2ª Liga 31ª J: SL Benfica B 1 - 3 CF União, 01Mar. Dom. 16h00 *BTV*


Hocuspocus

O jogo foi de facto muito mau. Viu-se uns fogachos do Jonathan Rodriguez, que foi bastante esforçado e lutador, talento a espaços por parte do Gonçalo Guedes, um jogo razoável do João Teixeira e de resto foi para esquecer. O Rúben Amorim esteve absolutamente irreconhecivel, claramente sem ritmo de jogo e ainda muito distante da melhor forma. Quem eu achei muito fraco foi mesmo o Vítor Andrade, que nulidade!

MTrigueiros


Velazquez

Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2015, 16:00
Citação de: Velazquez em 01 de Março de 2015, 15:37
Citação de: MarcioCarvalhais em 01 de Março de 2015, 15:34
Ruben Amorim, Bento e Jonathan. .. muito bem... é  para isto que a equipa B serve
Não,serve é para evoluir os jovens
Não, a equipa B serve para preparar jogadores para a equipa sejam eles novos, velhos, portugueses, japoneses ou brasileiros.

A equipa B é um complemento da equipa A e da equipa de juniores e deve preocupar-se apenas e só em preparar jogadores.
Sim é para evoluir os jovens

bruno cardoso


BlankFile

Má exibição e mau resultado. Temos que melhorar no próximo jogo.

slb2me

Citação de: Velazquez em 01 de Março de 2015, 23:57
Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2015, 16:00
Citação de: Velazquez em 01 de Março de 2015, 15:37
Citação de: MarcioCarvalhais em 01 de Março de 2015, 15:34
Ruben Amorim, Bento e Jonathan. .. muito bem... é  para isto que a equipa B serve
Não,serve é para evoluir os jovens
Não, a equipa B serve para preparar jogadores para a equipa sejam eles novos, velhos, portugueses, japoneses ou brasileiros.

A equipa B é um complemento da equipa A e da equipa de juniores e deve preocupar-se apenas e só em preparar jogadores.
Sim é para evoluir os jovens


Serve para 'servir' os melhores interesses do Benfica.
Prioridades:
Servir equipa A
Formar jovens
Classificação e prestígio

É um campeonato muito longo e se no plantel A existirem jogadores a precisar de competição e ritmo devem jogar na B, ajudando os jovens com a sua personalidade e experiência.





Ruud

Segunda Liga 2014/2015 | Campeonato | 31ª Jornada

SL Benfica B 1 - 3 U. Madeira

Jonathan 26';

Mendy 18' e 52', Chaby 22'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Rikhart

Só tive possibilidade de ver agora o jogo, no 1º golo da união tanto o lindelof como o lystcov foram papados de forma inaceitavel.

nqsbenfica

Citação de: Rikhart em 03 de Março de 2015, 19:49
Só tive possibilidade de ver agora o jogo, no 1º golo da união tanto o lindelof como o lystcov foram papados de forma inaceitavel.

gostaria que comentasses o lance do nelson semedo... para seres coerente nos teus posts

Rikhart

Citação de: nqsbenfica em 03 de Março de 2015, 19:52
Citação de: Rikhart em 03 de Março de 2015, 19:49
Só tive possibilidade de ver agora o jogo, no 1º golo da união tanto o lindelof como o lystcov foram papados de forma inaceitavel.

gostaria que comentasses o lance do nelson semedo... para seres coerente nos teus posts

Eu gostava de ter um iate, mas não sei se vai acontecer.

nqsbenfica

Citação de: Rikhart em 03 de Março de 2015, 19:56
Citação de: nqsbenfica em 03 de Março de 2015, 19:52
Citação de: Rikhart em 03 de Março de 2015, 19:49
Só tive possibilidade de ver agora o jogo, no 1º golo da união tanto o lindelof como o lystcov foram papados de forma inaceitavel.

gostaria que comentasses o lance do nelson semedo... para seres coerente nos teus posts

Eu gostava de ter um iate, mas não sei se vai acontecer.

depois não queres que os outros users te critiquem... a equipa jogou toda mal, todos com erros individuais, mas vais sempre destilar o teu odio a um ou dois jogadores esquecendo os jogadores que tanto valorizas nunca cometem erros...

haja coerencia e integridade para criticar, quando não há humildade e só arrogancia