2ª Liga 33ª J: CD Tondela 2 - 0 SL Benfica B, 09Mar. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

SLBRulez

delduin

Citação de: Android1974 em 09 de Março de 2014, 11:59
O último passe está a ser horrível hoje...
Eu sei que estamos a falhar muito o último passe, porque é nesse passe que perdemos a bola.

Mas a minha definição de último passe não é no meio-campo, é na definição de lances ofensivos, à entrada de área, etc. E aí não estamos a falhar assim tanto. Não temos tido é capacidade de jogo nas alas, de a bola chegar ao avançado. Por outro palavras, Ruben Pinto e João Teixeira tão a ser engulidos e com isso os ataques.

Chaos 1904

Mas houve algum amarelo mal mostrado? Não me parece...

Eles que parem de reclamar antes que acabem expulsos.

MaiorQuePortugal

Citação de: dvck em 09 de Março de 2014, 12:02
Citação de: MaiorQuePortugal em 09 de Março de 2014, 11:57
Citação de: darkwolf em 09 de Março de 2014, 11:56
se o Tondela jogasse sempre assim estava em primeiro.

Tal e qual, é o que estava a dizer. Não lutam por nada mas fodem-nos sempre 3 pontos. Sabem que resultados fizeram contra os B's dos rivais?

Em casa: empatou com o Porto e perdeu com o Sporting.

Fora: perdeu com o Porto e ganhou ao Sporting.

Até fizeram bons resultados. Mas metem-me nojo à mesma.

MiguelPalma92

Citação de: cheguevara em 09 de Março de 2014, 12:04
Citação de: Seven Red em 09 de Março de 2014, 11:53
Citação de: darkwolf em 09 de Março de 2014, 11:51
eu no lugar do Cancelo dava-lhe uma chapada
É melhor mudar de profissão.

Alguem tem de trabalhar este aspecto psicologico com o João Cancelo. FDP é uma expressão muito usada no futebol. Os adversários não vão estar preocupados se podem ou não podem usar a essa frase durante o jogo. Alguem devia explicar isso ao miudo. A continuar assim não vai ser fácil singrar no futebol.
Ninguem é de ferro

klik

jogo mau.. acontece.

Não pode haver o comportamento de colocar tudo em causa, neste tipo de equipa, de miúdos.

Coisas normais.

João Norte

Não que estejamos a perder por isso, mas Bruno paixão igual a ele próprio.

benfiquista1984

Helder costa, Rudinilson, Lindelof, gianni rodriguez, Bruno Varela... São zero!!!! Não valem 1 tostão.

Depois dizem que eu não tenho razão... Estou para ver quais são as desculpas que vão dar para encobrir a falta de qualidade destes miúdos!

WRT21

só mesmo em Portugal é que um fdp como o paixão ainda arbitra jogos profissionais

klik

a conjugação de um jogo mau nosso, com um jogo bom do adversário... em que tecnicamente tudo lhes sai bem.. são dias!!

MiguelPalma92

Citação de: benfiquista1984 em 09 de Março de 2014, 12:05
Helder costa, Rudinilson, Lindelof, gianni rodriguez, Bruno Varela... São zero!!!! Não valem 1 tostão.

Depois dizem que eu não tenho razão... Estou para ver quais são as desculpas que vão dar para encobrir a falta de qualidade destes miúdos!
Helder e Varela nessa lista?

.:VMPT:.

Bruno Varela, tem sido o melhor Gr da 2 Liga e de longe...

Hélder Costa, a seguir ao Bernardo, é o melhor jogador da equipa....

Rudinilson, desde que agarrou o lugar, é simplesmente o melhor defesa....

E depois são 0.....

:rir:

redpeanut

Quem me está a surpreender é o Hélder Costa. Evoluiu imenso desde que entrou na B, ao estilo do Cavaleiro.

Eu sinceramente acho que o Cancelo é uma questão mental e que uns jogos na A o faziam acalmar um pouco, não estou a dizer agora mas sim em jogos do inicio da Taça de Portugal ou Taça da Liga.

O Bernardo já pouco ou nada ganha com este nivel de competição.

darkwolf