2ª Liga 33ª J: CD Tondela 2 - 0 SL Benfica B, 09Mar. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

EB_94_SLB

insan

Citação de: bgardo em 09 de Março de 2014, 13:03
Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 12:54
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2014, 12:52
Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 12:48
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2014, 12:46
Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 12:43
Citação de: Chaos 1904 em 09 de Março de 2014, 12:40
Achar que a displicência do Cancelo se resolve com uma chamada aos "A" é de bradar aos céus. Bastava fazer uma daquelas asneiradas do costume e nunca mais lá punha os pés.

É deixá-lo na "B" e esperar que as coisas se resolvam naturalmente. Só não será jogador se não quiser!

Primeiro treino com o Jazus a sério e ia a chorar para o balneário

Como se ele não trabalhasse com JJ nestas ultimas duas épocas...

Por isso e que disse a sério. Com os filho da puta para cima que é usual no método de jesus

Não acredito que esses treinos não tenham sido a sério....

Não acredito é que trate o Cancelo nesses treinos como trata os da equipa A.
entao mas afinal em que ficamos? ele precisa do tratamento dos jogadores da A ou precisa de ser acarinhado e ter paciencia pq passou por uma situacao traumatica?

qq dia querem no na equipa A mas com tratamento vip.

Do que ele precisa não sei. Não estudei psicologia

Zak

bgardo

Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 13:05
Citação de: bgardo em 09 de Março de 2014, 13:03
Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 12:54
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2014, 12:52
Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 12:48
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2014, 12:46
Achar que a displicência do Cancelo se resolve com uma chamada aos "A" é de bradar aos céus. Bastava fazer uma daquelas asneiradas do costume e nunca mais lá punha os pés.

É deixá-lo na "B" e esperar que as coisas se resolvam naturalmente. Só não será jogador se não quiser!

Como se ele não trabalhasse com JJ nestas ultimas duas épocas...

Por isso e que disse a sério. Com os filho da puta para cima que é usual no método de jesus

Não acredito que esses treinos não tenham sido a sério....

Não acredito é que trate o Cancelo nesses treinos como trata os da equipa A.
entao mas afinal em que ficamos? ele precisa do tratamento dos jogadores da A ou precisa de ser acarinhado e ter paciencia pq passou por uma situacao traumatica?

qq dia querem no na equipa A mas com tratamento vip.

Do que ele precisa não sei. Não estudei psicologia
eu tb nao. mas eu sei o que eu faria caso fosse treinador da equipa A e da equipa B.

WRT21

insan

Citação de: bgardo em 09 de Março de 2014, 13:06
eu tb nao. mas eu sei o que eu faria caso fosse treinador da equipa A e da equipa B.

Isso também eu. Agora se é o melhor ou não, não faço ideia. Dou como seguro é que já passou tempo demais para a situação se manter assim

Kyoto

mau 11 mau jogo e mau resultado. acontece e faz parte do processo de aprendizagem.

Jiujitsu

Citação de: redpeanut em 09 de Março de 2014, 12:09
Quem me está a surpreender é o Hélder Costa. Evoluiu imenso desde que entrou na B, ao estilo do Cavaleiro.

Eu sinceramente acho que o Cancelo é uma questão mental e que uns jogos na A o faziam acalmar um pouco, não estou a dizer agora mas sim em jogos do inicio da Taça de Portugal ou Taça da Liga.

O Bernardo já pouco ou nada ganha com este nivel de competição.

Eu tenho a opinião contrária acerca do Cancelo. Ir aos A tem de ser pelo mérito, ele este ano simplesmente não demonstra qualidade para lá jogar, não se pode premiar o João por não estar a jogar bem promovendo-o.
Ir aos A tem de fazer parte do "sonho", têm de se esfalfar todos nos B para ter oportunidades e não ser visto como uma clínica de reabilitação, é certo que teve um ano muito muito complicado, mas tem de começar a fazer o seu caminho e não viver á sombra do talento que todos lhe reconhecem, é trabalhar. Jogar na Equipa principal do Benfica acarreta muitas responsabilidades e chegar lá é para ser com a vontade de agarrar o lugar com unhas e dentes, um pouco à imagem do que o Ivan tem feito onde se nota que tudo o que faz é com intensidade e humildade.

Quanto ao Bernardo ai sim, continua-se a apostar no Djuricic mesmo não rendendo quando se podia ter testado o Bernardo para vermos quem rendia mais.

bgardo

Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 13:09
Citação de: bgardo em 09 de Março de 2014, 13:06

Isso também eu. Agora se é o melhor ou não, não faço ideia. Dou como seguro é que já passou tempo demais para a situação se manter assim
para ja metia o num jogo com o plantel principal a levar largos minutos com o gaitan ou markovic. podia ser que sentisse vergonha e percebesse que ainda é um produto em construcao e muito verdinho. se isso nao resultasse metia o bruno gaspar a jogar na equipa b a sua frente.

Zak

Jiujitsu

Quantos treinos viste do Benfica?

insan

Citação de: Jiujitsu em 09 de Março de 2014, 13:12

Quantos treinos viste do Benfica?

No Benfica nenhum. Mas que o método dele é bem agressivo no vocabulário é bem conhecido.