CN Apuramento de Campeão 4ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 15h00 *Canal 11*

Notguilty

Citação de: J. Tatum em 07 de Fevereiro de 2021, 00:40
Até no futebol feminino está criada uma liga de antis: fama, braga, caloting e apitos...
não é o futebol feminino nem o cricket masculino.

É A federação Portuguesa de Futebol , aliás são todos os orgãos de decisão, todos!

PS: O Canal 11 é uma vergonha. que transmissão patética! que realização! repetições dos lances de faltas algumas para vermelho. zero!

Dragartos Corruptos FDP!

darkwolf

há dois tipos de arbitragem neste campeonato
há as árbitras e as convidadas
as primeiras são competentes e honestas
as segundas dão a impressão que estavam a passear na rua e foram convidadas para apitar jogos

darkwolf

em Portugal há 2 tipos de candidatas ao título

2 equipas que querem jogar futebol: Benfica e lags

2 equipas que praticam MMA: braga e fama

Manuel_apt

Até no feminino estás arbitragens são umas filhas da puta.
Vergonhoso. Roubos atrás de roubos. Canelas até ao pescoço e cartões nem vê-los. Às vezes nem falta marca está puta de arbitra parece um filho da puta dum mono.

SusanaAfonso


GoldenState

Não vi o jogo mas alegro-me com a vitória num campo difícil.

Palavras fortes e acutilantes da Filipa.

GoldenState

Agora que já tive oportunidade de ver, foi um jogo muito fraco do Benfica frente a uma equipa cuja proposta de jogo é... rugby.

Não tenho por hábito prestar grande atenção aos pormenores das transmissões mas não possso deixar de mostrar o meu espanto quanto vejo o lance de potencial penaltie sobre a Cloe que não tem repetição e 30 min depois mostram repetição de um lance na mesma zona, com a mesma interveniente.
Ou seja, a câmara estava lá e captou o lance. A omissão foi deliberada e isso é absolutamente vergonhoso. Independentemente do lance ser ou não penaltie, já que na transmissão não é possível afirmar com total certeza.

darkwolf

Citação de: GoldenState em 08 de Fevereiro de 2021, 12:03
Agora que já tive oportunidade de ver, foi um jogo muito fraco do Benfica frente a uma equipa cuja proposta de jogo é... rugby.

Não tenho por hábito prestar grande atenção aos pormenores das transmissões mas não possso deixar de mostrar o meu espanto quanto vejo o lance de potencial penaltie sobre a Cloe que não tem repetição e 30 min depois mostram repetição de um lance na mesma zona, com a mesma interveniente.
Ou seja, a câmara estava lá e captou o lance. A omissão foi deliberada e isso é absolutamente vergonhoso. Independentemente do lance ser ou não penaltie, já que na transmissão não é possível afirmar com total certeza.

se reparares isso também acontece nos jogos da Liga Revelação. a FPF quer esconder os erros arbitrais dando a impressão que tudo nas mãos deles é uma maravilha.

anarcos

Fica aqui a performance disciplinar de cada uma das juízes nos 2 jogos em Famalicão:

27 de Janeiro:



6 de Fevereiro:



A receita foi a mesma, duplicou-se a dose. Triplicar na próxima vez, a ver se resulta.




E por falar em FPF e jogos em Famalicão: não nos esquecemos. Continuamos a aguardar.




seqmad

Citação de: GoldenState em 08 de Fevereiro de 2021, 12:03
Agora que já tive oportunidade de ver, foi um jogo muito fraco do Benfica frente a uma equipa cuja proposta de jogo é... rugby.

Não tenho por hábito prestar grande atenção aos pormenores das transmissões mas não possso deixar de mostrar o meu espanto quanto vejo o lance de potencial penaltie sobre a Cloe que não tem repetição e 30 min depois mostram repetição de um lance na mesma zona, com a mesma interveniente.
Ou seja, a câmara estava lá e captou o lance. A omissão foi deliberada e isso é absolutamente vergonhoso. Independentemente do lance ser ou não penaltie, já que na transmissão não é possível afirmar com total certeza.

Esse penalti é claríssimo, nem há qualquer dúvida ainda mais do ângulo em que é filmado. Também só vi o jogo depois, ainda andei na box para trás mas nem valia a pena, só mesmo por má-fé não deram a repetição... e aquela idiota que descrevia ao pormenor os ataques do fama, nem abriu a boca sobre esse lance... Tudo normal... O narrador ia logo dizer falta mas depois calou-se... Um nojo isto tudo.

Só acrescentar que o futebol do Fama é também um nojo, péssima qualidade - porrada, tentativa de pressão constante e bombo para a Vitória Almeida, e é só. Não jogam futebol e não deixam jogar. Jogos com o Fama tendem a ser péssimos espetáculos. Irrita mais porque até têm boas jogadoras.


e

Gradinni

Citação de: seqmad em 08 de Fevereiro de 2021, 19:51
Citação de: GoldenState em 08 de Fevereiro de 2021, 12:03
Agora que já tive oportunidade de ver, foi um jogo muito fraco do Benfica frente a uma equipa cuja proposta de jogo é... rugby.

Não tenho por hábito prestar grande atenção aos pormenores das transmissões mas não possso deixar de mostrar o meu espanto quanto vejo o lance de potencial penaltie sobre a Cloe que não tem repetição e 30 min depois mostram repetição de um lance na mesma zona, com a mesma interveniente.
Ou seja, a câmara estava lá e captou o lance. A omissão foi deliberada e isso é absolutamente vergonhoso. Independentemente do lance ser ou não penaltie, já que na transmissão não é possível afirmar com total certeza.

Esse penalti é claríssimo, nem há qualquer dúvida ainda mais do ângulo em que é filmado. Também só vi o jogo depois, ainda andei na box para trás mas nem valia a pena, só mesmo por má-fé não deram a repetição... e aquela idiota que descrevia ao pormenor os ataques do fama, nem abriu a boca sobre esse lance... Tudo normal... O narrador ia logo dizer falta mas depois calou-se... Um nojo isto tudo.

Só acrescentar que o futebol do Fama é também um nojo, péssima qualidade - porrada, tentativa de pressão constante e bombo para a Vitória Almeida, e é só. Não jogam futebol e não deixam jogar. Jogos com o Fama tendem a ser péssimos espetáculos. Irrita mais porque até têm boas jogadoras.


e
Mas ainda há para aí malta que acha que o João Marques é que era muito bom treinador e que acham uma injustiça ter sido mandado embora....