Estádio do Bravo

casinhas

Tanta opção não profissional e tinhamos de escolher aquela que é mais usada profissionalmente.
Eu não sei mas achava Alverca, Amadora ou Oeiras melhor.

Uma ultima pergunta: Onde treina o Atlético? Na tapadinha?

casinhas

Já para não falar noutra coisa. Não há iluminação. Todos os jogos vão ser às 15h.

joao12soares

Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2013, 14:00
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2013, 13:36
A confirmar-se a mudança para a Tapadinha, é uma decisão completamente idiota.

já agora porquê?
Condições muito minimas do estádio e o relvado sim, é uma porcaria, ainda este fim de semana a ver o resumo do jogo do atlético na Sport TV, via-se a falta de qualidade do mesmo, então agora se passarem a jogar lá duas equipas, nem quero imaginar.

abar85

Tudo muito bem planeado!

4ever Red Devil

Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2013, 11:08
Citação de: PabloAim@r em 27 de Fevereiro de 2013, 10:59
Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2013, 10:38
Se se importassem o Benfica não ia jogar para lá...  ou vamos invadir propriedade privada? lol (se realmente forem)

Não necessariamente! Quantas vezes ao longo da nossa vida temos que aceder a coisas que não nos agradam... mas sim, naturalmente o dinheiro que vão receber será um alivio nas contas do atlético. O que também me preocupa, pois já tinhamos investido no estádio do bravo. Mas pronto, com esta gentinha à frente do clube é assim que funciona! :disgust:
Sim, isso como dizes e bem acontece ao longo da nossa vida. O Atlético, tem/teve de se sujeitar a tal, para poder continuar a sobreviver.

Em relação ao Estádio do Bravo, não ficamos com o campo, mas ficamos com uns terrenos que circundam o Campus Futebol, que vai fazer com que o Seixal seja alargado. O que para mim, até é bem mais positivo.

Isso tá confirmado?

hugo1904

Oficial: BenficaB jogará no Estádio da Tapadinha.

joao12soares

Citação de: hugo1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 17:20
Oficial: BenficaB jogará no Estádio da Tapadinha.
Que péssima escolha.

tonyapl

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Fevereiro de 2013, 16:33
Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2013, 11:08
Citação de: PabloAim@r em 27 de Fevereiro de 2013, 10:59
Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2013, 10:38
Se se importassem o Benfica não ia jogar para lá...  ou vamos invadir propriedade privada? lol (se realmente forem)

Não necessariamente! Quantas vezes ao longo da nossa vida temos que aceder a coisas que não nos agradam... mas sim, naturalmente o dinheiro que vão receber será um alivio nas contas do atlético. O que também me preocupa, pois já tinhamos investido no estádio do bravo. Mas pronto, com esta gentinha à frente do clube é assim que funciona! :disgust:
Sim, isso como dizes e bem acontece ao longo da nossa vida. O Atlético, tem/teve de se sujeitar a tal, para poder continuar a sobreviver.

Em relação ao Estádio do Bravo, não ficamos com o campo, mas ficamos com uns terrenos que circundam o Campus Futebol, que vai fazer com que o Seixal seja alargado. O que para mim, até é bem mais positivo.

Isso tá confirmado?
o Benfica ja confirmou!!

TEXAS_1904

BlankFile

Este tópico devia mudar de nome para:

Estádio do Bravo trocado por terrenos adjacentes ao CFC para a construção de mais 2 ou 3 campos de treinos. Sem ironias atenção.  ^-^

Ou então fechem isto de uma vez.

Andris

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2013, 18:53
Este tópico devia mudar de nome para:

Estádio do Bravo trocado por terrenos adjacentes ao CFC para a construção de mais 2 ou 3 campos de treinos. Sem ironias atenção.  ^-^

Ou então fechem isto de uma vez.
Ou então trocavam o nome do tópico para Estádio da Tapadinha e continuava o mesmo, mas como já há um novo...