Futsal Feminino 2024/2025

Xonas_14

Xonas_14

Xonas_14

Xonas_14

Andris

Citação de: Xonas_14 em 29 de Dezembro de 2024, 18:23Final do jogo

Benfica 5-0 Santa Luzia
2 da Sara, 2 da Janice e 1 da Detoni.

Siga.

fdpdc666

FaithNoMore

Mais um bom jogo desta equipa,e mais uma vez sem sofrer golos.

Cyb3rNeo

JM21

Oliver e benji

Quais as posições que vão ser reforçadas em Janeiro?

Andris

MuadHib

Alguns reforços em Janeiro.

A "nossa" Giy Costa (ex-Leoas da Serra) regressa a Portugal para jogar no Maia, assim como Viviana Lopes (campeã sul-americana sub-20 e ex-jogadora do Stein).

Camila (ex-Leoas da Serra) já está em Portugal, acredito que seja para o Santa Luzia.

Restam os nossos reforços, não sei se o Nun'Alvares irá reforçar-se também, mas na teoria, estes reforços são jogadoras válidas que estavam na 1ª divisão brasileira, algumas jogadoras de seleção (sub-20), pode ser que ajude a subir o nível...

Oliver e benji

Citação de: MuadHib em 01 de Janeiro de 2025, 18:53Alguns reforços em Janeiro.

A "nossa" Giy Costa (ex-Leoas da Serra) regressa a Portugal para jogar no Maia, assim como Viviana Lopes (campeã sul-americana sub-20 e ex-jogadora do Stein).

Camila (ex-Leoas da Serra) já está em Portugal, acredito que seja para o Santa Luzia.

Restam os nossos reforços, não sei se o Nun'Alvares irá reforçar-se também, mas na teoria, estes reforços são jogadoras válidas que estavam na 1ª divisão brasileira, algumas jogadoras de seleção (sub-20), pode ser que ajude a subir o nível...
Ala e pivot serão as posições que vamos reforçar?

JM21

Xonas_14

Citação de: MuadHib em 01 de Janeiro de 2025, 18:53Alguns reforços em Janeiro.

O Nun'Alvares foi buscar 2 brasileiras, Evelin Caroline (guarda-redes) e Lysa Gomes .

Confesso que não conheço mas começo a ficar preocupado em não haver novidades em relação a nós.. mas se dizem que vamos ter reforços eu acredito