Estádio do Bravo

andereberna

O municipal de oeiras era espectacular.
Mas tem dois problemas:
1- Relvado Sintético
2- É o campo do A.D.Oeiras que joga e treina lá com a equipa sénior e escalões de  formação.

CLX

Quando é que se pode ver a maquete do condominio de luxo que vai ser erguido quando o estadio do bravo for abaixo?
Os interesses do Benfica acima de tudo ó bieira  O0

Black Skulls

Que belo Estádio o de Oeiras, não conhecia :)

O_Glorioso

Citação de: CLX em 20 de Fevereiro de 2013, 15:20
Quando é que se pode ver a maquete do condominio de luxo que vai ser erguido quando o estadio do bravo for abaixo?
Os interesses do Benfica acima de tudo ó bieira  O0

Lá estão vocês com as más-línguas. Não sabem fazer mais nada do que atacar o senhor Vieira, que pensa unica e exclusivamente nos interesses do SL Benfica... Ingratos!

Esse estádio em Oeiras está muito porreiro, sim, senhor. O que deveria estar preso está de parabéns!

Jack Bauer

Citação de: andereberna em 20 de Fevereiro de 2013, 14:49
O municipal de oeiras era espectacular.
Mas tem dois problemas:
1- Relvado Sintético
2- É o campo do A.D.Oeiras que joga e treina lá com a equipa sénior e escalões de  formação.

3- Fica à frente da clinica dos poetas. A poesia e o futebol do Norton não são sinónimos.

PabloAim@r

Não que os interesses do Atlético sejam mais importantes que os do SPORT LISBOA E BENFICA, já que a esses nada se deve sobrepor... mas onde fica o Atlético de Portugal no meio desta história toda?

BC

Citação de: PabloAim@r em 27 de Fevereiro de 2013, 10:21
Não que os interesses do Atlético sejam mais importantes que os do SPORT LISBOA E BENFICA, já que a esses nada se deve sobrepor... mas onde fica o Atlético de Portugal no meio desta história toda?
Onde fica como assim? Achas que eles se importam de ficar com o relvado num batatal (que já está) em troca dos bons euros?

E certamente, o Benfica lá lhes disse "metemos aqui um relvado em condições, e toca a andar..."

Está feito.

PabloAim@r

Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2013, 10:34
Citação de: PabloAim@r em 27 de Fevereiro de 2013, 10:21
Onde fica como assim? Achas que eles se importam de ficar com o relvado num batatal (que já está) em troca dos bons euros?

E certamente, o Benfica lá lhes disse "metemos aqui um relvado em condições, e toca a andar..."

Está feito.

Ah pronto, se não se importam então ta bem!

klik

o relvado acho que já não era grande coisa... lembro-me de ser muito duro, ou seja saltar muito a bola.

Para o ano que vem é preciso outra solução, se não arriscam ter problemas nos jogos em casa.

BC

Se se importassem o Benfica não ia jogar para lá...  ou vamos invadir propriedade privada? lol (se realmente forem)

PabloAim@r

Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2013, 10:38
Se se importassem o Benfica não ia jogar para lá...  ou vamos invadir propriedade privada? lol (se realmente forem)

Não necessariamente! Quantas vezes ao longo da nossa vida temos que aceder a coisas que não nos agradam... mas sim, naturalmente o dinheiro que vão receber será um alivio nas contas do atlético. O que também me preocupa, pois já tinhamos investido no estádio do bravo. Mas pronto, com esta gentinha à frente do clube é assim que funciona! :disgust:

delduin

Um relvado pode ser utilizado de semana em semana. Não pode é ser de 3 em 3 dias. Veja-se o San Siro/Giuseppe Meazza. Eu sei que é um terreno de topo, coisa que a Tapadinha não é, mas serve perfeitamente.

The Eagle 10

Má escolha a confirmar-se uma zona muito ventosa e isso confirmou-se quando o Benfica foi lá jogar.

Cosmic

Benfica a jogar em Alcântara, parece-me bem :)