Estádio do Bravo

_Benfiquista_

A confirmar-se poderia-se aproveitar este tópico e só se mudaria o nome(ressalvando sempre que era um campo cedido temporariamente pelo Atlético) e os dados do primeiro post.

BC

Citação de: PabloAim@r em 27 de Fevereiro de 2013, 10:59
Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2013, 10:38
Se se importassem o Benfica não ia jogar para lá...  ou vamos invadir propriedade privada? lol (se realmente forem)

Não necessariamente! Quantas vezes ao longo da nossa vida temos que aceder a coisas que não nos agradam... mas sim, naturalmente o dinheiro que vão receber será um alivio nas contas do atlético. O que também me preocupa, pois já tinhamos investido no estádio do bravo. Mas pronto, com esta gentinha à frente do clube é assim que funciona! :disgust:
Sim, isso como dizes e bem acontece ao longo da nossa vida. O Atlético, tem/teve de se sujeitar a tal, para poder continuar a sobreviver.

Em relação ao Estádio do Bravo, não ficamos com o campo, mas ficamos com uns terrenos que circundam o Campus Futebol, que vai fazer com que o Seixal seja alargado. O que para mim, até é bem mais positivo.

BC

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 11:07
A confirmar-se poderia-se aproveitar este tópico e só se mudaria o nome e os dados do primeiro post.
Nem mais. :)

_Benfiquista_

Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2013, 11:08
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 11:07
A confirmar-se poderia-se aproveitar este tópico e só se mudaria o nome e os dados do primeiro post.
Nem mais. :)
Como depois editei, ficaria melhor ainda se fosse ressalvado que era apenas cedido temporariamente pelo Atlético.

Só o nome, como este, poderia induzir em erro, que fosse mesmo nosso ou o tivéssemos comprado.

hdanyel

Citação de: delduin em 27 de Fevereiro de 2013, 11:02
Um relvado pode ser utilizado de semana em semana. Não pode é ser de 3 em 3 dias. Veja-se o San Siro/Giuseppe Meazza. Eu sei que é um terreno de topo, coisa que a Tapadinha não é, mas serve perfeitamente.

realmente o san siro nem tem gravissimos problemas todos os anos nem nada.jogos da champion só simplesmente deveriam ser proibidos de lá jogar.aquele campo nao tem condições para a pratica de futebol de elite,só isso.

iSLBenfica

Dass, que façam mas é a bancada e metam os rapazes a jogar no Seixal.

Fenómeno

E depois ficavam os juniores com o relvado todo fdd ;D

CERVEIRA

Tem-se que se construir  uma nova bancada no Seixal e fazer mais três campos para a formação. Temos que ter condições para a formação pois so assim conseguiremos tirar jogadores para a equipa A.

TacuaraCardoso

Mas...e o Atlético? Corremos com os gajos de lá?

joao12soares

A confirmar-se a mudança para a Tapadinha, é uma decisão completamente idiota.

46Rossi

Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2013, 13:36

já agora porquê?

SLBCARLOS

Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2013, 14:00
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2013, 13:36

já agora porquê?
talvez porque o relvado e uma grande me....  pelo menos quando o Benfica jogou la parecia um batatal.

mas prontos ate final da epoca serve.   

para a proxima ou constroem uma nova bancada no campo#1 e a equipa B passa a jogar la.
e claro tambem fazer 3 novos campos para treinos.

ou entao  tentam arranjar outro estadio  como o de oeiras, estrela etc.. etc..

46Rossi

sim o relvado não estava famoso quando lá jogamos, estava muito pesado... mas pode ter sido uma coisa pontual, não sei...

And_1

Duvida: As jornadas que o Atlético joga em casa são alternadas com as do Benfica b?

Ou pode haver o risco de se realizar um jogo num sabado e outro no domingo?

PabloAim@r

Até que é um clube simpático para o Benfica fazer acordos. Mantenho a minha... em Lisboa há 1 clube do outro mundo, 2 clubes decentes e dignos... e um clube ranhoso e vendido! :)