Pedro Santos

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 8 golos
Em 2023/2024: 31 jogos, 5 golos

Andris

Bem renovado.

Agora, quero ver o que irão fazer com ele. Um empréstimo já vai fazendo sentido.

paulomaia1972


velhote

joga só na posição onde temos mais soluções...extremo direito....Di Maria, Neres, rolheiser, prestiani e até o gouveia, joao mario e aursnes. não faz sentido nenhum ir à pre epoca se mantivermos estes jogadores todos, mesmo tendo qualidade

.:VMPT:.

Citação de: velhote em 15 de Maio de 2024, 19:56joga só na posição onde temos mais soluções...extremo direito....Di Maria, Neres, rolheiser, prestiani e até o gouveia, joao mario e aursnes. não faz sentido nenhum ir à pre epoca se mantivermos estes jogadores todos, mesmo tendo qualidade

Mas ele não é extremo direito.....

tulio_slb

È importante que seja emprestado para um clube que tenha espaço. Penso que o Arouca seria muito interessante para ele, na minha opinião tem um potencial enorme.

Rui_Vieira

Acho q devia ser emprestado ao Gil vicente por exemplo

nqsbenfica

Citação de: tulio_slb em 16 de Maio de 2024, 09:26È importante que seja emprestado para um clube que tenha espaço. Penso que o Arouca seria muito interessante para ele, na minha opinião tem um potencial enorme.

o treinador vai ser diferente do atual

silvio santos

Citação de: nqsbenfica em 16 de Maio de 2024, 20:53
Citação de: tulio_slb em 16 de Maio de 2024, 09:26È importante que seja emprestado para um clube que tenha espaço. Penso que o Arouca seria muito interessante para ele, na minha opinião tem um potencial enorme.

o treinador vai ser diferente do atual
primeiro faser pré época, depois logo se vê, mas se for emprestado é para ir sem ceder % do passe

reddevill2010

É um jogador diferenciado . Espero que faça a pré época .

Billy the Kid


Mértola_10

Pode não acontecer, mas tem todas as condições para de um momento para o outro dar o salto competitivo e ser melhor que toda a concorrência que aqui referem.
É diferenciado.

MrCobb

Não vejo o problema de ir a pré época dado o potencial que tem, o Antônio também foi...e ficou.

GiiB_10

Não vejo sentido em fazer a pré-época, porque dificilmente ficará no plantel, tendo em conta as opções existentes.

Que seja emprestado na Primeira Liga.

nqsbenfica

Citação de: silvio santos em 17 de Maio de 2024, 20:59
Citação de: nqsbenfica em 16 de Maio de 2024, 20:53
Citação de: tulio_slb em 16 de Maio de 2024, 09:26È importante que seja emprestado para um clube que tenha espaço. Penso que o Arouca seria muito interessante para ele, na minha opinião tem um potencial enorme.

o treinador vai ser diferente do atual
primeiro faser pré época, depois logo se vê, mas se for emprestado é para ir sem ceder % do passe

Estou a falar no treinador do Arouca... Pode ser um pedreiro de bombo e não é uma forma de jogar para o Pedro jogar muito

Pedro Nunes 28

Citação de: GiiB_10 em 18 de Maio de 2024, 17:03Não vejo sentido em fazer a pré-época, porque dificilmente ficará no plantel, tendo em conta as opções existentes.

Que seja emprestado na Primeira Liga.
O António também não tinha e depois ficou.
Tem talento para dar e vender, que faça e fiquem os melhores