2ª Liga 33ª J: CD Tondela 2 - 0 SL Benfica B, 09Mar. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

Jiujitsu

Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 13:13
Citação de: Jiujitsu em 09 de Março de 2014, 13:12
Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 12:43
Citação de: Chaos 1904 em 09 de Março de 2014, 12:40
Achar que a displicência do Cancelo se resolve com uma chamada aos "A" é de bradar aos céus. Bastava fazer uma daquelas asneiradas do costume e nunca mais lá punha os pés.

É deixá-lo na "B" e esperar que as coisas se resolvam naturalmente. Só não será jogador se não quiser!

Primeiro treino com o Jazus a sério e ia a chorar para o balneário

Quantos treinos viste do Benfica?

No Benfica nenhum. Mas que o método dele é bem agressivo no vocabulário é bem conhecido.

Dos treinos que tive oportunidade de ver fiquei sempre com a ideia de que ele não é nem de perto esse bicho que fazem parecer.
É duro? Sem dúvida mas pareceu me também saber recompensar quando se faz bem.

E não lhe vi nenhuma daquelas travadinhas que às vezes lhe dá nos jogos.

Nó Cego

Perdemos e perdemos bem. Disparate atrás de disparate, e quase toda a equipa em sub-rendimento. Venceu quem mais quis e soube vencer.

JPSilva

insan

Citação de: Jiujitsu em 09 de Março de 2014, 13:19
Achar que a displicência do Cancelo se resolve com uma chamada aos "A" é de bradar aos céus. Bastava fazer uma daquelas asneiradas do costume e nunca mais lá punha os pés.

É deixá-lo na "B" e esperar que as coisas se resolvam naturalmente. Só não será jogador se não quiser!

No Benfica nenhum. Mas que o método dele é bem agressivo no vocabulário é bem conhecido.

Dos treinos que tive oportunidade de ver fiquei sempre com a ideia de que ele não é nem de perto esse bicho que fazem parecer.

Não é questão de ser bicho papão. É mesmo achar que o Cancelo, pelo que vejo nos jogos, ia ouvir coisas que não consegue lidar nos treinos "a sério" do Jesus. Filho da puta é usado por ele de forma bem recorrente. Ou pelo menos era.

bgardo

Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 13:21

Não é questão de ser bicho papão. É mesmo achar que o Cancelo, pelo que vejo nos jogos, ia ouvir coisas que não consegue lidar nos treinos "a sério" do Jesus. Filho da puta é usado por ele de forma bem recorrente. Ou pelo menos era.
tenho ao meu lado alguem que foi treinado por ele e que me diz que nunca o ouviu chamar filho da puta a nenhum jogador..

exagera se na imagem do jj. e nao é preciso. é duro pelos vistos e muito directo. tanto te diz que fizeste bem como diz que esteviste pessimo...e pelos vistos é assim com todos desde o melhor ao pior jogador. mas parece que 'filho da puta' para cima é exagero.

Jiujitsu

Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 13:21

Mas aqui a questão é que então o Cancelo nunca terá mentalidade para competir numa primeira liga, se não tiver estomago para ouvir isso, para se sentir hostilizado em tantos campos, para sentir a pressão constante de ter de vencer nunca será jogador para um clube da dimensão do Benfica.

Quero acreditar que o Jesus tivesse a capacidade para não abordar o Cancelo dessa forma, mas e um qualquer jogador adversário numa disputa mais acesa?

Ele tem de por aquela cabeça em ordem primeiro e mostrar trabalho, só depois é que poderá almejar chegar e impor-se na equipa A.

faneca_slb4ever

Tondela – Benfica, 2-0
Equipa B: Derrota em Tondela... com Paixão!

O Benfica B deslocou-se nesta manhã de domingo ao estádio João Cardoso, reduto do Tondela, em desafio a contar para a 33.ª jornada da II Liga. A equipa de Hélder Cristóvão não foi feliz, o árbitro, Bruno Paixão, teve influência no resultado, e acabou derrotada por 2-0.

Frente ao 8.º classificado da II Liga, com aspirações em subir de Divisão, não se esperavam facilidades, aliás, tal como perspectivara o técnico Hélder Cristóvão na antevisão ao encontro.

Com uma entrada em campo muito personalizada, num terreno muito mal tratado, a primeira situação de perigo surgiu mesmo para os da casa, aos 4', mas o lance acabou por se perder.

Dois minutos depois chegaria um dos momentos decisivos na partida. João Cancelo entra na pequena área, e João Vicente, com o braço, anula o lance. Ficou por marcar uma clara grande penalidade que Bruno Paixão não assinalou, num momento em que o nulo ainda se registava.

No lance seguinte seriam os anfitriões a chegar a golo. Bruno Varela ainda defende o primeiro remate, contudo, nada pôde fazer perante a recarga vitoriosa de Tiago Barros.

O Benfica respondeu e foi Hélder Costa, num grande remate, aos 17', quem esteve mais perto de fazer balançar as redes adversárias... Não marcou o Benfica, marcou o Tondela.

Aos 29', o argentino, Piojo, remata de forma indefensável de fora da área, ao ângulo, e faz o 2-0, resultado com que se atingiria o intervalo.

No reatar, o Benfica tudo fez para inverter o rumo dos acontecimentos, com vários lances dignos de registo, contudo, todas as investidas "encarnadas" foram em vão, perante um Tondela, orientado por Álvaro Magalhães, muito disciplinado tacticamente e que soube gerir a vantagem a seu favor.

Nota ainda para o minuto 63', com novo lance muito duvidoso na área do Tondela. Lolo é tocado num pé e impedido de desenvolver o lance... mais uma vez Bruno Paixão nada assinalou e ainda mostrou amarelo por simulação ao jogador "encarnado".

Na próxima jornada, a 34.ª, o Benfica B recebe, no Caixa Futebol Campus, a formação da Covilhã.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34953/language/pt-PT/Equipa-B-Derrota-em-Tondela-com-Paixao.aspx

faneca_slb4ever

Tondela – Benfica, 2-0
Hélder Cristóvão: Para aquilo que produzimos o resultado é pesado"

Um resultado pesado. Foi assim que o técnico Hélder Cristóvão descreveu a vitória deste domingo frente ao Tondela (2-0).

"Os primeiros 15 minutos foram negativos, entramos com muita ansiedade e o Tondela foi feliz na forma como chegou ao golo. Acho que para aquilo que produzimos, o 2-0 é pesado", analisou no final do encontro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34955/language/pt-PT/Helder-Cristovao-Para-aquilo-que-produzimos-o-resultado-e-pesado.aspx

insan

Não vou fazer dois quotes!

@bgardo, já tive vários jogadores treinados por ele a dizerem-me o contrário. Mas isso são questões pouco relevantes. Até porque nenhum deles me disse tal coisa a "queixar-se". @jiujitsu e bgardo -  Eu até acho que proteger o Cancelo disso só é pior. No mundo da bola, filho da puta, puta que te pariu e afins é normal. Se ele quer ser jogador da bola só tem é que se habituar

bgardo

Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 13:31

@bgardo, já tive vários jogadores treinados por ele a dizerem-me o contrário. Mas isso são questões pouco relevantes. Até porque nenhum deles me disse tal coisa a "queixar-se". @jiujitsu e bgardo -  Eu até acho que proteger o Cancelo disso só é pior. No mundo da bola, filho da puta, puta que te pariu e afins é normal. Se ele quer ser jogador da bola só tem é que se habituar
eu concordo com o que dizes de ser pior para o cancelo. dai eu defender que nao lhe devem dar tratamento vip so pq passou um mau bocado. o futebol é um mundo duro, quem aguenta pode chegar longe, quem nao aguenta perde o comboio. infelizmente quantos nao acabam por passar ao lado de grandes carreiras? eu pessoalmente acho que o joao se deslumbrou muito com o sucesso inicial e parece que nao soube continuar com a mesma fome de evoluir...e isso a meu ver é gravissimo para quem ainda nao conquistou nada no mundo da bola.

Gonçalo_SLB

Não foi um jogo bem conseguido. A qualidade de jogo ficou muito aquém daquilo que já demonstrámos esta temporada. A derrota acaba por ser justa.

faneca_slb4ever

Tondela – Benfica, 2-0
João Cancelo: "Fomos um pouco precipitados"

No final do encontro deste domingo, onde o Benfica acabou por sair derrotado do encontro com o Tondela (2-0), João Cancelo analisou a partida.

"Fomos um pouco precipitados. O Tondela soube gerir bem o jogo", começou por dizer no final do encontro, acrescentando: "O mister tinha falado comigo durante a semana, eu aceitei jogar a avançado e onde o mister quiser que eu jogue, eu jogo. Senti-me confortável."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34956/language/pt-PT/Joao-Cancelo-Fomos-um-pouco-precipitados.aspx

BlankFile

Foi uma má exibição do Benfica B e um péssimo resultado. Há que fazer melhor no próximo jogo.

EPluribusUnum

É pena a derrota ter vindo interromper uma boa série da equipa, já não perdíamos há algum tempo.

É voltar às vitórias na próxima semana, em casa, com o Covilhã.

insan

Citação de: bgardo em 09 de Março de 2014, 13:41
Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 13:31

eu concordo com o que dizes de ser pior para o cancelo. dai eu defender que nao lhe devem dar tratamento vip so pq passou um mau bocado. o futebol é um mundo duro, quem aguenta pode chegar longe, quem nao aguenta perde o comboio. infelizmente quantos nao acabam por passar ao lado de grandes carreiras? eu pessoalmente acho que o joao se deslumbrou muito com o sucesso inicial e parece que nao soube continuar com a mesma fome de evoluir...e isso a meu ver é gravissimo para quem ainda nao conquistou nada no mundo da bola.

Exactamente o meu ponto de vista.