2ª Liga 31ª J: SL Benfica B 1 - 3 CF União, 01Mar. Dom. 16h00 *BTV*

Rikhart

Citação de: nqsbenfica em 03 de Março de 2015, 19:58
Citação de: Rikhart em 03 de Março de 2015, 19:56
Citação de: nqsbenfica em 03 de Março de 2015, 19:52
Citação de: Rikhart em 03 de Março de 2015, 19:49
Só tive possibilidade de ver agora o jogo, no 1º golo da união tanto o lindelof como o lystcov foram papados de forma inaceitavel.

gostaria que comentasses o lance do nelson semedo... para seres coerente nos teus posts

Eu gostava de ter um iate, mas não sei se vai acontecer.

depois não queres que os outros users te critiquem... a equipa jogou toda mal, todos com erros individuais, mas vais sempre destilar o teu odio a um ou dois jogadores esquecendo os jogadores que tanto valorizas nunca cometem erros...

haja coerencia e integridade para criticar, quando não há humildade e só arrogancia

Caro utilizador, se há alguem que está a "destilar ódio", é voçê, isto não é um forum de comentario aos outros utilizadores, nem de analise dos mesmos, mas sim dos jogos e atletas, coisa que me limitei a fazer.

nqsbenfica

Citação de: Rikhart em 03 de Março de 2015, 20:03
Citação de: nqsbenfica em 03 de Março de 2015, 19:58
Citação de: Rikhart em 03 de Março de 2015, 19:56
Citação de: nqsbenfica em 03 de Março de 2015, 19:52
Citação de: Rikhart em 03 de Março de 2015, 19:49
Só tive possibilidade de ver agora o jogo, no 1º golo da união tanto o lindelof como o lystcov foram papados de forma inaceitavel.

gostaria que comentasses o lance do nelson semedo... para seres coerente nos teus posts

Eu gostava de ter um iate, mas não sei se vai acontecer.

depois não queres que os outros users te critiquem... a equipa jogou toda mal, todos com erros individuais, mas vais sempre destilar o teu odio a um ou dois jogadores esquecendo os jogadores que tanto valorizas nunca cometem erros...

haja coerencia e integridade para criticar, quando não há humildade e só arrogancia

Caro utilizador, se há alguem que está a "destilar ódio", é voçê, isto não é um forum de comentario aos outros utilizadores, nem de analise dos mesmos, mas sim dos jogos e atletas, coisa que me limitei a fazer.

a arrogancia continua...

Rikhart

Mas continua a insultar-me porque precisamente? Isto é tolerado pela moderação? Chamar arrogante a alguem, quando se está a insultar essa mesma pessoa de forma completamente despropositada é para rir, não?

Rikhart

Contra ataque absolutamente perfeito pelo Teixeira e Guedes, no 2-1...