2ª Liga 33ª J: CD Tondela 2 - 0 SL Benfica B, 09Mar. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

klik

corre-se a fundo durante 70 minutos para depois se estar 20 minutos a perder tempo.. e o arbitro deixa.

Chaos 1904

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2014, 12:51
Citação de: Chaos 1904 em 09 de Março de 2014, 12:47

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2014, 12:46
Como se ele não trabalhasse com JJ nestas ultimas duas épocas...

... E nunca foi chamado à "A".

Eu já o vi nos AA´s em jogos oficiais.... No banco pelo menos uma 3 vezes e numa delas entrou....

Tb já o vi num jogo amigável....

Costumas acompanhar a equipa principal?

Não, nunca vi um jogo sequer...
Tens, razão: o Cancelo está mais do que preparado para ir à A. É uma questão de justiça pelas boas exibições e demonstração de atitude competitiva.

João Norte

Sou bastante critico da postura do JJ normalmente, mas o que fazia falta ao cancelo eram uns bons gritos daqueles com cuspo à mistura para ver se acorda.
O Helder apático a vê-lo desistir de todos os lances que lhe saem mal não contribuiu nada para a evolução dele.

Promove-lo à equipa A? Eu despromovia-o era para os juniores se tivesse idade.
As promoções são para quem trabalha e tem sucesso, não para quem vive a custa do talento sem o provar.

Cancelo tem muito potencial, mas está muito mais perto de não ser ninguém do que de ser um grande jogador.

Zak

Espero que apostem no Cancelo mais vezes a extremo.
Hoje nao teve bem, mas a equipa toda nao esteve bem.

Acho que pode dar um extremo interessante com o seu poder de finta. Tem é que ser mais pragmatico e ter mais ... you know it.... atitude.

insan

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2014, 12:52
Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 12:48
Citação de: insan em 09 de Março de 2014, 12:43
Citação de: Chaos 1904 em 09 de Março de 2014, 12:40
Achar que a displicência do Cancelo se resolve com uma chamada aos "A" é de bradar aos céus. Bastava fazer uma daquelas asneiradas do costume e nunca mais lá punha os pés.

É deixá-lo na "B" e esperar que as coisas se resolvam naturalmente. Só não será jogador se não quiser!

Primeiro treino com o Jazus a sério e ia a chorar para o balneário

Por isso e que disse a sério. Com os filho da puta para cima que é usual no método de jesus

Não acredito que esses treinos não tenham sido a sério....

Não acredito é que trate o Cancelo nesses treinos como trata os da equipa A.

.:VMPT:.

Citação de: Jerominho em 09 de Março de 2014, 12:52
E ainda uns dizem que o Rudinilson é melhor que o Fabio Cardoso. Não sei em que mundo vivem mas enfim...
Ninguem disse isso...

O que aqui disseram, e eu fui um deles, é que o Rudi tem jogado melhor que o Cardoso.... O que não é mentira nenhuma.... não é por um lance menos bom que apaga o que de bom ele tem feito....

Existe é uns que têm algum problema de interpretação...

insan

Meter a bola no chão é capaz de ser demasiado mainstream aqui para estes jovens

Android1974

abeluminho

Pior jogo da epoca.. Merito para o tondela e para alvaro magalhaes..

.:VMPT:.

Citação de: Chaos 1904 em 09 de Março de 2014, 12:53

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2014, 12:51
Citação de: Chaos 1904 em 09 de Março de 2014, 12:47

... E nunca foi chamado à "A".

Eu já o vi nos AA´s em jogos oficiais.... No banco pelo menos uma 3 vezes e numa delas entrou....

Tb já o vi num jogo amigável....

Costumas acompanhar a equipa principal?

Não, nunca vi um jogo sequer...
Tens, razão: o Cancelo está mais do que preparado para ir à A. É uma questão de justiça pelas boas exibições e demonstração de atitude competitiva.

Tenho razão numa coisa que nunca disse...  :metal:

j.j.

Como é previsivel, não se aproveita quase nada para a equipa A, a não ser que no Benfica aconteça o mesmo que no Sporting e, com um principio de banca-rota, seja necessário ir buscar alguns destes jovens...

imperium