TdP 2ª Elim. : SL Benfica 16 - 0 SCU Torreense, 02Dez. Dom. 14h00 *BTV*

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2018, 00:49
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Dezembro de 2018, 15:34
Citação de: xungaria em 02 de Dezembro de 2018, 15:30
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Dezembro de 2018, 15:06
Vocês vejam o Braga a jogar futebol e depois comparem com a nulidade de futebol que praticamos....

Jassie e Geyse quem fazer bonitos vão para frestyale, aquilo não é nada...

Só espero que Sporting e Braga não nos calhem para taça antes de Janeiro na 3ª eliminatória, senão vamos de vela...

Pipa nem na taça joga, sem comentários.

Em jogos destes....pouco ou nada interessa  o q jogamos....ganhar se é por 20 ou se é por 30?
Vamos criticar pq so ganhamos 28-0? 
Desculpa la....mas isso é criticar por criticar

Até podíamos ganhar 1-0 apenas, eu vejo futebol feminino há quase 10 anos, não vejo futebol feminino só porque apareceu o Benfica.

Eu vi a Ana Capeta com 10 anos a jogar futebol, por exemplo...

Sei o que falo, bastou uma cambada de miúdas da equipa B dos lagartos com minimamente colocadas tacticamente em campo, para mostrar todas as fragilidades da nossa equipa apresenta.

E não ganhámos esse jogo por 10-0 ou assim, porque tivemos ali situações de finalização em que inventámos em demasia. Especialmente a Geyse, Maiara e a Jassie.

Ser sincero comigo, achas que vais ter essas oportunidades todas frente ao Sporting e Braga? Para poderes falhares 10 para marcar 4 golos.
Não podes ter essas taxas de finalização com esses oponentes, nem vais o espaço e tempo para finalizar será o mesmo.

Os jogos são os espelhos dos treinos, e não me parece evolução nessa vertente.
Sem esquecer algumas jogadoras que desvalorizam em grande parte do jogos adversárias com comportamento digno para um circo.

A reacção a perda da bola da Geyse e Jassie é ridícula.

E ainda estou a espera dos jogos internacionais que foram prometidos durante o início da época para dar competitividade a esta equipa.

Eu não tenho dúvidas nenhumas, que o Benfica actual não ganha ao Braga nem ao Sporting, há muita coisa a melhorar...

JM21

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Dezembro de 2018, 11:50
Citação de: JM21 em 03 de Dezembro de 2018, 10:58
Quando será o sorteio?

Com a próxima eliminatória ainda este mês, deve ser em breve.

A 3ª eliminatória vai ser em Dezembro já com equipas da 1ª divisão, é rezar para evitar Braga e Sporting, antes de virem os reforços de Janeiro.
Era mesmo por aí. Gostava que calhasse alguém da Primeira Liga, para subirmos o nível, mas evitar o Braga e o Sporting.

anarcos

Ao contrário do que se vai opinando aqui, não me importo de apanhar o Braga ou o Scp já nesta eliminatória do dia 22.

Será forma de cedo se avaliar a competência do João Marques (quem tiver ainda dúvidas, o que não é o meu caso).
E também para ver como se comportam algumas jogadoras de qualidade questionável, quando o adversário é exigente.
Porque fracassar agora ou só na Final, é na prática o mesmo.

Infelizmente, suponho que mesmo que sejamos corridos da Taça, o Fernando Tavares vai ser banhado por uma luz divina, como o LFV foi quando só tinha uma coisa a fazer.

TeamRocket37

Citação de: anarcos em 03 de Dezembro de 2018, 18:45
Ao contrário do que se vai opinando aqui, não me importo de apanhar o Braga ou o Scp já nesta eliminatória do dia 22.

Será forma de cedo se avaliar a competência do João Marques (quem tiver ainda dúvidas, o que não é o meu caso).
E também para ver como se comportam algumas jogadoras de qualidade questionável, quando o adversário é exigente.
Porque fracassar agora ou só na Final, é na prática o mesmo.

Infelizmente, suponho que mesmo que sejamos corridos da Taça, o Fernando Tavares vai ser banhado por uma luz divina, como o LFV foi quando só tinha uma coisa a fazer.

Errado Anarcos, um fracasso na final na taça pode dar direito a disputar a supertaça para ano.

anarcos

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Dezembro de 2018, 20:32
Citação de: anarcos em 03 de Dezembro de 2018, 18:45
Ao contrário do que se vai opinando aqui, não me importo de apanhar o Braga ou o Scp já nesta eliminatória do dia 22.

Será forma de cedo se avaliar a competência do João Marques (quem tiver ainda dúvidas, o que não é o meu caso).
E também para ver como se comportam algumas jogadoras de qualidade questionável, quando o adversário é exigente.
Porque fracassar agora ou só na Final, é na prática o mesmo.

Infelizmente, suponho que mesmo que sejamos corridos da Taça, o Fernando Tavares vai ser banhado por uma luz divina, como o LFV foi quando só tinha uma coisa a fazer.

Errado Anarcos, um fracasso na final na taça pode dar direito a disputar a supertaça para ano.

Sim, nesse aspecto tens razão.

Mas a minha ideia é que, com um treinador medíocre (e algumas atletas banais), ir à Supertaça será mais uma prova que nos sujeitamos a perder.
E este já esteve nessas finais todas... para as perder, e com um Braga que era superior (como plantel) ao que nós somos neste momento.
Quem não consegue ganhar Taças e Supertaças com a Norton, a Jéssica, a Dolores e a Vanessa, é altamente improvável que o faça com Jassies e Maiaras.

Portanto, na teoria, quanto mais cedo se pusessem a nú as limitações de alguns profissionais desta secção, mais depressa se corrigiriam esses erros de casting. Só que, infelizmente, a realidade deve ser muito diferente. Espero estar muito enganado quando penso que há interesses particulares que se sobrepõem aos do SLBenfica.

Gonçalo_SLB

Vitória natural! :slb2:

Estou curioso para saber qual será a equipa adversária na próxima eliminatória.

Gradinni


Gradinni