1ªJornada: Freixieiro - Benfica

Slbstriker

Citação de: 11913946 em 25 de Setembro de 2006, 22:58
Os gamanços no futsal não são novidade para quem acompanha a modalidade a nível nacional.
Não é por nada que o Paulinho fez 50 e tal golos com aproveitamento de livres e penaltys, é uma vergonha mas toda a gente sabe.

Realmente, se formos a ver os golos do paulinho, muitos deles foram marcados a partir de livres e penalties, parece o jardel no ano em que fez 15 golos de penaly pelo spórtem.

4ever Red Devil

Se houvessem muitos como o Moreira no Benfica...

Pedro Neto

Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2006, 23:08
Citação de: 11913946 em 25 de Setembro de 2006, 22:58
Os gamanços no futsal não são novidade para quem acompanha a modalidade a nível nacional.
Não é por nada que o Paulinho fez 50 e tal golos com aproveitamento de livres e penaltys, é uma vergonha mas toda a gente sabe.

Realmente, se formos a ver os golos do paulinho, muitos deles foram marcados a partir de livres e penalties, parece o jardel no ano em que fez 15 golos de penaly pelo spórtem.

O Paulinho nem sequer era titular do Sporting, praticamente só entrava para cobrar os lances de bola parada. Para além disso era, e é, um ordinário de primeira baseando o seu futsal em constantes simulações de faltas pra depois as poder cobrar.

Mete-me nojo, ainda bem que se foi embora. Há mais lealdade e desportivismo na modalidade com a sua saída do país, espero que nunca mais volte.

fish

Citação de: Roke_slb em 25 de Setembro de 2006, 23:02
o k fez o bebe? é que eu n vi o jogo..

Não fez nada :)
Um dos árbitros é que inventou 1 falta dizendo que o Bébé tinha lançado a bola fora da área, isto nos últimos segundos da 1.ª parte com o resultado em 0-2, mas antes disso foi um inventar de faltas louco. O Benfica aos 12m já tinha 5 faltas e todas elas discutíveis.

Agora o que eu queria ver no futebol é o que vi no jogo com o Freixieiro: o Benfica ser uma equipa superior que bateu o adversário e os árbitros. Por muito que os "apitadores" inventassem o Benfica dava a volta por cima.

JAlexis_36

Fish
Desculpa corrigir-te mas o que se passou foi que o 2º. arbitro apitou uma falta porque supostamente o Bébe terá levado mais do que 4 segundos para a reposição de bola, até aqui tudo bem, o que se passou na realidade é que faltavam 28 segundos para o final da primeira parte quando foi marcado pelo Ivan o livre de 10m (que viria a falhar) e depois da reposição da bola pelo Bébe o cronometro indicava 25 segundos, pelo que terão passado apenas 3 segundos e não 4 ou mais como indicado pelo 2º.arbitro.

fish

Citação de: JAlexis_36 em 26 de Setembro de 2006, 15:48
Fish
Desculpa corrigir-te mas o que se passou foi que o 2º. arbitro apitou uma falta porque supostamente o Bébe terá levado mais do que 4 segundos para a reposição de bola, até aqui tudo bem, o que se passou na realidade é que faltavam 28 segundos para o final da primeira parte quando foi marcado pelo Ivan o livre de 10m (que viria a falhar) e depois da reposição da bola pelo Bébe o cronometro indicava 25 segundos, pelo que terão passado apenas 3 segundos e não 4 ou mais como indicado pelo 2º.arbitro.

Mea culpa,
tens toda a razão. Eu é que numa primeira análise, e os próprios comentadores também disseram isso, pensei que o "apitador" (não lhe posso chamar árbitro dada a sua qualidade duvidosa) tivesse marcado falta por ele ter lançado fora da área, mas de facto o que eles marcaram foi os 4 segundos. A única desculpa que se poderá arranjar para o "apitador" é que a contagem dos segundos é feita mentalmente e, naquele caso, foi feita muito depressa ::) Enfim...aquela dupla tudo tentou mas como disse o Benfica foi sempre superior a tudo isso e tem de actuar sempre nesse espirito porque mais "apitadelas" como aquelas vão acontecer ao longo do campeonato.