.gomes em 16 de Janeiro de 2017, 02:11
Tu é que estás a confundir potencial... com aptidão. Disseste que até então "não tinha potencial" isso não nasce.

Mas qual aptidão?

Era um jogador sem grande potencial para jogar onde tinha jogado até então. Era interessante, no máximo, mas não foi por acaso que acabou por deixar de jogar a extremo.

Qual é a dúvida disto?

daniel.gomes

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2017, 02:14
Citação de: daniel.gomes em 16 de Janeiro de 2017, 02:11
Tu é que estás a confundir potencial... com aptidão. Disseste que até então "não tinha potencial" isso não nasce.

Mas qual aptidão?

Era um jogador sem grande potencial para jogar onde tinha jogado até então. Era interessante, no máximo, mas não foi por acaso que acabou por deixar de jogar a extremo.

Qual é a dúvida disto?

Aptidão para desempenhar a função. Inteligente, quem viu que poderia render mais noutra posição.
Por acaso, tinhas dado um exemplo engraçado.. o Coentrão, sempre foi um jogador com potencial.
Tem/tinha é mais capacidade para vir de trás e causar desequilibro, do que tinha quando jogava mais à frente. O potencial sempre lá esteve, foi só uma questão de ser explorado.

André Sousa


JDiogo20

Já viram a forma como o Evaldo fez o golo? Ainda não tinha visto o vídeo e na altura não me pareceu bem a abordagem ao lance:

https://www.facebook.com/cdcpseniores/videos/1388145971217124/

Slipknot_BMC

Citação de: JDiogo20 em 21 de Janeiro de 2017, 18:37
Já viram a forma como o Evaldo fez o golo? Ainda não tinha visto o vídeo e na altura não me pareceu bem a abordagem ao lance:

https://www.facebook.com/cdcpseniores/videos/1388145971217124/

Quem era o Defesa que foi papado ?

Red_Soul

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Janeiro de 2017, 11:05
Citação de: JDiogo20 em 21 de Janeiro de 2017, 18:37
Já viram a forma como o Evaldo fez o golo? Ainda não tinha visto o vídeo e na altura não me pareceu bem a abordagem ao lance:

https://www.facebook.com/cdcpseniores/videos/1388145971217124/

Quem era o Defesa que foi papado ?
O gajo marca entre o Ruben Dias e o Buta.

Slipknot_BMC

Citação de: Red_Soul em 23 de Janeiro de 2017, 11:06
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Janeiro de 2017, 11:05
Citação de: JDiogo20 em 21 de Janeiro de 2017, 18:37
Já viram a forma como o Evaldo fez o golo? Ainda não tinha visto o vídeo e na altura não me pareceu bem a abordagem ao lance:

https://www.facebook.com/cdcpseniores/videos/1388145971217124/

Quem era o Defesa que foi papado ?
O gajo marca entre o Ruben Dias e o Buta.

Péssima Abordagem do Buta completamente nas covas