Gonçalo, André Lima e Ricardinho candidatos a melhor jogador do Mundo

Freire

Cinco portugueses candidatos ao prémio de melhor jogador do mundo
Gonçalo Alves (Benfica), Joel Queirós (El Pozo Murcia), Zézito (Sporting), André Lima e Ricardinho (ambos do Benfica) são os cinco portugueses candidatos ao prémio de melhor jogador do mundo de futsal, em 2006.


A eleição é levada a efeito pelo site futsalplanet, sendo que na edição de 2006 a votação será exclusiva aos seleccionadores nacionais, entre eles o português Orlando Duarte.

http://www.futsalplanet.com/home/index.asp

foNNtes

sejamos racionais, penso q dos 5, n sei como tem estado o Joel, mas só vejo o Ricardinho capaz de ganhar o prémio!

e espero q o ganhe!

:slb2:

Pedro Neto

Zézito? Mas estão a brincar?
O mais provável é ganhar um espanhol ou um brasileiro, raramente foge disso. Daniel, Schumacher, Falcão, Marquinho...

PS: Antes que perguntem o Pica Pau que está na lista não é o ex-jogador do Benfica.

Jonasantos

depois de ver estes jogadores nomeados, e a qualidade dos jogadores portugueses, n axam que portugal tem capacidade de ganhar o euro 2007, ainda por cima em casa?

k é k o zezito esta ai a fazer :uglystupid2: ? é so para haver uma osga nomeada :idiot2:

Amigo das modalidades

quanto à capacidade para ganhar o Euro 2007, basta acreditar em nós próprios...

Nuno Eiras

Citação de: Jonasantos em 11 de Maio de 2007, 22:27
k é k o zezito esta ai a fazer :uglystupid2: ? é so para haver uma osga nomeada :idiot2:

Os choros têm que ter um representante...  :D

Wiz

O Ricardinho deve de ganhar quanto ao zezito tb nao sei o que e ke ele esta ali a faxer

alex_diabólico

Zézito... minha nossa senhora de fátima... quanto é que eles pagaram para ele estar ali?!? Mais depressa estava o Costinha... ou não?!?

Messe

Mesmo que nenhum jogador do Benfica ganhe o prémio (que é o mais provável) já é muito bom ter jogadores nesta lista.

1904_SLB

Quem me dera que fosse um jogador do Benfica a ganhar...  ::)
Mas duvido que escape a um brasileiro...  :bah2:

alex_diabólico

Certamente vai vencer o prémio o melhor...se os melhores são brasileiros, o que é que se vai fazer... parabéns na mesma... só acho o Zézito aí muito deslocado, mas...