2ª Liga 33ª J: CD Tondela 2 - 0 SL Benfica B, 09Mar. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

redpeanut

Citação de: bgardo em 09 de Março de 2014, 12:27
Citação de: João Norte em 09 de Março de 2014, 12:23
Citação de: bgardo em 09 de Março de 2014, 12:21
o helder costa é como o gaitan no fundo. o pessoal so se lembra de quando nao rendiam. pararam no tempo. pouco interessa que um na A e outro na B estejam a fazer grandes epoca.

é triste mas é isto que vai acontecendo.

durante imenso tempo o varela foi o mesmo.

ja o joao cancelo tem credito dos bons jogos que fez a epoca passada no inicio. nao faz nada de jeito há um ano, mas continua a ser dos bons.
O João Cancelo anda na sombra do sucesso passado, uns jogos no banco faziam-lhe bem.
Se continuar a mostrar este desinteresse pelo jogo, mesmo com o talento que tem não dará nada.
mas ha quem defenda que ir para o banco nao é solucao e que devia ir para os A para o incentivar. coisa que me deixa loco.

ir para os A deve ser baseado no sucesso da B e nao para incentivar quem quer que seja para render na B.

Fui eu que dei essa sugestão para o Cancelo e deixa-me dizer o porquê.

O Cancelo tem imenso pontencial, mas sempre teve alguns problemas tanto a nivel defensivo como principalmente mentais (atitude e concentração). E aqui é preciso ter em atenção que a mãe dele faleceu e jogadores como ele que vivem também muito da intensidade e entrega quando não têm a cabeça no sitio nota-se bem mais a sua quebra de rendimento.

Eu acho que o não ter subido à A quando jogou bem mais a morte da mãe o deixaram bastante em baixo mentalmente. Isso ajudou à quebra de rendimento e ele tb o sabe que não está a jogar grande coisa o que resulta em reagir muito mais a este tipo de provocações.

Isto é a minha opinião e por isso é que acho que a A lhe fazia bastante bem. Mostrarem que acreditam nele, mesmo num mau periodo de forma.

bgardo

Citação de: cheguevara em 09 de Março de 2014, 12:36
Citação de: bgardo em 09 de Março de 2014, 12:35
o joao cancelo passou por uma situacao que nao é facil. algo que nao desejo a ninguem e ate tenho bastante apreço pelo miudo. mas isso nao pode servir de desculpa para sempre. até quando vamos dizer 'nao rende mas coitado passou por um momento traumatico'?

o que me irrita nele é a displicência com que encara o jogo por vezes. isto enquanto for sempre desculpado nada vai mudar.

Essa displicência já existia no Cancelo antes do acidente.
dai eu dizer que isso nao pode ser desculpa. sempre foi um problema dele e não foi a trágica morte da mãe que fez esta displicência aparecer.

bgardo

Citação de: redpeanut em 09 de Março de 2014, 12:37
o helder costa é como o gaitan no fundo. o pessoal so se lembra de quando nao rendiam. pararam no tempo. pouco interessa que um na A e outro na B estejam a fazer grandes epoca.

ja o joao cancelo tem credito dos bons jogos que fez a epoca passada no inicio. nao faz nada de jeito há um ano, mas continua a ser dos bons.
O João Cancelo anda na sombra do sucesso passado, uns jogos no banco faziam-lhe bem.
Se continuar a mostrar este desinteresse pelo jogo, mesmo com o talento que tem não dará nada.
mas ha quem defenda que ir para o banco nao é solucao e que devia ir para os A para o incentivar. coisa que me deixa loco.

ir para os A deve ser baseado no sucesso da B e nao para incentivar quem quer que seja para render na B.

O Cancelo tem imenso pontencial, mas sempre teve alguns problemas tanto a nivel defensivo como principalmente mentais (atitude e concentração). E aqui é preciso ter em atenção que a mãe dele faleceu e jogadores como ele que vivem também muito da intensidade e entrega quando não têm a cabeça no sitio nota-se bem mais a sua quebra de rendimento.

Eu acho que o não ter subido à A quando jogou bem mais a morte da mãe o deixaram bastante em baixo mentalmente. Isso ajudou à quebra de rendimento e ele tb o sabe que não está a jogar grande coisa o que resulta em reagir muito mais a este tipo de provocações.

Isto é a minha opinião e por isso é que acho que a A lhe fazia bastante bem. Mostrarem que acreditam nele, mesmo num mau periodo de forma.
mas tem mostrado. ele tem jogado apesar do mau momento. o benfica tem mais solucoes ate na b para lateral direito e nao é por isso que ele cai da equipa. esteve no banco na a em 2 jogos salvo erro (taças) nao jogou e percebo pq (jogos que nao estao faceis, eu como treinador tb hesitava em lança-lo exactamente pelo que se fala aqui da discplicencia que por vezes mostra a defender. ganhar 1-0 e lançar o miudo sera sempre complicado)

Chaos 1904

Achar que a displicência do Cancelo se resolve com uma chamada aos "A" é de bradar aos céus. Bastava fazer uma daquelas asneiradas do costume e nunca mais lá punha os pés.

É deixá-lo na "B" e esperar que as coisas se resolvam naturalmente. Só não será jogador se não quiser!

benfiquista1984

Citação de: redpeanut em 09 de Março de 2014, 12:37

Exactamente, eu defendo o mesmo!  Ou então um empréstimo para longe...

Red skin

Android1974

Jogo bastante apagado do Bernardo até agora. Será de ter jogado pelos Sub-21?

insan

Citação de: Chaos 1904 em 09 de Março de 2014, 12:40
Achar que a displicência do Cancelo se resolve com uma chamada aos "A" é de bradar aos céus. Bastava fazer uma daquelas asneiradas do costume e nunca mais lá punha os pés.

É deixá-lo na "B" e esperar que as coisas se resolvam naturalmente. Só não será jogador se não quiser!

Primeiro treino com o Jazus a sério e ia a chorar para o balneário

insan

Citação de: Android1974 em 09 de Março de 2014, 12:43
Jogo bastante apagado do Bernardo até agora. Será de ter jogado pelos Sub-21?

É mais por ser chouriçada atrás de chouriçada lá para a frente

WRT21

.:VMPT:.

Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 12:43
Citação de: Chaos 1904 em 09 de Março de 2014, 12:40

Primeiro treino com o Jazus a sério e ia a chorar para o balneário

Como se ele não trabalhasse com JJ nestas ultimas duas épocas...

guzzo

ISto de dizer que na equipa B e não rende mas na equipa A ia render e ser um craque

é igual a dizer , não consegues levantar 30 kg ?

Põe 60kg na barra é mais dificil mas vais tar mais motivado portanto consegues.

só assim

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::