2ª Liga 33ª J: CD Tondela 2 - 0 SL Benfica B, 09Mar. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

benfiquista1984

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Março de 2014, 12:07
Citação de: benfiquista1984 em 09 de Março de 2014, 12:05
Helder costa, Rudinilson, Lindelof, gianni rodriguez, Bruno Varela... São zero!!!! Não valem 1 tostão.

Depois dizem que eu não tenho razão... Estou para ver quais são as desculpas que vão dar para encobrir a falta de qualidade destes miúdos!
Helder e Varela nessa lista?

Se fores ver o meu post no tópico do Helder Costa percebes porque digo isto...

Continuo a achá-lo um jogador sem sal.... O Varela não tem qualidade.. Máximo poderá vir a ser uma 3ª opção.

Android1974

O J.Teixeira é demasiado tenrinho, veja-se o segundo golo do Tondela. Prefiro-o vê-lo atrás do avançado.

delduin

Fui ver o registo de mensagens do benfiquista1984 e percebi o porquê de incluir o Hélder Costa nessa lista.

É uma espécie de SLBCARLOS do Hélder Costa.

.:VMPT:.

MaiorQuePortugal

Citação de: delduin em 09 de Março de 2014, 12:10
Fui ver o registo de mensagens do benfiquista1984 e percebi o porquê de incluir o Hélder Costa nessa lista.

;D

Ele há com cada um.

klik

quem não percebe o que é uma uma equipa B... e não sabe medir as exigências, e para que serve uma equipa B.

Vocês vejam o que acontece nas equipas B do Barça e afins... ninguem duvida que estão ali e estiveram ali grandes jogadores!! Mas não é por isso que não deixam de ter alguma irregularidade.. como é óbvio, é só ver as classificações.

Um conjunto de miúdos.

jose.carlos143

Helder costa, Rudinilson, Lindelof, gianni rodriguez, Bruno Varela... São zero!!!! Não valem 1 tostão.

Depois dizem que eu não tenho razão... Estou para ver quais são as desculpas que vão dar para encobrir a falta de qualidade destes miúdos!

eu não gosto especialmente do Helder Costa... mas está a ser o nosso melhor

MiguelPalma92

delduin

Citação de: benfiquista1984 em 09 de Março de 2014, 12:09

Continuo a achá-lo um jogador sem sal.... O Varela não tem qualidade.. Máximo poderá vir a ser uma 3ª opção.

E o Bernardo no máximo é suplente do André Martins.

LMAB89

Se o Cancelo ferve quando alguém diz isso não vai longe no futebol.
Até porque isso é daqueles insultos que se diz da boca para fora, a esmagadora maioria das pessoas não o diz para insultar efectivamente as mães de cada um...  mas pronto, dadas as circunstancias percebe-se que ele seja mais sensivel a isso.

benfiquista1984

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2014, 12:09
Bruno Varela, tem sido o melhor Gr da 2 Liga e de longe...

Hélder Costa, a seguir ao Bernardo, é o melhor jogador da equipa....

Rudinilson, desde que agarrou o lugar, é simplesmente o melhor defesa....

E depois são 0.....

VMPT és sempre o mesmo... ainda bem que estás aqui a ver este mágnifico jogo! Já nem falo do coitado do Hélder porque já lhe cortei muito na casaca... Falo agora dos outros que não valem um chavo. Só o Bernardo, Cancelo, Cardozo, Teixeira poderão vir a subir para a A... E mesmo assim hoje só o Bernardo decidiu que era dia de jogo...

Quanto mais gozam comigo mais me fazem ver que tenho razão de que não sabem ver futebol!

.:VMPT:.

Citação de: benfiquista1984 em 09 de Março de 2014, 12:14
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2014, 12:09
Bruno Varela, tem sido o melhor Gr da 2 Liga e de longe...

Hélder Costa, a seguir ao Bernardo, é o melhor jogador da equipa....

Rudinilson, desde que agarrou o lugar, é simplesmente o melhor defesa....

E depois são 0.....

VMPT és sempre o mesmo... ainda bem que estás aqui a ver este mágnifico jogo! Já nem falo do coitado do Hélder porque já lhe cortei muito na casaca... Falo agora dos outros que não valem um chavo. Só o Bernardo, Cancelo, Cardozo, Teixeira poderão vir a subir para a A... E mesmo assim hoje só o Bernardo decidiu que era dia de jogo...

Quanto mais gozam comigo mais me fazem ver que tenho razão de que não sabem ver futebol!

Só te falta falar mal do Cancelo e seguidamente idolatrar o Semedo....

:metal:

darkwolf

Citação de: delduin em 09 de Março de 2014, 12:13
Citação de: benfiquista1984 em 09 de Março de 2014, 12:09

E o Bernardo no máximo é suplente do André Martins.

;D

benfiquista1984

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2014, 12:10
Nicks criados exclusivamente para determinados fins....
Citação de: delduin em 09 de Março de 2014, 12:10

Veremos se não tenho razão...

VMPT recorre sempre à estória do nick, porque tenho pouca utilização do fórum, enfim é a típica tentativa de mascarar o facto de não ter razão...

Por mim podem dizer o que quiserem, eu tenho direito à minha opinião e tem sido sempre fundamentada ao contrário de outros que falam neste e noutro jogador que só por ser jogador do Benfica é defendido mesmo sem jogar nada...