Diogo Spencer

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-), 1 jogo (1 minuto), 0 golos
Em 2023/2024: 1 jogo (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 1 golo
Em 2023/2024: 13 jogos, 1 golo

fdpdc666


Serdeira23

Citação de: Marin em 17 de Abril de 2024, 14:12
Citação de: Serdeira23 em 17 de Abril de 2024, 09:41
Citação de: tulio_slb em 17 de Abril de 2024, 09:33Analisar profundamente a condição física do Bah se o jogador tiver a 100% o Spencer pode e deve ser a sua alternativa.

È um jogador com um potencial imenso que só vai evoluir a treinar e jogar em contexto de equipa principal

Qualquer análise que possa ser feita não pode prever lesões traumáticas nem algumas musculares (podes analisar naquele momento, mas se o jogador não treinar bem, comer bem e descansar bem, não há análise que valha).
Ir para a próxima época com o Spencer como alternativa (um jogador que ainda nem na B se destacou, parece-me ser mais uma vez um tiro nos pés).

Não estou a pôr em causa o potencial do Spencer ( que só o vi fazer alguns jogos nos sub-23 e na equipa B), mas achar que está pronto para a equipa principal parece excessivo.
alguns jogadores que pouco jogaram a titular na Equipa B.

Integraram a equipa Principal,Neves e Antonio Silva.

Alguns jogadores que se destacaram na equipa B,Henrique Pereira,Gerson..Nunca foram a principal.

Ser titular da equipa B,nao tem sido o mais importante.

E devia ser importante...

No caso Spencer,para ser suplente do Bah,estou muito contente.

Temos ao menos um suplente a Defesa direito.



António Silva e Neves foram excepções. Mas vieram de uma Youth League expecional.
Em relação ao Gerson ou Henrique Pereira não se compara com os jogadores que se notaram logo que era craques, como o Oblak, o Cancelo, o Bernardo, o Ruben Dias, João Felix, Gonçalo Ramos, Florentino ou Henrique Araújo (que eu previa uma afirmação fácil no plantel sénior e que por uma ou outra razão não acontenceu).

Blitzer

Parabéns meu menino 😊

Marin

Citação de: Serdeira23 em 17 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: Marin em 17 de Abril de 2024, 14:12
Citação de: Serdeira23 em 17 de Abril de 2024, 09:41
Citação de: tulio_slb em 17 de Abril de 2024, 09:33Analisar profundamente a condição física do Bah se o jogador tiver a 100% o Spencer pode e deve ser a sua alternativa.

È um jogador com um potencial imenso que só vai evoluir a treinar e jogar em contexto de equipa principal

Qualquer análise que possa ser feita não pode prever lesões traumáticas nem algumas musculares (podes analisar naquele momento, mas se o jogador não treinar bem, comer bem e descansar bem, não há análise que valha).
Ir para a próxima época com o Spencer como alternativa (um jogador que ainda nem na B se destacou, parece-me ser mais uma vez um tiro nos pés).

Não estou a pôr em causa o potencial do Spencer ( que só o vi fazer alguns jogos nos sub-23 e na equipa B), mas achar que está pronto para a equipa principal parece excessivo.
alguns jogadores que pouco jogaram a titular na Equipa B.

Integraram a equipa Principal,Neves e Antonio Silva.

Alguns jogadores que se destacaram na equipa B,Henrique Pereira,Gerson..Nunca foram a principal.

Ser titular da equipa B,nao tem sido o mais importante.

E devia ser importante...

No caso Spencer,para ser suplente do Bah,estou muito contente.

Temos ao menos um suplente a Defesa direito.



António Silva e Neves foram excepções. Mas vieram de uma Youth League expecional.
Em relação ao Gerson ou Henrique Pereira não se compara com os jogadores que se notaram logo que era craques, como o Oblak, o Cancelo, o Bernardo, o Ruben Dias, João Felix, Gonçalo Ramos, Florentino ou Henrique Araújo (que eu previa uma afirmação fácil no plantel sénior e que por uma ou outra razão não acontenceu).
um pouco facil escrever.
Jogadores que se notaram logo que Eram craques.

Eu tambem sou capaz de te diser os numeros do euromilhoes.

O problema e que sera sempre a depois os numeros ter saido..

Francescoli

Citação de: bruno cardoso em 17 de Abril de 2024, 13:03✔️ Diogo Spencer e Adrian Bajrami estiveram às ordens de Roger Schmidt

Por mim ficavam já os 2.

bruno cardoso

Citação de: Francescoli em 17 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 17 de Abril de 2024, 13:03✔️ Diogo Spencer e Adrian Bajrami estiveram às ordens de Roger Schmidt

Por mim ficavam já os 2.
Citação de: Francescoli em 17 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 17 de Abril de 2024, 13:03✔️ Diogo Spencer e Adrian Bajrami estiveram às ordens de Roger Schmidt

Por mim ficavam já os 2.
Nao acredito que o Spencer ja esteja preparado para a equipa A.

Francescoli

Citação de: bruno cardoso em 17 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: Francescoli em 17 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 17 de Abril de 2024, 13:03✔️ Diogo Spencer e Adrian Bajrami estiveram às ordens de Roger Schmidt

Por mim ficavam já os 2.
Citação de: Francescoli em 17 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 17 de Abril de 2024, 13:03✔️ Diogo Spencer e Adrian Bajrami estiveram às ordens de Roger Schmidt

Por mim ficavam já os 2.
Nao acredito que o Spencer ja esteja preparado para a equipa A.

Eu acho que está e é uma alternativa solida ao Bah. Para o ano é um no brainer.

bruno cardoso

Citação de: Francescoli em 17 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: bruno cardoso em 17 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: Francescoli em 17 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 17 de Abril de 2024, 13:03✔️ Diogo Spencer e Adrian Bajrami estiveram às ordens de Roger Schmidt

Por mim ficavam já os 2.
Citação de: Francescoli em 17 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 17 de Abril de 2024, 13:03✔️ Diogo Spencer e Adrian Bajrami estiveram às ordens de Roger Schmidt

Por mim ficavam já os 2.
Nao acredito que o Spencer ja esteja preparado para a equipa A.

Eu acho que está e é uma alternativa solida ao Bah. Para o ano é um no brainer.
Ficando o Roger a alternativa e o Arsunes.

Caixadeoculos

Citação de: Marin em 15 de Abril de 2024, 15:39
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Abril de 2024, 12:48
Citação de: Marin em 15 de Abril de 2024, 11:15
Citação de: Takuara_Cardozo em 15 de Abril de 2024, 11:00
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Abril de 2024, 10:15
Citação de: Marin em 15 de Abril de 2024, 10:13
Citação de: AlexandreFernandes em 15 de Abril de 2024, 10:04Para os que acompanham a formação com mais regularidade, tem qualidade para ser jogador da equipa principal no futuro?
parece ser o mais preparado para isso.

Ao menos com este temos um suplente para o Bah.


Um ano sem suplente a Defesa direito,criou muita instabilidade.

E a esquerda foi igual ou pior.

Aursnes como sempre compensou.

Faltou coragem para apostar nos nossos formados.Uma aposta que deu quase ser sempre super resultados.


O próprio Rafa Rodrigues poderia ter sido aposta para a esquerda na fase em que jogou Morato lá
O Rafa Rodrigues nem para a B tem qualidade, muito menos para a A. O Spencer parece-me ser um jogador a ter em conta para o futuro
Citação de: Takuara_Cardozo em 15 de Abril de 2024, 11:00
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Abril de 2024, 10:15
Citação de: Marin em 15 de Abril de 2024, 10:13
Citação de: AlexandreFernandes em 15 de Abril de 2024, 10:04Para os que acompanham a formação com mais regularidade, tem qualidade para ser jogador da equipa principal no futuro?
parece ser o mais preparado para isso.

Ao menos com este temos um suplente para o Bah.


Um ano sem suplente a Defesa direito,criou muita instabilidade.

E a esquerda foi igual ou pior.

Aursnes como sempre compensou.

Faltou coragem para apostar nos nossos formados.Uma aposta que deu quase ser sempre super resultados.


O próprio Rafa Rodrigues poderia ter sido aposta para a esquerda na fase em que jogou Morato lá
O Rafa Rodrigues nem para a B tem qualidade, muito menos para a A. O Spencer parece-me ser um jogador a ter em conta para o futuro
Rafa Rodrigues titular da B,titular sub-21 de Portugal...

Tem qualidade,tem treinadores a diser que sim,mas vem um adepto diser que estamos todos enganados.

Um pouco de respeito para os nossos formados no club.

Queimados mesmo antes de meter um dedo no campo...
Queimados antes de ter uma unica opurtunidade.

Alguns apoiam mesmo o Benfica?
Porque quando se destroi jogadores assim.

Para mim nunca se pode chamar apoiar o club...



Destrói jogadores? Uma opinião no fórum? Exagero.

Antes de meter um dedo em campo não. O r Rodrigues tem dezenas de jogos no Benfica e na opinião de muitos (pelo visto também das equipas técnicas do Benfica) não mostrou que pode ser opção para a equipa A.

Já agora, apoiar o Benfica é "ver" que tudo no Benfica é perfeito? E todos os jogadores craques mundiais?

Se calhar fazem mais mal esses do que os que são exigentes com o clube
todos tem a sua maneira de ver,podes escrever o que queres.Estas no teu direito.

Tenho umas grandes exigencias nos resultados,nas financas e com os que ganham muito dinheiro no club.

Tenho muito menos exigencias imediatas com jovens do club.

Acho que merecem poder jogar na principal antes de diser que sao fracos.

E este ano nas laterais nem substitos tinhamos.

Ser exigente para mim.vai ser identificar quem foi o culpado de termos gasto 100 milhoes.

E jogar quase o ano todo sem laterais.

Com esta pessoa seria exigente,e para mim era despedido.

Tas a ver tambem sou exigente.Mas em outros pontos.



De acordo com o problema de esbanjar milhões em jogadores de tostões e de responsabilizar os culpados.

Em relação aos jovens jogadores da formação, o Benfica tem dezenas/centenas.
Só os melhores dos melhores chegam à equipa principal.

Não é razão suficiente para jogar na equipa A ser jovem da formação. Tem de mostrar qualidade e potencial para isso.

E isto aplica se (ou devia aplicar se...) à formação, as contratações, a todos.

Billy the Kid

Citação de: bruno cardoso em 17 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: Francescoli em 17 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 17 de Abril de 2024, 13:03✔️ Diogo Spencer e Adrian Bajrami estiveram às ordens de Roger Schmidt

Por mim ficavam já os 2.
Citação de: Francescoli em 17 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 17 de Abril de 2024, 13:03✔️ Diogo Spencer e Adrian Bajrami estiveram às ordens de Roger Schmidt

Por mim ficavam já os 2.
Nao acredito que o Spencer ja esteja preparado para a equipa A.

E AINDA não está. Seguramente.
Mas é bom que se vá treinando com os seus companheiros.
Num contexto de maior dificuldade (marcar Di Maria, Rafa, Neres, Rollheiser, etc.) vai solidificar os seus conceitos defensivos. É disso que mais carece.

Serdeira23

Citação de: Marin em 17 de Abril de 2024, 19:27
Citação de: Serdeira23 em 17 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: Marin em 17 de Abril de 2024, 14:12
Citação de: Serdeira23 em 17 de Abril de 2024, 09:41
Citação de: tulio_slb em 17 de Abril de 2024, 09:33Analisar profundamente a condição física do Bah se o jogador tiver a 100% o Spencer pode e deve ser a sua alternativa.

È um jogador com um potencial imenso que só vai evoluir a treinar e jogar em contexto de equipa principal

Qualquer análise que possa ser feita não pode prever lesões traumáticas nem algumas musculares (podes analisar naquele momento, mas se o jogador não treinar bem, comer bem e descansar bem, não há análise que valha).
Ir para a próxima época com o Spencer como alternativa (um jogador que ainda nem na B se destacou, parece-me ser mais uma vez um tiro nos pés).

Não estou a pôr em causa o potencial do Spencer ( que só o vi fazer alguns jogos nos sub-23 e na equipa B), mas achar que está pronto para a equipa principal parece excessivo.
alguns jogadores que pouco jogaram a titular na Equipa B.

Integraram a equipa Principal,Neves e Antonio Silva.

Alguns jogadores que se destacaram na equipa B,Henrique Pereira,Gerson..Nunca foram a principal.

Ser titular da equipa B,nao tem sido o mais importante.

E devia ser importante...

No caso Spencer,para ser suplente do Bah,estou muito contente.

Temos ao menos um suplente a Defesa direito.



António Silva e Neves foram excepções. Mas vieram de uma Youth League expecional.
Em relação ao Gerson ou Henrique Pereira não se compara com os jogadores que se notaram logo que era craques, como o Oblak, o Cancelo, o Bernardo, o Ruben Dias, João Felix, Gonçalo Ramos, Florentino ou Henrique Araújo (que eu previa uma afirmação fácil no plantel sénior e que por uma ou outra razão não acontenceu).
um pouco facil escrever.
Jogadores que se notaram logo que Eram craques.

Eu tambem sou capaz de te diser os numeros do euromilhoes.

O problema e que sera sempre a depois os numeros ter saido..

O que estou a dizer é que qualquer um daqueles se destacavam muito, mas muito mais que o Gerson ou Henrique Pereira. Não é um exercício de advinhação, acho que era unânime a forma como já se destacavam.
Da mesma forma que eu e mais 90% do fórum se enganou com o Diego Moreira.

tulio_slb

Citação de: Serdeira23 em 17 de Abril de 2024, 18:50
Citação de: tulio_slb em 17 de Abril de 2024, 12:07
Citação de: Serdeira23 em 17 de Abril de 2024, 09:41
Citação de: tulio_slb em 17 de Abril de 2024, 09:33Analisar profundamente a condição física do Bah se o jogador tiver a 100% o Spencer pode e deve ser a sua alternativa.

È um jogador com um potencial imenso que só vai evoluir a treinar e jogar em contexto de equipa principal

Qualquer análise que possa ser feita não pode prever lesões traumáticas nem algumas musculares (podes analisar naquele momento, mas se o jogador não treinar bem, comer bem e descansar bem, não há análise que valha).
Ir para a próxima época com o Spencer como alternativa (um jogador que ainda nem na B se destacou, parece-me ser mais uma vez um tiro nos pés).

Não estou a pôr em causa o potencial do Spencer ( que só o vi fazer alguns jogos nos sub-23 e na equipa B), mas achar que está pronto para a equipa principal parece excessivo.

Também é fácil avaliar o comportamento do jogador já está cá há duas épocas.

Acho que o no caso do Spencer passar a treinar com a equipa principal vai fazer com que evolua nos aspetos que estão ainda primitivos no jogador, comportamento tático e estrutura física.

Isto não invalida que se faça uma contratação de um jogador que possa ter uma dupla função no plantel principal.

Acho que não podemos ter constantemente planteis enormíssimos e com todos os jogadores contratados e com salários altos. 


Dupla função já temos o Aursnes, o problema é que teve de jogar ali meia época e outra meia do outro lado, enquanto fazia falta na sua posição.

Mal porque o treinador apenas testou na pré-época um central como alternativa para lateral direito e mandou embora em dezembro e entretanto não puxou nenhum jogador da  B.

Gastou também 15M num lateral esquerdo para cagar nele e cagou da mesma forma no Carreras

Rodrialex

O típico nos laterais formados no Benfica, muitos problemas a defender.

Quando o Tomás Tavares estava em alta sempre reclamei dos erros defensivos que ia acumulando.

Vejo um padrão aqui com o Spencer.

nqsbenfica

Tem 19 anos, ainda tem um muito tempo para aprender e evoluir. Calma, vamos esperar com mais jogos melhore a sua capacidade. Os Antonios e os Joãos não nascem todos os anos

ForçadoBloqueio

Uishhh...isto afinal ainda vai demorar um tempito até estar em condições de ir à A... :-X