2ª Liga 33ª J: CD Tondela 2 - 0 SL Benfica B, 09Mar. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

Francescoli

O Helder Costa tem futuro no Benfica, por muito que isso doa a alguns.

Chaos 1904

Nem acredito que vou dizer isto, mas hoje faz falta o Funes Mori na frente. Não temos ninguém com presença na área.

PS: negarei aquela declaração do Funes até à morte.

Kyoto

Citação de: darkwolf em 09 de Março de 2014, 12:09
no 2º golo o João Teixeira foi algo molinho
no primeiro é que o Fabio Cardoso é ultrapassado de uma forma infatil

cheguevara

Citação de: benfiquista1984 em 09 de Março de 2014, 12:24
Citação de: bgardo em 09 de Março de 2014, 12:21
o helder costa é como o gaitan no fundo. o pessoal so se lembra de quando nao rendiam. pararam no tempo. pouco interessa que um na A e outro na B estejam a fazer grandes epoca.

é triste mas é isto que vai acontecendo.

durante imenso tempo o varela foi o mesmo.

ja o joao cancelo tem credito dos bons jogos que fez a epoca passada no inicio. nao faz nada de jeito há um ano, mas continua a ser dos bons.

Mas sem ser uma ou outra jogada em velocidade, o que é que o Helder fez para ser considerado um jogador do mês?! Nada, ele não fez rigorosamente nada!!

Muito pessoal queria que ele fosse jogador do mês... Continuo a dizer que vai parar ao Rio Ave ou Estoril.

Rio Ave é mais fácil. É do Mendes.

Android1974

Citação de: bgardo em 09 de Março de 2014, 12:27
Citação de: João Norte em 09 de Março de 2014, 12:23
o helder costa é como o gaitan no fundo. o pessoal so se lembra de quando nao rendiam. pararam no tempo. pouco interessa que um na A e outro na B estejam a fazer grandes epoca.

ja o joao cancelo tem credito dos bons jogos que fez a epoca passada no inicio. nao faz nada de jeito há um ano, mas continua a ser dos bons.
O João Cancelo anda na sombra do sucesso passado, uns jogos no banco faziam-lhe bem.
Se continuar a mostrar este desinteresse pelo jogo, mesmo com o talento que tem não dará nada.
mas ha quem defenda que ir para o banco nao é solucao e que devia ir para os A para o incentivar. coisa que me deixa loco.

ir para os A deve ser baseado no sucesso da B e nao para incentivar quem quer que seja para render na B.
Tudo bem, mas é preciso ver que estes jogadores não podem ser avaliados apenas pelo esforço, mas também pelo potencial. E em termos de potencial há apenas um melhor que o Cancelo na B.

delduin

Benfiquista1984, faz-me aí uma comparação Mané vs Hélder Costa, para eu perceber o teu ponto de vista. É que se o Hélder vai para o Rio Ave, então o Mané é o futuro do Nacional, isto para mim.

benfiquista1984

O João Cancelo anda na sombra do sucesso passado, uns jogos no banco faziam-lhe bem.
Se continuar a mostrar este desinteresse pelo jogo, mesmo com o talento que tem não dará nada.
mas ha quem defenda que ir para o banco nao é solucao e que devia ir para os A para o incentivar. coisa que me deixa loco.

ir para os A deve ser baseado no sucesso da B e nao para incentivar quem quer que seja para render na B.

Aqui estou de acordo que ele suba, porque é um caso especial, este jogador passou por uma situação traumática e precisa de algo que o estimule... Neste momento na B está claramente a jogar cada vez pior... Eu defendo 2 opções ou é promovido para a A ou é emprestado a outro clube longe dos ares de Lisboa. Nunca deverá ser vendido porque ele tem muito talento.

Precisa de algo que o faça esquecer o passado... Só um estímulo diferente poderá levá-lo de volta a outros patamares.

bgardo

Citação de: Android1974 em 09 de Março de 2014, 12:29

Tudo bem, mas é preciso ver que estes jogadores não podem ser avaliados apenas pelo esforço, mas também pelo potencial. E em termos de potencial há apenas um melhor que o Cancelo na B.
claro que o potencial tem que ter tido muito em conta. mas o potencial é zero se o jogador nao fizer por atingir esse tecto que o potencial lhe permite. o bernardo tem jogado imenso, é um jogador que tem talento mas tem rendimento para mostrar. o cancelo nao pode ser so potencial...um dia acordo e ja nao é uma promessa e aparece outro menos talentoso que lhe passa a frente.

benfiquista1984

Citação de: delduin em 09 de Março de 2014, 12:30
Benfiquista1984, faz-me aí uma comparação Mané vs Hélder Costa, para eu perceber o teu ponto de vista. É que se o Hélder vai para o Rio Ave, então o Mané é o futuro do Nacional, isto para mim.

Não fiz uma comparação, mas já referi o Mané... Vai ler o que escrevi no post do Helder... A diferença entre 1 e outro é algo que dificilmente o Hélder conseguirá alcançar.

bgardo

o joao cancelo passou por uma situacao que nao é facil. algo que nao desejo a ninguem e ate tenho bastante apreço pelo miudo. mas isso nao pode servir de desculpa para sempre. até quando vamos dizer 'nao rende mas coitado passou por um momento traumatico'?

o que me irrita nele é a displicência com que encara o jogo por vezes. isto enquanto for sempre desculpado nada vai mudar.

Shadowball

9 cartões amarelos no total de jogo... paixão, paixããããããooooooo

Android1974

Ó Lolo, se é para cair, tem de ser logo a seguir ao toque... Tens de treinar as piscinas.

cheguevara

Citação de: bgardo em 09 de Março de 2014, 12:35
o joao cancelo passou por uma situacao que nao é facil. algo que nao desejo a ninguem e ate tenho bastante apreço pelo miudo. mas isso nao pode servir de desculpa para sempre. até quando vamos dizer 'nao rende mas coitado passou por um momento traumatico'?

o que me irrita nele é a displicência com que encara o jogo por vezes. isto enquanto for sempre desculpado nada vai mudar.

Essa displicência já existia no Cancelo antes do acidente.