CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 2 - 5 SC Braga/AAUM, 26Maio. Dom. 21h30 *BTV*

emulate

Citação de: Céptico em 26 de Maio de 2024, 23:45Gostei muito do 5x4, mais golos mamados que finalizações nossas.
Bem trabalhado.

Só surpreende quem nunca viu um jogo nosso.

O nosso 5x4 é lastimável, tanto a defender como a atacar.


jjlope00

Jogos dos derrotados: Benfica 7-1 Braga e Benfica 6-3 Sporting

Quando é a sério, e é preciso jogadores com colhoes.. borram-se todos. Como podem ver é mesmo um problema de mentalidade.

hayato_1904

Mais um grande resultado na era do menino da lágrima! Quando vamos correr com estes vermes a pontapé?

Tds 28

Mais do mesmo, neste momento até diria que é muito provável que nem à final se chegue. A fazer lembrar aquele fantástico ano do Joel que culminou com a contratação de alguns jogadores importantes desse Braga que nos eliminou.
O nosso 5 para 4 é lastimável, estivemos mais próximos de fazer um autogolo do que marcar, mas o 5 para 4 defensivo não lhe fica atrás e as bolas paradas tanto ofensivas como defensivas são outra miséria.
Os jogadores que nos chegam podem ter todo o cartel possível que se transformam numa sombra, poderia individualizar algumas contratações que nem sentido fizeram, mas estou demasiado cansado com o nosso estado para o fazer.
Para piorar, andamos sem treinador há demasiado tempo e não sei qual é o papel do nosso Team Manager nesta e noutras decisões, mas neste momento parece-me que apenas serve para reclamar com os árbitros e marcar presença.

Offspring

A par do andebol (esses ao menos tem algumas desculpas) é esta a secção mais horrível que temos no Benfica. Nem tenho palavras... nem é só o jogo de hoje. Esta vergonha é apenas mais uma para a lista. Mau demais.

Tds 28

Faltou referir que isto é um Braga com o nosso ex-treinador e mais um plantel com ex-jogadores nossos o que torna esta derrota e o nosso terceiro lugar ainda mais anedótico.
O aprendiz parece-me mais fraco que o seu professor e se o professor não servia, o aprendiz muito menos.

Kurt Cobain 10

Era tão evidente que iria acontecer . Só a malta da "crença" acredita em milagres .


IPASLB

Citação de: hayato_1904 em 27 de Maio de 2024, 01:42Mais um grande resultado na era do menino da lágrima! Quando vamos correr com estes vermes a pontapé?
Jogadores incluídos.

É inadmissível sofrerem um golo a 13 segundos do fim, e da forma como foi.

BlankFile

Só quero ver a maioria deste plantel com um treinador a sério, só para ver uma cena... não com este inapto miserável.

Porque se nem assim renderem, é porque este plantel só tem lixo e tem que ser varrido a eito.


SLBenfica_ad æternum

Foi uma derrota ingrata mas num clube sem exigência e competência, os Deuses do desporto penalizam.

Lebohang Mokoena

Citação de: jjlope00 em 27 de Maio de 2024, 00:59Jogos dos derrotados: Benfica 7-1 Braga e Benfica 6-3 Sporting

Quando é a sério, e é preciso jogadores com colhoes.. borram-se todos. Como podem ver é mesmo um problema de mentalidade.

Guarda-redes do Palma revela palavras de Rômulo sobre o Benfica: «Disse-nos que tinham ADN perdedor»

joao12soares

Foram apertados, jogadores e treinadores, mas o Gonçalinho desapareceu e o Fernando Tavares nem vê-lo, devia estar a jantar com as meninas do andebol de certeza.

Jorge Calha García

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Maio de 2024, 08:30
Citação de: jjlope00 em 27 de Maio de 2024, 00:59Jogos dos derrotados: Benfica 7-1 Braga e Benfica 6-3 Sporting

Quando é a sério, e é preciso jogadores com colhoes.. borram-se todos. Como podem ver é mesmo um problema de mentalidade.

Guarda-redes do Palma revela palavras de Rômulo sobre o Benfica: «Disse-nos que tinham ADN perdedor»

Um filho da puta, mas com toda a razão do mundo.