2ª Liga 33ª J: CD Tondela 2 - 0 SL Benfica B, 09Mar. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

RodrigoVivo

Perdemos bem. Hoje não foi a equipa que eu costumo ver! A unica coisa que me deixou minimamente satisfeito foi o facto de a vitória ter ido para o Alvaro Magalhaes

Ruud

Liga2 Cabovisão 2013/2014 | Campeonato | 33ª Jornada

Tondela 2 - 0 SL Benfica B

Tiago Barros 8', Piojo 28';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

Darkboy

Çula

Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 13:21
Citação de: Jiujitsu em 09 de Março de 2014, 13:19
Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 13:13
Citação de: Jiujitsu em 09 de Março de 2014, 13:12
Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 12:43
Citação de: Chaos 1904 em 09 de Março de 2014, 12:40
Achar que a displicência do Cancelo se resolve com uma chamada aos "A" é de bradar aos céus. Bastava fazer uma daquelas asneiradas do costume e nunca mais lá punha os pés.

É deixá-lo na "B" e esperar que as coisas se resolvam naturalmente. Só não será jogador se não quiser!

Primeiro treino com o Jazus a sério e ia a chorar para o balneário

Quantos treinos viste do Benfica?

No Benfica nenhum. Mas que o método dele é bem agressivo no vocabulário é bem conhecido.

Dos treinos que tive oportunidade de ver fiquei sempre com a ideia de que ele não é nem de perto esse bicho que fazem parecer.
É duro? Sem dúvida mas pareceu me também saber recompensar quando se faz bem.

E não lhe vi nenhuma daquelas travadinhas que às vezes lhe dá nos jogos.

Não é questão de ser bicho papão. É mesmo achar que o Cancelo, pelo que vejo nos jogos, ia ouvir coisas que não consegue lidar nos treinos "a sério" do Jesus. Filho da puta é usado por ele de forma bem recorrente. Ou pelo menos era.

Isso não é verdade.

Red skin

Muitas alterações... um meio-campo desajustado... deu praticamente a 1ª parte ao Tondela, q poderia ter marcado mais um ou outro para além dos 2 marcou nesse período. A segunda parte em virtude das alterações do Hélder, foi melhor conseguida, mas já veio um pouco tarde...

Gostei de ver finalmente o Cancelo a extremo... pena ter sido neste jogo. O mito de que só consegue fintar embalado, creio q está desmistificado, e mm q assim fosse, se calhar essa lógica deveria colocar o Markovic a lateral :P Tb apreciei ver o Bruno Gaspar a lateral direito, embora tb n tenha feito uma exibição conseguida...

N gosto de ver o Lindelof no meio-campo... simplesmente atroz! Na defesa sp mostra alguma coisa!

N gostei do Ruben Pinto... abusou do passe longo... quase sp mal feito. O João Teixeira tb esteve amorfo. Creio que o nosso meio-campo mais recuado deve ser feito a 2, e entre estes 2 elementos + João Amorim

N percebo o q viram no Gianni Rodriguez... n percebo pq o Lolo n joga a titular, ou porque n jogamos com um PL...

Hélder Costa e Bernardo Silva fizeram coisas interessantes a espaços... precisam de entrar mais no jogo, o Bernardo deve jogar a 10 ou a 2º avançado...

Gostei de ver o Rudi, apesar de n ser um fã do rapaz, bem pelo contrário.

Achei alguns amarelos dos nossos jogadores algo escusados... protestos e tal... é preciso crescer.

Cyb3rNeo

SLB1986

slbenfever

CaCo

A tática 4-6-0 não resultou. Gostava que fosse o último jogo sem um ponta de lança.

Thorondor

Citação de: CaCo em 10 de Março de 2014, 09:27
A tática 4-6-0 não resultou. Gostava que fosse o último jogo sem um ponta de lança.

Não percebo o pessoal que diz que o que interessa é formar e não ganhar. Formar jogadores habituando-os a ganhar e a disputar cada jogo até ao fim é que mais lógico. Todos os jogos deveriam jogar os melhores entre os disponíveis. Esta coisa de andar a dar oportunidades a todos para ver o que valem faz-me confusão. Está-se a criar a ideia nos jogadores que mesmo existindo melhores que eles, vão ter sempre oportunidades. Isto não é ser competitivo. Espero que seja a ultima vez em que jogamos numa táctica incompreensível só para fazer experiências.

BlankFile

Acho que houve demasiadas experiências neste jogo e a equipa deu-se mal com isso. O relvado estava em péssimas condições também.