2ª Liga 33ª J: CD Tondela 2 - 0 SL Benfica B, 09Mar. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

Android1974

Já alguém percebeu quem está no banco? N.Semedo, Huang Wei, J.Amorim, mais?

WRT21

bgardo

o helder costa é como o gaitan no fundo. o pessoal so se lembra de quando nao rendiam. pararam no tempo. pouco interessa que um na A e outro na B estejam a fazer grandes epoca.

é triste mas é isto que vai acontecendo.

durante imenso tempo o varela foi o mesmo.

ja o joao cancelo tem credito dos bons jogos que fez a epoca passada no inicio. nao faz nada de jeito há um ano, mas continua a ser dos bons.

João Norte

Citação de: Chaos 1904 em 09 de Março de 2014, 12:05
Mas houve algum amarelo mal mostrado? Não me parece...

Eles que parem de reclamar antes que acabem expulsos.
Houve decisões completamente ridículas que levaram aos protestos (A do Varela então).
Mas estás correcto, quem quer singrar no Benfica tem que saber lidar com isso.

.:VMPT:.

Citação de: benfiquista1984 em 09 de Março de 2014, 12:19
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2014, 12:10
Nicks criados exclusivamente para determinados fins....
Citação de: delduin em 09 de Março de 2014, 12:10
Fui ver o registo de mensagens do benfiquista1984 e percebi o porquê de incluir o Hélder Costa nessa lista.

É uma espécie de SLBCARLOS do Hélder Costa.

Veremos se não tenho razão...

VMPT recorre sempre à estória do nick, porque tenho pouca utilização do fórum, enfim é a típica tentativa de mascarar o facto de não ter razão...

Por mim podem dizer o que quiserem, eu tenho direito à minha opinião e tem sido sempre fundamentada ao contrário de outros que falam neste e noutro jogador que só por ser jogador do Benfica é defendido mesmo sem jogar nada...

Mas, quanto à história....

Fica por cá uns anos e como te disse, ai poderei pensar em discutir contigo sobre formação....

PattyBrooks

Não houvesse uma equipa no topo da 2ª Liga com o nome dos Porcos e hoje era só um mau dia, como há, os miúdos são incompetentes, não têm qualidade, falta de atitude, etc...
Sem comentários.

João Norte

Citação de: bgardo em 09 de Março de 2014, 12:21
o helder costa é como o gaitan no fundo. o pessoal so se lembra de quando nao rendiam. pararam no tempo. pouco interessa que um na A e outro na B estejam a fazer grandes epoca.

ja o joao cancelo tem credito dos bons jogos que fez a epoca passada no inicio. nao faz nada de jeito há um ano, mas continua a ser dos bons.
O João Cancelo anda na sombra do sucesso passado, uns jogos no banco faziam-lhe bem.
Se continuar a mostrar este desinteresse pelo jogo, mesmo com o talento que tem não dará nada.

benfiquista1984

Mas sem ser uma ou outra jogada em velocidade, o que é que o Helder fez para ser considerado um jogador do mês?! Nada, ele não fez rigorosamente nada!!

Muito pessoal queria que ele fosse jogador do mês... Continuo a dizer que vai parar ao Rio Ave ou Estoril.

redpeanut

Diogo20

Dias maus acontecem a toda a gente, eles ainda são miúdos, ainda falta 9 jornadas, para quê este espalhafato?
Eles estão a fazer uma boa época e há aqui gente que quer que eles saltem já para a 1ª Liga, temos de dar tempo à coisa.

cheguevara

bgardo

Citação de: João Norte em 09 de Março de 2014, 12:23

O João Cancelo anda na sombra do sucesso passado, uns jogos no banco faziam-lhe bem.
Se continuar a mostrar este desinteresse pelo jogo, mesmo com o talento que tem não dará nada.
mas ha quem defenda que ir para o banco nao é solucao e que devia ir para os A para o incentivar. coisa que me deixa loco.

ir para os A deve ser baseado no sucesso da B e nao para incentivar quem quer que seja para render na B.